pipo

TJ Dillashaw: Paddy Pimblett 'apenas amando diabetes' nunca será campeão do UFC com sua ética de trabalho

Recommended Posts

 

ufc-paddy-pimblett-padres-first-pitch-getty.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de junho de 2022 10h35 ET
 

TJ Dillashaw acha que Paddy Pimblett precisa alterar sua dieta se quiser se tornar campeão do UFC algum dia.

Pimblett (18-3 MMA, 2-0 UFC), uma estrela dos leves em ascensão no UFC, é notório por estar fora de forma entre as lutas, chegando a pesar 90kg após sua vitória passada sobre Kazula Vargas em março.

Entregar-se aos desejos forçou Pimblett a cortar muito peso para ganhar 155 libras. Embora ele nunca tenha falhado no peso-leve, Dillashaw questiona a ética de trabalho do “The Baddy's” e o impacto que os cortes extenuantes podem ter em seu corpo.

“Ele está adorando diabetes”, disse Dillashaw no “The Schaub Show”. “Isso é como uma receita para destruir seu corpo. Acho que há uma coisa quando olho para isso: eles podem promovê-lo da maneira certa e fazer todas essas coisas boas, e ele tem algumas coisas para crescer e entrar nos escalões mais altos do UFC, mas se você mantiver a mesma ética de trabalho que ele tem agora, ele nunca será um campeão.

“Você não pode ter esse tempo de inatividade assim. Você não pode obter essa gordura. Você não pode ficar fora de forma. Isso só prova a dedicação ao que você precisa fazer. Eu não estou tentando bater nele nem nada, mas isso é algo que eu acho que ele vai ter que descobrir com a idade. Ele é jovem. É um trabalho em tempo integral. Isso não é apenas querer ser um lutador; você tem que ser um lutador.”

 

 

Pimblett retorna à ação no dia 23 de julho quando encontra Jordan Leavitt no UFC Fight Night em Londres .

ATUALIZAÇÃO: Pimblett respondeu aos comentários de Dillashaw no Twitter .

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fninja disse:

Dillashaw não pode mais falar nada de ninguém nunca mais... qualquer discussão vai cair para o doping dele. 

Para ficar pau a pau ele vai ter que arrumar briga com o JJ, Carlos Boi, etc. 

parece com a Cyborg.. vai carregar isso pro resto da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia mandar esse texto pro Shogun e pro paraense voador , não adiantar o cara treinar só no camping, o cara tem que viver isso, todos os dias pra conseguir alguma coisa, Shogun chegou cedo no estrelato isso com certeza diminuiu o seu esforço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, fninja said:

Dillashaw não pode mais falar nada de ninguém nunca mais... qualquer discussão vai cair para o doping dele. 

Para ficar pau a pau ele vai ter que arrumar briga com o JJ, Carlos Boi, etc. 

Exatamente, melhor pra ele é ficar na dele é tentar com que as pessoas esqueçam, o que é muito difícil. 

Dito isso, ele não mentiu. Ficar nessa gangorra aí, não treinar adequadamente em off, não vai muito longe assim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar do que quiser do cabeça de playmobil mas o maluco sempre bate o peso e aparece no shape pra lutar e até agora a USADA não o pegou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, fninja said:

Eu tinha fé na usada até ver que o MC Gregor ainda não foi testado esse ano e o JJ demorou 5 meses para ser. Bem no momento que eles mais ganharam Massa muscular. Quanto ao peso do gorduchinho realmente não tem o que falar. Mas também acho que uma hora vai pagar o preço.

Ta todo mundo no suco isso é inegável. 
Sobre o cabeça de caneca acho que ele pagaria pouco preço comparado aqueles que entopem o cu de esteróides. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Eu tinha fé na usada até ver que o MC Gregor ainda não foi testado esse ano e o JJ demorou 5 meses para ser. Bem no momento que eles mais ganharam Massa muscular. Quanto ao peso do gorduchinho realmente não tem o que falar. Mas também acho que uma hora vai pagar o preço.

pode encerrar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiserem do Dilashaw

Pra mim, é um lutdador do mais alto gabarito. 

No tempo do PRIDE, onde os caras tomavam anabolizantes como água, o cara mesmo assim não via a técnica que o Dilashaw tem ou, pra entrar ainda mais na problematização, Vitor belfort possue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/1/2022 at 11:32 PM, oxeboxing disse:

Podem falar do que quiser do cabeça de playmobil mas o maluco sempre bate o peso e aparece no shape pra lutar e até agora a USADA não o pegou. 

Verdade e espero que ele continue entretendo bem pois vem fazendo lutas movimentadas e vai pra cima e não seja como um tal de Paulo Costa no quesito peso e gestão de carreira… haha

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora