leojefferson

Borrachinha acusado de agredir enfermeira

Recommended Posts

Quis ser desonesto e corrupto, pegar o comprovante sem ter tomado a vacina.

Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não.

Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante.

Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí.  Só não enxerga quem não quer.

E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral.    

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é Bolsonarista raiz. Minha mãe é enfermeira e já teve diversos problemas como esse. As pessoas  querem a carteirinha de vacina sem ser vacinado, para poder viajar para o exterior. Minha mãe nunca aceitou fazer isso e foi xingada várias vezes. Infelizmente o Bolsoasno deixou esse legado. Espero que o Borrachinha perca mais duas lutas e seja demitido. O mundo está precisando de gente normal.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/1/2022 at 11:30 AM, Daniel Mendoza disse:

Quis ser desonesto e corrupto, pegar o comprovante sem ter tomado a vacina.

Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não.

Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante.

Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí.  Só não enxerga quem não quer.

E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral.    

 

Perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora