Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - UFC Volkov x Jairzinho

Recommended Posts

Não é possível que a nivel profissional não haja árbitros melhores do que o herb Dean 

 

Que parada tosca do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou dos maiores críticos técnicos  do Lewus mas tem  que tirar o chapéu ele deitou esse gigante , coisa que o o Jairzinho que é  muito bom de kickboxing  não  conseguiu

 

Segurança  de puteiro é  um Zulu moderno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Eu sou dos maiores críticos técnicos  do Lewus mas tem  que tirar o chapéu ele deitou esse gigante , coisa que o o Jairzinho que é  muito bom de kickboxing  não  conseguiu

 

Segurança  de puteiro é  um Zulu moderno

Kkkkkk perfeita comparacao mesmo...seguraca de puteiro total o jairzinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

Ei galera, vcs conhecem o Jaspion? Participo do canal dele no youtube.

Cadê vc Jaspion???

Ele mesmo! Jaspion é  ex lutador de MMA e o treinador do Lucas Almeida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, afterforever disse:

Ele mesmo! Jaspion é  ex lutador de MMA e o treinador do Lucas Almeida 

Eu citei esse cara é  um craque trabalha gancho como ninguém  no MMA  , muito bom lutador ,trocação  fina..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu citei esse cara é  um craque trabalha gancho como ninguém  no MMA  , muito bom lutador ,trocação  fina..

Verdade, assisti umas lutas dele, tem um posicionamento mt bom no octagono. Ele me disse que na época ia rola até uma luta dele com o charlinho, mas não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou dos maiores críticos técnicos  do Lewus mas tem  que tirar o chapéu ele deitou esse gigante , coisa que o o Jairzinho que é  muito bom de kickboxing  não  conseguiu

 

Segurança  de puteiro é  um Zulu moderno

Lewis é uma aberração da natureza. Ele não tem técnica e parecer não treinar muito, mas a ogrice natural já é suficiente para deitar caras muito melhores do que ele. É o tipo de cara que poderia num ter pisado numa academia, mas rebocaria muito lutador laureado numa briga de rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Lewis é uma aberração da natureza. Ele não tem técnica e parecer não treinar muito, mas a ogrice natural já é suficiente para deitar caras muito melhores do que ele. É o tipo de cara que poderia num ter pisado numa academia, mas rebocaria muito lutador laureado numa briga de rua.

Exatamente  perfeito,  eu falo isso meus amigos lutadores  e dlguns dizem que um lutador não  perderia nunca uma briga de rua ( visto que nunca brigaram).

Existem 3 coisas parecidas e diferentes. 

Luta, briga e treino. 

Luta fator psicológico  da plateia , eu mesmo nunca rende muito em Luta até as que ganhei , sinceramente  nunca deixei tudo lá, estranho isso.

Briga é  outra adrenalina sempre briguei muito melhor que lutei,  e tem vários fatores  extras , dificilmente  um moleque magrelo que surra o Lewis em uma luva de boxe o bateria na rua. 

Treino existem leões de treino e gatinhos de competição  e ao contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Lewis é uma aberração da natureza. Ele não tem técnica e parecer não treinar muito, mas a ogrice natural já é suficiente para deitar caras muito melhores do que ele. É o tipo de cara que poderia num ter pisado numa academia, mas rebocaria muito lutador laureado numa briga de rua.

Cara ele  não  bem "gordo" obeso como vários aí citados, maluco é  forte , tem uma barriga de cerveja , mas veja padece ter a estrutura  do Ngannou  em termo de porte físico  , fora a altura 1.90.

Típico cara aos 15 anos era um monstro já. 

Comparo ao Rei Zulu perdeu pro Euclides que era um gênio  e numa Luta durissima .

Cara ele fez vários rounds de chão  com o Rickson  o maior grappling  do mundo na época , jovem , onde ninguém  fazia 3 minutos , na base da ogrisse.

Muito se fala força como secundário  ...eu sempre discordei pega um roxa de 60 quilos que finaliza um Lewis fácil  no sub ou quimono , joga na rua da nem o melaço  de cana uma mão  doida mata.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Lewis é uma aberração da natureza. Ele não tem técnica e parecer não treinar muito, mas a ogrice natural já é suficiente para deitar caras muito melhores do que ele. É o tipo de cara que poderia num ter pisado numa academia, mas rebocaria muito lutador laureado numa briga de rua.

ele é um cara que engana porque por mais que ele n tenha refino tecnico ele tem o dom da porrada rs, tem um tempo muito bom, sabe quando atacar, não explode atoa e sabe enganar os caras p o jogo dele, n é um lutador fácil de se enfrentar pq ele tem um estilo próprio baseado nas características dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

ele é um cara que engana porque por mais que ele n tenha refino tecnico ele tem o dom da porrada rs, tem um tempo muito bom, sabe quando atacar, não explode atoa e sabe enganar os caras p o jogo dele, n é um lutador fácil de se enfrentar pq ele tem um estilo próprio baseado nas características dele

Sabe que me impressionou o Cigano em total decadência  , ganhou desse cara no jogo de entra e sai que característico do boxe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  perfeito,  eu falo isso meus amigos lutadores  e dlguns dizem que um lutador não  perderia nunca uma briga de rua ( visto que nunca brigaram).

Existem 3 coisas parecidas e diferentes. 

Luta, briga e treino. 

Luta fator psicológico  da plateia , eu mesmo nunca rende muito em Luta até as que ganhei , sinceramente  nunca deixei tudo lá, estranho isso.

Briga é  outra adrenalina sempre briguei muito melhor que lutei,  e tem vários fatores  extras , dificilmente  um moleque magrelo que surra o Lewis em uma luva de boxe o bateria na rua. 

Treino existem leões de treino e gatinhos de competição  e ao contrário 

Verdade, eu mesmo em treino rendia muito, trocava porrada de igual pra igual com profissionais mas nas únicas duas vezes que lutei me travei não rendi 20% do que rendia nos treinos, vi que não era minha praia, por isso tem um ditado que diz que luta é luta e treino é treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/5/2022 at 2:42 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que me impressionou o Cigano em total decadência  , ganhou desse cara no jogo de entra e sai que característico do boxe .

quando a luta é desenrolada assim, tecnica, fica difícil p o lewis...pq o jogo dele é fazendo o adversário cair no infoght

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, bigby disse:

quando a luta é desenrolada assim, tecnica, fica difícil p o lewis...pq o jogo dele é fazendo o adversário cair no infoght

Eu defendo que ele o Ngannou  pegaram a safra velha e  decadente. 

Lewis parece ter muito mais talento  que Ngannou  mas não  gosta de treinar. 

Ngannou  parece ser um cara que não  perde golpe mas tinha pouco tempo de treino pra o nível que chegou , parece que agora melhorou,  vc ver ele treinando ele tem sim uma técnica  de boxe muito boa, aplicando  é  ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso