Entre para seguir isso  
pipo

Paulo Costa exige desculpas públicas da enfermeira a quem teria dado uma cotovelada: “Senão, podem ser necessárias ações judiciais”

Recommended Posts

 

Por
 Susan Cox
 -
6 de junho de 2022
Paulo-Costa PhotoCred: YouTube - @Elite Fight Club
 

Paulo Costa está falando sobre uma enfermeira que ele supostamente deu uma cotovelada.

Costa está se manifestando sobre as alegações de que deu uma cotovelada em uma enfermeira que tentou impedi-lo de tirar um comprovante de carteira de vacinação em um shopping em Belo Horizonte, Brasil.

Paulo Costa está negando que tenha agredido a mulher, e sua equipe de gestão divulgou uma declaração com palavras fortes negando as alegações.

Levando ao 'Instagram', Costa disse o seguinte:

 

“Foi feita uma falsa acusação de agressão física contra mim e vou mostrar para vocês os fatos, as provas e vocês saberão do que estou falando. Estou sendo acusado de dar uma cotovelada no rosto de uma mulher que deveria ser enfermeira.”

“Sou um artista profissional de MMA e você pode imaginar o dano que meu cotovelo pode causar no rosto de uma mulher desprotegida? Algo terrível até mesmo para imaginar isso. Mas estou aqui para dizer a todos que nunca aconteceu e vou mostrar a vocês o porquê. Tenho provas disso.”

Continuando, o ex-desafiante ao título do UFC Paulo Costa compartilhou fotos sobre o incidente:

“Ok, direto ao ponto, esta foto foi tirada pelos policiais na delegacia apenas algumas horas após o suposto incidente”, disse ele. "Você pode ver? Esta é a suposta vítima do meu cotovelo. E mais, temos fotos do interior de seus lábios. Esta parte é exatamente onde ela aponta que eu lhe dei uma cotovelada, o que inquestionavelmente mostra que ela não foi submetida a nenhuma forma de violência física. Isso é impossível."

 

“Qualquer forma de violência contra a mulher é inaceitável. Como resultado de imputações enganosas servem simplesmente para desacreditar e esconder a real batalha contra a violência das mulheres. Sabemos que esse tipo de alegação falsa é muito sério. Então, eu realmente espero que essa mulher decida pedir desculpas públicas ou então ações legais podem ser necessárias, infelizmente.”

Obviamente, o lutador está querendo manter sua ficha limpa e desacreditar as mulheres que fizeram as acusações.

Paulo Costa está programado para retornar ao octógono no UFC 278 para um confronto dos médios com o ex-campeão da divisão Luke Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa história está estranha demais. Apesar de achar ele muito burro, essa história está mal contada por ambas as partes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, fninja disse:

Com certeza bateu com o braço e machucou pouco , ou até pode ser que não tenha batido, MAS NÃO É ESSE O PONTO !!!

Não vi nada na declaração falando que ele não tentou fugir sem ter sido vacinado... esse é o grande absurdo, todo o resto foi consequência disso. Realmente não acredito que todos ali iriam inventar uma mentira destas, vamos aguardar os próximos capítulos. 

Ele vai tentar tirar o foco da tentativa de fraudar um cartão de vacina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que ele não deu uma cotovelada "golpe" na mulher. Se não tinha matado ela. Mas ao se desvencilhar, mesmo que não tenha colocado muita força, para a mulher é muita força, pode ter machucado ela nessa de puxar o braço, que é o que parece que ocorreu.

Mas como falaram, o absurdo é a mulher ter que ter tentado segurar ele para ele não sair com o documento sem ter tomado a vacina. Isso é desonestidade e corrupção gritante.

Entre vários funcionários públicos do posto de saúde do SUS, e um cara que já manifestou diversas vezes opiniões e crenças condizentes a pensarmos que ele é negacionista quanto a pandemia e contra ter a obrigação de tomar a vacina, eu fico, a princípio, com a versão dos funcionários do SUS.

A frase "Defenda o SUS" ganhou outro nível de significado depois desse ocorrido. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Ele vai tentar tirar o foco da tentativa de fraudar um cartão de vacina.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem santo nessa história . Os dois estão mentindo 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que esse miserável quer esse cartão  de vacina ??? Sendo que ele já foi pro EUA,  lutou sem vacina , e sem cartão ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinar que é bom nada... Mano que maluco sem noção cada dia mais torcendo pra ele perder pro Luke e ser mandado embora, sei que é difícil mas vou torcer muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarradinha precisa de ajuda, aparentemente ele não consegue enxergar o que está fazendo com a própria carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

Com certeza bateu com o braço e machucou pouco , ou até pode ser que não tenha batido, MAS NÃO É ESSE O PONTO !!!

Não vi nada na declaração falando que ele não tentou fugir sem ter sido vacinado... esse é o grande absurdo, todo o resto foi consequência disso. Realmente não acredito que todos ali iriam inventar uma mentira destas, vamos aguardar os próximos capítulos. 

 

11 horas atrás, fninja disse:

Não vejo motivo para uma enfermeira que faz este trabalho todos os dias inventar que alguem quis fugir sem se vacinar logo na vez do borrachinha.... Mesmo porque ela provavelmente não tem a mínima ideia de quem ele é. 

 

11 horas atrás, fninja disse:

Isso é o que mais incomoda. Acha que todos somos idiotas... Realmente torço para que apanhe muito e sua carreira acabe. Acha que é machão mas não é homem para assumir que fez merda. 

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas mais um tópico do Borrachinha ‘exigindo’ algo sem estar em posição nenhuma… depois que foi violado pelo Adesanya ele já ‘exigiu’ de tudo, menos pensão alimentícia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte mais engraçada disso é o borrachinha não querendo levar agulhada, logo ele que tem um físico tão natural 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, fninja said:

Não vejo motivo para uma enfermeira que faz este trabalho todos os dias inventar que alguem quis fugir sem se vacinar logo na vez do borrachinha.... Mesmo porque ela provavelmente não tem a mínima ideia de quem ele é. 

Isso e verdade … povao mesmo não o conhece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso