leojefferson

Borrachinha acusado de agredir enfermeira

Recommended Posts

12 horas atrás, oxeboxing disse:

Pior que ia falar isso mesmo, só não queria dar pano pra manga, mas Borrachinha é um cara de mais de 100kg, nunca que uma cotovelada dele proposital ia causar pouco dano assim, se nos meus treinos com todo equipamento de proteção adequado eu parto direto os lábios com cotoveladas fracas com cotoveleira, imagina uma cotovelada no seco? Enfim...

tô vendo o nível de alguns aqui com condenações sem nem analisar o mínimo.

6 horas atrás, Garfield disse:

Tópico movido para cá, por causa de política.

isso ta previsto nas regras do forum?
o topico em si nada tem a ver com politica
se alguem postar que o colby vai lutar e alguem falar que ele tem que se ferrar porque apoiava A ou B e o pessoal comecar a discutir politica, vai ser movido tambem?

Que ridículo esse cara consegue ser... cada dia mais ladeira abaixo é uma pena que vai pegar um lutador semi-aposentado vai vencer e ai vai voltar a falar bosta.

Agora se perder certamente é o fim da linha.

Quis ser desonesto e corrupto, pegar o comprovante sem ter tomado a vacina.

Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não.

Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante.

Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí.  Só não enxerga quem não quer.

E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral.    

35 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não.

Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante.

Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí.  Só não enxerga quem não quer.

E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral.    

Boa !

Posted (edited)

Esse é Bolsonarista raiz. Minha mãe é enfermeira e já teve diversos problemas como esse. As pessoas  querem a carteirinha de vacina sem ser vacinado, para poder viajar para o exterior. Minha mãe nunca aceitou fazer isso e foi xingada várias vezes. Infelizmente o Bolsoasno deixou esse legado. Espero que o Borrachinha perca mais duas lutas e seja demitido. O mundo está precisando de gente normal.

Edited by malva

Em 6/1/2022 at 11:30 AM, Daniel Mendoza disse:

Perfeito