pipo

Jorge Masvidal disposto a encontrar Michel Pereira na rua, mas não no octógono: “Como você coloca sua esposa lá fora assim?”

Recommended Posts

 

 
Jorge Masvidal, Mike Brown Imagem via @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)
 

O peso meio-médio do UFC Jorge Masvidal está disposto a enfrentar Michel Pereira. No entanto, não na gaiola.

O brasileiro vem de uma vitória sobre Santiago Ponzinibbio no mês passado no UFC Vegas 55. Após a luta, Pereira convocou Jorge Masvidal para um confronto no futuro. A fonte da chamada foi o brasileiro alegando que 'Gamebred' mandou mensagem para sua esposa no Instagram.

Nos dias seguintes, os fãs souberam mais sobre a troca particular entre Masvidal e a esposa de Pereira. O campeão da BMF compartilhou capturas de tela da conversa de texto, mostrando que a esposa de seu rival enviou uma mensagem para ele primeiro. Junto com isso, Masvidal confirmou que não tinha interesse em lutar contra Pereira.

Agora, Jorge Masvidal expandiu seus pensamentos sobre Michel Pereira no The MMA Hour . 'Gamebred' afirmou que não teria problemas para falar com seu rival na rua. No entanto, ele não tem interesse em enfrentá-lo na jaula por causa do drama.

 
Michel Pereira Crédito da imagem: UFC.com

“Como você coloca sua esposa lá fora assim? E então você vê o que aconteceu”, disse Masvidal no The MMA Hour. “Eu não sei se ele disse a ela, 'Ei, bata nesse cara porque é assim que eu vou fazer essa grande narrativa e nós vamos entrar em uma briga.' (h/t MMANews )

Jorge Masvidal continuou: “Se ele quiser brigar, quando eu vir a vadia dele, vou acabar com ele, mas no que diz respeito a ganhar dinheiro, ou ele ser um cara classificado, ou alguém com quem eu gostaria de lutar, não, ele não se encaixa em nenhuma dessas categorias”, acrescentou Masvidal. “Ele tem que inventar essa história fictícia sobre eu querer sua garota. Eu nem me lembro como ela é.

“Eu desejo a eles nada além de felicidade em seus, seja lá como eles chamam isso juntos. Mas no que diz respeito a mim e esse filho da puta, se ele me vir na rua, podemos conversar sobre isso”, disse Masvidal. “Mas na gaiola? Mano, você não é literalmente ninguém.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vitória do Michel contra um top 10 e essa luta fatalmente irá acontecer. A narrativa já está pronta.

Aí é "Fumo Mix" e "Pitchunaite" pra todo lado. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal tá um patamar acima em termos de popularidade.  Mas é uma luta q não tá tão distante como antes.  A próxima luta do Michel Pereira deve ser com alguém bem rankeado.  Talvez consiga até um main event de um fight night.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória de voador e mais uma derrota do cubano e essa luta rola … até antes do fim do contrato do masvidal deve rolar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...Masvidal se transformou num Lutador intragável...Cara chato pra caralho...

Estão querendo sim holofote em cima dele, mas esse negócio de "conversamos na rua" é um papinho escroto pra kct.

Gostava mais quando ele era aquele lutador raiz...Agora esse negócio de falar de dinheiro, dizer que A ou B é irrelevante, é meio ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não, o Paraense Voador ta começando a chamar a atenção dos fãs e mídia! Penso que ele é tb um cara bem visto pelo UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Mais uma vitória de voador e mais uma derrota do cubano e essa luta rola … até antes do fim do contrato do masvidal deve rolar 

acho impossível

a gente lista aqui 10 nomes, até menos ranqueados, que dariam muito mais dinheiro pro Masvidal

infelizmente hoje ele virou um Conor da vida. Rico e só pensa em faturar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal tá no panteão dos mais populares do MMA atualmente. Provavelmente Top 5 entre os em atividade.
Essa treta com o Michel já é vantagem pro Paraense Voador e talvez a gente não esteja notando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraense foi jantado pelo Masvidal. Na gringa no geral ficou com fama de boi, não só pq o Masvidal provou que foi ela que mandou a msg primeiro quanto pelas desculpas meio esfarrapadas que ela deu. Mas de qualquer forma fez um barulho mesmo que não tenha sido positivo pro paraense. 

No mais a probabilidade dessa luta acontecer a médio prazo um pouco inferior a zero. 

Principalmente se rolar Masvidal x Conor como parece estar se encaminhando. 

Mas só de ter casado com a mina ele já ganhou na loteria da vida, a disparidade técnica entre os dois é gigantesca. A mina é lindíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

(...)

Mas só de ter casado com a mina ele já ganhou na loteria da vida, a disparidade técnica entre os dois é gigantesca. A mina é lindíssima.

Boa! hahahahaha

Ficou esquisitíssima essa história, devem ter tentado cavar uma polêmica ali e saiu pela culatra. Se bem que dizem que não existe propaganda ruim, né, por bem ou por mal, o nome dele está sendo ventilado entre o público americano. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/4/2022 at 4:31 AM, kachorro_loko said:

Paraense foi jantado pelo Masvidal. Na gringa no geral ficou com fama de boi, não só pq o Masvidal provou que foi ela que mandou a msg primeiro quanto pelas desculpas meio esfarrapadas que ela deu. Mas de qualquer forma fez um barulho mesmo que não tenha sido positivo pro paraense. 

No mais a probabilidade dessa luta acontecer a médio prazo um pouco inferior a zero. 

Principalmente se rolar Masvidal x Conor como parece estar se encaminhando. 

Mas só de ter casado com a mina ele já ganhou na loteria da vida, a disparidade técnica entre os dois é gigantesca. A mina é lindíssima.

Kkkkkkk  realmente e grande a disparidade !   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2022 at 11:08 AM, The Joker disse:

Porra...Masvidal se transformou num Lutador intragável...Cara chato pra caralho...

Estão querendo sim holofote em cima dele, mas esse negócio de "conversamos na rua" é um papinho escroto pra kct.

Gostava mais quando ele era aquele lutador raiz...Agora esse negócio de falar de dinheiro, dizer que A ou B é irrelevante, é meio ridiculo.

E o problema era o Colby...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora