Entre para seguir isso  
pipo

Ex-campeão peso pesado Deontay Wilder anuncia retorno: “É importante porque sem um boxe peso pesado americano realmente não é emocionante”

Recommended Posts

 

 
Deontay Wilder, Tyson Fury, Joe Rogan Imagem: Showtime Boxe no Instagram
 

Deontay Wilder vai voltar.

Wilder, que não luta desde as derrotas consecutivas para Tyson Fury, deu a entender que pode se aposentar . Desde então, ele ficou fora dos holofotes e não havia nenhuma palavra sobre seu próximo passo, mas o ex-campeão dos pesos pesados agora diz que precisa voltar para tornar a divisão dos pesados novamente emocionante.

“Eu não posso parar agora. Devo continuar minha jornada. Eu amo muito vocês. Eu não posso terminar assim. Esta jornada não acabou”, disse Wilder durante a inauguração de sua estátua no Alabama (via BoxingScene ) … “Uma coisa sobre o boxe que eu provei é que o boxe prospera com emoção, mas a emoção de um campeão americano. Uma vez que isso morre, o mesmo acontece com o boxe.

“Eu era a prova viva, porque estou voltando a pedido popular porque é tudo o que tenho ouvido de alto e baixo. De sem-teto a milionários”, acrescentou Wilder. "Você me sente? Tem sido uma sensação incrível. Tantas pessoas me contando que é importante porque sem um americano peso pesado (campeão) boxe realmente não é emocionante. Um peso pesado americano (campeão) traz essa emoção para a divisão. Então todo o dinheiro flui. Confie em mim nisso.”

 
Deontay Wilder Imagem: Deontay Wilder no Instagram

Quando Deontay Wilder vai encaixotar novamente ainda é incerto. É provável que ele faça uma luta de ajuste em seu retorno para voltar à coluna de vitórias. Se ele fizer isso, uma luta contra Joseph Parker, Andy Ruiz Jr., Dillian Whyte, Joe Joyce ou Daniel Dubois, entre outros. No entanto, ele ainda tem um nome grande o suficiente para enfrentar o vencedor de 'Oleksandr Usyk vs. Anthony Joshua 2', isso se Tyson Fury realmente estiver aposentado e uma luta de unificação não acontecer.

Independentemente disso, a boa notícia para os fãs de boxe é 'The Bronze Bomber' estará de volta para recuperar seus títulos dos pesos pesados.

Quem você gostaria de ver Deontay Wilder lutar em seu retorno?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso