oxeboxing

EXCLUSIVO! DEIVESON SE IRRITA, CRITICA WALLID, DETONA UFC E AMEAÇA LARGAR CINTURÃO

Recommended Posts

41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Levar um cara até um cinturão  do ufc que não  tinha mídia, já velho, sem nem background bom, casando boas lutas,  conseguindo a revache após perder uma luta, sem ter apelo comercial..

Pq eu não  cometo erro algum sabia , em nada no que faço..

Acordou? Do mundo do Bob?

 

Chegou no cinturão pq venceu.

 

Engraçado vc falar de apelo comercial. Qual campeão hj tem esse apelo?

Sabe quem tem? Connor, Diaz e até masvidal tem mais que os donos do cinturão. Tanto que todo mundo quer lutar com esses 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Chegou no cinturão pq venceu.

 

Engraçado vc falar de apelo comercial. Qual campeão hj tem esse apelo?

Sabe quem tem? Connor, Diaz e até masvidal tem mais que os donos do cinturão. Tanto que todo mundo quer lutar com esses 3.

Ngannou,  Adesanya  o próprio Usman.

Venceu as lutas certas que foram colocadas para os dois, o Raoni nunca lutou com o top 15, Poatan se ganhar essa vai pro cinturão  empresário  saiu do Whittaker  ou Derek o jogo não  casa .

Se for vc não  ver isso , tá precisando  oberserva melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Levou os 2 ao cinturão  sendo AMBOS limitados cara  eu treinei com Borrachinha e fico viajando como esses caras vão pro UFC , vi cara 50 vezes melhores não irem a canro nenhum e viverem de segurança  de prédio. 

Deivesson é  tão  limitado que empresa nem o respeita como campeão  ..Primeiro estilo de Luta que não  tem atrativo é  um  campeão  mundial  , excelente  competidor,  mas não  vende , não  tem uma trocação  bonita,  um chão  bom e o  cara é  ruim de comunicação  pra falar , pão com macarrão  o cara ha se embola.

É  pq ele paga mal aos atletas ...quem paga bem?

Não tô entendendo mais nada. Borracha é só elogios aqui no fórum (como lutador). E vc fala que ele é limitado pq treinou com ele? Bateu nele? Finalizou? 

 

A empresa respeita quem? Me diz? Exceto o JJ, Diaz e Connor, não vejo outro com moral no UFC.

 

Agora criticar o Deiveson pq ele não se comunica bem? Deve ser piada isso. 

E se as lutas que eles com Moreno não foram atrativas para o público, aí não sei mais de nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ngannou,  Adesanya  o próprio Usman.

Venceu as lutas certas que foram colocadas para os dois, o Raoni nunca lutou com o top 15, Poatan se ganhar essa vai pro cinturão  empresário  saiu do Whittaker  ou Derek o jogo não  casa .

Se for vc não  ver isso , tá precisando  oberserva melhor 

Que luta o Raoni fez que impressionou alguém? Não compare ele com Poatan. Ele venceu o Adesanya e já chegou com status de estrela. Só fez luta bonita. Estreou dando show. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Não tô entendendo mais nada. Borracha é só elogios aqui no fórum (como lutador). E vc fala que ele é limitado pq treinou com ele? Bateu nele? Finalizou? 

 

A empresa respeita quem? Me diz? Exceto o JJ, Diaz e Connor, não vejo outro com moral no UFC.

 

Agora criticar o Deiveson pq ele não se comunica bem? Deve ser piada isso. 

E se as lutas que eles com Moreno não foram atrativas para o público, aí não sei mais de nada. 

Só elogios que  vc ler.

Treinei boxe com ele algumas vezes e não  tem nada de espetacular, um cara bem comum mas isso tem muito tempo , ele melhorou mas pra um nível ufc não  vejo grande  coisas,  o treinei foi duro , mas sou um amador e ele um profissional, fora que  tenho outra profissão não  vivo do esporte 

Sim é  fundamental  um lutador saber se comunicar bem , isso vende, vc ver o Léo Santos a anos no ufc não  consegui  nada , Raoni  mesma coisa, Colby entrou ontem e foi longe tem os méritos mas soube se comunicar mesmo sendo um prego

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Que luta o Raoni fez que impressionou alguém? Não compare ele com Poatan. Ele venceu o Adesanya e já chegou com status de estrela. Só fez luta bonita. Estreou dando show. 

Raoni segundo o Pedro Rizzo e todos que o conhece e treinam como o Glover diz que nunca viram alguém ser tão  completo quanto ele ,excelente  nas 3 vertentes de luta queda, trocação,  chão. 

Fez boas lutas ,tem bons nocautees, vc que não  acompanhou e que poderiam ter casado logo com o top 15 e o empresário  não  fez como o Conor que correu dos wrestling  enfrentando  o Mendes sem camping algum este estava  de férias  pescando e foi salvar o evento

Cara se vc falar que empresário  não é bom em casamento  de luta a

tá precisando  parar e observar,  Rafael dos anjos foi campeão  correndo dos wrestling  , enfrentou o khabib e perdeu por sorte esse se machucou feio e se afastou  abrindo  a porteira para o título. 

Poatan  foi lenda no kickboxing  mundial  já tinha apelo mas o Joinba costurou tudo,  sou fã do cara mas existem buracos no seu jogo  de MMA  onde um Whittaker  até um Romero mesmo velho exploraram bem, joinha costurou bem, deu um lutador de jiu jitsu  onde ele fez um anti jogo muito bom e nocauteou e depois o Blindado  um ex campeão  mundial  da Rússia porém um stricker  deram show o Poatan venceu bem.

Poatan é  um caso aparte das artes marciais nem técnico tem e fez história nem conta 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de discussão deste tópico merece Deiveson, Borrachinha e Wallid. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Não tô entendendo mais nada. Borracha é só elogios aqui no fórum (como lutador). E vc fala que ele é limitado pq treinou com ele? Bateu nele? Finalizou? 

 

A empresa respeita quem? Me diz? Exceto o JJ, Diaz e Connor, não vejo outro com moral no UFC.

 

Agora criticar o Deiveson pq ele não se comunica bem? Deve ser piada isso. 

E se as lutas que eles com Moreno não foram atrativas para o público, aí não sei mais de nada. 

Não  foram das melhores  a categoria  é  rasa e fraca e a do One  é  muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, smd disse:

O nível de discussão deste tópico merece Deiveson, Borrachinha e Wallid. 

Não  entendi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só elogios que  vc ler.

Treinei boxe com ele algumas vezes e não  tem nada de espetacular, um cara bem comum mas isso tem muito tempo , ele melhorou mas pra um nível ufc não  vejo grande  coisas,  o treinei foi duro , mas sou um amador e ele um profissional, fora que  tenho outra profissão não  vivo do esporte 

Sim é  fundamental  um lutador saber se comunicar bem , isso vende, vc ver o Léo Santos a anos no ufc não  consegui  nada , Raoni  mesma coisa, Colby entrou ontem e foi longe tem os méritos mas soube se comunicar mesmo sendo um prego

 

Léo Santos entrou no UFC em 2013, Covington em 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Léo Santos entrou no UFC em 2013, Covington em 2014

E quem foi a algum lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

E quem foi a algum lugar?

Leozinho tem 10 lutas em 9 anos de UFC

Colby em 8 anos lutou 15 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Leozinho tem 10 lutas em 9 anos de UFC

Colby em 8 anos lutou 15 vezes...

Sim o que  tem haver?

Eu disse Leo  tá tempos na empresa  , campeão  mundial  de jiu , parceiro  do Aldo nunca foi pra canto  algum, campeão  do tuf era invicto

Colby começou depois tinha derrota e foi pra cabeça pq vendia.

Vc tá arranjar  pelo em ovo.

Sempre  que falo algo que corrigir  o que não  tem o que corrigir,  fica nessa parada infantil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim o que  tem haver?

Eu disse Leo  tá tempos na empresa  , campeão  mundial  de jiu , parceiro  do Aldo nunca foi pra canto  algum, campeão  do tuf era invicto

Colby começou depois tinha derrota e foi pra cabeça pq vendia.

Vc tá arranjar  pelo em ovo.

Sempre  que falo algo que corrigir  o que não  tem o que corrigir,  fica nessa parada infantil 

vc disse que o Léo esta a anos no UFC e o Colby entrou ontem, sendo que a diferença entre eles é 1 ano de empresa e o americano tem 1 terço a mais de lutas no evento.

outra coisa, Léozinho ficou sem lutar entre 2016 e 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

vc disse que o Léo esta a anos no UFC e o Colby entrou ontem, sendo que a diferença entre eles é 1 ano de empresa e o americano tem 1 terço a mais de lutas no evento.

outra coisa, Léozinho ficou sem lutar entre 2016 e 2019

Cara na boa me ignora já te falei lá atrás ( outro  tópicos  ) pra vc não  dialogar comigo,  eu não  gosto de vc.

Mantenha distância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora