pipo

Como assistir ONE Championship 158: Fight card, hora de início, transmissão ao vivo. Buchecha, Guto Inocente no card

Recommended Posts

 

 

 
 
one-championship-158-poster.png?w=980&h=600&crop=1
 
 

O ONE Championship está de volta na sexta-feira com um evento misto de esportes de combate, com 10 das 13 lutas designadas como MMA.

Veja como assistir “ONE 158: Tawanchai vs. Larsen” de Cingapura.

Informações de transmissão

O ONE Championship 158 acontece no Singapore Indoor Stadium, em Cingapura.

O card inteiro é transmitido no aplicativo ONE Championship , com o card principal às 8h30 ET após as preliminares às 5h30 ET.

Luta de MMA em destaque

kwon-won-il-chen-rui-one-championship-12

A co-luta principal do card vê Kwon Won Il enfrentando Fabricio Andrade, com os dois homens esperando uma vitória que os aproxime do desafiante campeão John Lineker. Kwon (11-3) chega ao confronto em uma sequência de três vitórias seguidas, com Andrade (7-2) vencendo seis seguidas no geral, incluindo quatro com o ONE Championship.

Carta de luta completa

CARTÃO PRINCIPAL (UM aplicativo de campeonato, 8h30 ET)

  • Tawanchai PK.Saenchai x Niclas Larsen – luta de muay tailandês peso pena
  • Fabricio Andrade vs. Won Il Kwon
  • Reece McLaren x Wei Xie
  • Marcus Almeida vs. Simon Carson
  • Kairat Akhmetov vs. Tatsumitsu Wada
  • Guto Inocente vs. Rade Opacic – heavyweight kickboxing bout

CARTÃO PRELIMINAR (UM aplicativo de campeonato, 5:30 am ET)

  • Adrian Mattheis vs. Alex Silva
  • Fairtex vs Yodkaikaew Gary Mangat
  • Contantin Rusu vs Marouan Toutouh – kickboxing leve
  • Mehdi Barghi vs. Odie Delaney
  • Julie Mezabarba vs. Jenelyn Olsim
  • Kim Kyung Lock vs. Edson Marques
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do Buchecha foi bem rápida novamente mas deram um adversário nada a ver pra ele...45 anos, 2-1 no MMA...parecia um leigo. Ele disse na entrevista que não estão aceitando lutar com ele, o One deve estar com dificuldades pra casar luta pra ele, aceita só quem não tem nada a perder. Acredito que tá na hora pra dar ele pra um cara bem rankeado, um top 2 de repente pra uma próxima colocar ele pro título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Fabricio Andrade vs. Won Il Kwon o brasileiro mostrou que tá bem...nocauteou rápido com um chute no corpo...o coreano era o número 2 da categoria do Lieneker, acho que vão casar os dois brasileiros hein, pq acho que não vão dar a revanche imediata para o Bibiano. Ele pediu na entrevista. Brasileiros dominando uma das categorias mais duras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

O que mata é o evento em dia de sexta, se fosse no sábado pelo menos.

Isto quebra mesmo...mas o bom é que fica ali no YouTube né...aí vc consegue ver a hora que quiser e a luta que quiser. Tirei 30 minutinhos e vi as lutas dos brasileiros e agora vi a última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Isto quebra mesmo...mas o bom é que fica ali no YouTube né...aí vc consegue ver a hora que quiser e a luta que quiser. Tirei 30 minutinhos e vi as lutas dos brasileiros e agora vi a última luta.

Isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bochecha segue vencendo rápido

quero ve-lo pegando caras mais duros

mas ta fazendo um ótimo trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Buchecha tem que subir o nível, enfrentar um lutador mais qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti todo o evento e como sempre o OneFc da show de lutas pra quem é amante das artes marciais e esportes de combate. 

Sobre a luta do Buchecha eu vejo um certo amadurecimento dele em luta ele sempre ta consciente parece que ja é lutador experiente, acho que ele merece um nível mais alto de enfrentamento, mas parece que ninguém quer lutar com o cara, e acho difícil o Buchecha sair do One agora, eu acho que deveriam jogar logo ele pras cabeças pra disputar cinturão. 
O resto dos brasileiros deram show, achei que a Julie deveria ter ganhado também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a maioria das lutas do principal. Os brasileiros foram muito bem.

Buchecha batendo bem, mostrando que além do jiu-jitsu, tem um GnP pesada. 

Alex Silva tem um chão muito agressivo, dá gosto de ver quando o cara tem um chão muito ofensivo.

Os chutes do corpo do Fabricio Andrade doeram aqui. O último ali foi uma ponteira no corpo saindo como chute lateral linda, eu não me lembro o nome desse chute no caratê, mas tem um japonês que era especialita nesse chute. Acho muito lindo. 

O Guto inocente, eu não gosto tanto das lutas dele, mas deu uma virada boa na luta, o término foi bem fora do comum, não me lembro se já tinha entrado golpes no corpo como na luta do Fabricio Andrade, mas um "jab" no corpo não é uma forma comum de acabar a luta, eu vo a luta meio de rabo de olho, ia rever para me atentar mais, mas não revi. Não sei se foi pq pegou no meio do movimento ali, ou se a região já estava magoada já, o que imagino que tenah ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora