SgtBlackStar

Gilbert Durinho critica atitudes de Borrachinha e revela torcida por Rockhold

Recommended Posts

Luta dura pros dois mas se é pra apostar vou de Luke por finalização.

Pra quem não viu a entrevista do Durinho no podcast, vejam na íntegra pq vale a pena. Puta história de superação, o cara é fera demais dentro e fora do 8.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha não vai achar nada, o Adesanya meteu aquele cruzado comunista na têmpora do Borrachinha e acabou com ele. Depois disso o Borrachinha ficou igual o Bolsonaro, só desculpas esfarrapada. Luke vai finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2022 at 6:49 PM, Lindoso disse:

eu acho que o borrachinha vai brutalizar o rockhold , só pelo imponderável que o Rockhold pode ganhar , ele joga com um boxe bem aberto , levou cruzado na orelha do Lyoto, foi nocauteado pelo Bisping que não tem grande pegada , o Romero quase matou ele , e o borracha vai encerar a carreira dele , borracha é bem psicopata lutando.

Romero ganhou, mas não bateu o peso. Eu acho o injusto, mesmo uma parte boa da bolsa ficando para o Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

O Borrachinha não vai achar nada, o Adesanya meteu aquele cruzado comunista na têmpora do Borrachinha e acabou com ele. Depois disso o Borrachinha ficou igual o Bolsonaro, só desculpas esfarrapada. Luke vai finalizar.

por mais q eu concorde com a sua opnião política, diria q não é o caso de postar nos tópicos da principal...se não desanda a conversa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho botou a cara, polemizou, deu o papo reto. E, concordo com ele, tomara que o Luke Rockhold vença, por mais que eu não acredite nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Bombtrack said:

Luta dura pros dois mas se é pra apostar vou de Luke por finalização.

Pra quem não viu a entrevista do Durinho no podcast, vejam na íntegra pq vale a pena. Puta história de superação, o cara é fera demais dentro e fora do 8.

Mental diferenciado, não a toa conseguiu se reinventar na carreira de um leve sem muita perspectiva, para um dos melhores meio médio do mundo. Cara trabalhador, merece tudo de bom, um dos meus lutadores favoritos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém acompanha se o borrachinha ta pelo menor treinando em alto nível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora