Entre para seguir isso  
pipo

Equipe jurídica de Paulo Costa: Alegação de enfermeira em greve 'não reflete a realidade do que aconteceu'

Recommended Posts

 

paulo-costa-ufc-248-post-fight-press-conference1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de junho de 2022 14h13 ET
 

O peso médio do UFC , Paulo Costa , abordou reportagens recentes em que é acusado de agredir uma enfermeira durante uma disputa por uma carteira de vacinação.

Costa divulgou um comunicado por meio de sua equipe jurídica, Mejon Advocacia, na quarta-feira alegando que as alegações são falsas e que as histórias publicadas pela mídia – que inclui o MMA Junkie – tendem ao “sensacionalismo”. Costa, de 31 anos, está sendo acusado de bater com o cotovelo em uma enfermeira enquanto supostamente tentava sair com um cartão de vacinação COVID-19 antes que a vacina pudesse ser administrada, o que foi originalmente relatado pela mídia brasileira Globo .

“As recentes reportagens veiculadas pela mídia envolvendo o atleta Paulo Costa – 'Borrachinha' [sic] referindo-se ao ocorrido em um shopping center da cidade de Contagem/MG geraram questionamentos, por isso devemos apresentar alguns esclarecimentos”, diz o comunicado. “Primeiro, tendendo ao sensacionalismo, são imprudentes e inconsistentes. O atleta Paulo Costa – 'Borrachinha' [sic] e toda a sua equipe rejeitam qualquer tipo de violência.

“'Borrachinha' é um atleta de alto rendimento, dedicado em tempo integral aos treinos, ao cumprimento das regras, orientações e disciplinas. De acordo com sua filosofia e conduta humana, este tipo de alegações são completamente incompatíveis com sua história e modo de vida. As acusações e os fatos narrados não refletem a realidade do ocorrido.

“O fato será criteriosamente investigado e serão tomadas as medidas legais cabíveis para seu perfeito esclarecimento.”

 

“As recentes matérias veiculadas pela mídia envolvendo o atleta Paulo Costa – 'Borrachinha' referindo-se ao ocorrido em um shopping center da cidade de Contagem/MG geraram questionamentos, por isso devemos apresentar alguns esclarecimentos. Primeiro, tendendo ao sensacionalismo, são imprudentes e inconsistentes” , dizia o comunicado . “O atleta Paulo Costa – 'Borrachinha' e toda a sua equipe rejeitam qualquer tipo de violência. 'Borrachinha' é um atleta de alto rendimento, dedicado em tempo integral aos treinos, ao cumprimento das regras, orientações e disciplinas.

“Segundo sua filosofia e conduta humana, este tipo de alegações são completamente incompatíveis com sua história e modo de vida”, continuou o comunicado de Costa. “As acusações e fatos narrados não refletem a realidade do que aconteceu. O fato será criteriosamente investigado e serão tomadas as medidas legais cabíveis para seu perfeito esclarecimento.”

O suposto incidente ocorreu segunda-feira em um shopping center na cidade de Contagem, Minas Gerais, Brasil, onde Costa foi se vacinar para o COVID-19. Em seguida, Costa e uma enfermeira de 26 anos foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem, onde foram interrogados sobre o ocorrido.

Costa negou ter batido na enfermeira e disse que “se libertou” quando a enfermeira o agarrou pelo braço. Ele também refutou as acusações dos profissionais de saúde e alegou que recebeu a vacina.

Segundo a Globo, a enfermeira  não precisou de atendimento médico  e disse aos guardas que seus lábios estavam inchados pela cotovelada de Costa.

Costa foi solto após ser interrogado pela polícia. A suposta vítima apresentou queixa-crime.

Originalmente marcado para o UFC 277 em 30 de julho, Costa  teve sua luta contra Luke Rockhold na semana passada adiada para 20 de agosto  em um evento que ainda não tem local ou local anunciado.

Costa vai tentar escapar de duas lutas depois de perder para o campeão dos médios Israel Adesanya e Marvin Vettori em lutas consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA DISCURSO OCO DE AFASTAMENTO... " NÃO FOI BEM ISSO QUE ACONTECEU -OS FATOS SERÃO APURADOS - MINHA HISTORIA DE VIDA ME ABONA"

Típico discurso de celebridade que fez merda e tenta se afastar pela negativa genérica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa eu acredito no borrachinha... não acho que ele tenha o perfil p agredir de proposito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, bigby disse:

nessa eu acredito no borrachinha... não acho que ele tenha o perfil p agredir de proposito

eu acredito muito mais nesse caso em um servidor público. Praq danado uma enfermeira iria inventar isso?

 

e tem testemunhas....

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fuio disse:

Futuro Maiquel Falcão

Falei isso no outro tópico que foi removido.

Sempre torci pelo borrachinha dentro do cage. Pra mim é um lutador empolgante. Mas agora ele passou dos limites. Cometeu um crime grave, contra mulher, no exercício da função, de forma covarde e ainda não assumiu. 

Vou torcer contra ele.

Tomara que seja condenado e tenha que indenizar a enfermeira.

Ato odioso, abusivo e covarde. Era uma mulher meus amigos... Uma enfermeira. Não dá pra acreditar numa declaração vazia e genérica dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fninja said:

Perfil para agredir a enfermeira : também acho que não tenha, deve ter sido algo sem querer quando puxou o braço

Perfil para não se vacinar e tentar sair na marra com a carteirinha : esse perfil ele tem sim... 

Notem que nem coragem de negar veementemente todas as acusações ele teve, só falou que foi exagerado, não procede totalmente, uma enrolação só hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Perfil para agredir a enfermeira : também acho que não tenha, deve ter sido algo sem querer quando puxou o braço

Perfil para não se vacinar e tentar sair na marra com a carteirinha : esse perfil ele tem sim... 

exatamente kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Ele também refutou as acusações dos profissionais de saúde e alegou que recebeu a vacina.

Além de tudo que os colegas acima citaram, pelo jeito ele ainda tentou dar uma migué na vacina??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem os advogados do Sarradinha prestam, não explicaram nada. 

No mais, pra mim está bem claro, não se vacinou e tentou sair com o cartão para poder viajar. Na tentativa de se desvencilhar das enfermeiras que tentava impedir deve ter dado uma "braçada" em uma delas. Considerando que é um lutador profissional de mais de 100kg qualquer esbarrada em uma mulher é suficiente pra machucar. Sinceramente não surpreende considerando o que ele defende e as atitudes que vem tomando recentemente.

Não me lembro de outro atleta que destruiu a própria carreira dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara tá muito perdido. Escrevam ai: próxima luta dele ele vai tomar um nocaute feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha na malandragem foi em busca do seu passaporte sanitário. Como bom Bolsonarista é contra a vacinação e optou pela violência tendo em vista que as enfermeiras não aceitaram sua artimanha. Kkk. Lembrando que também sou Bolsonarista e já pensei fazer o mesmo de pegar o cartão e dar o fora rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente por favor não entrem no assunto política nesse tópico.

Já te o outro que foi pra segundo na por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso