Entre para seguir isso  
pipo

'Não vou deixar ninguém desrespeitar minha família': Jorge Masvidal mantém inocência após suposto ataque de Colby Covington

Recommended Posts

4 horas atrás, Lonely disse:

Nesse aspecto, o Conor foi bem mais macho. Depois daquela porradaria com o Khabib, não procurou a polícia, não reclamou, nem nada. Ele aceitou aquilo como algo natural e bolapara frente.

mas ali foi de frente ne! diferente de vc estar em um restaurante e ser atacado por tras!! nao tem nada de parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Trihou disse:

mas ali foi de frente ne! diferente de vc estar em um restaurante e ser atacado por tras!! nao tem nada de parecido

Sem contar que o irlandês jogou um trolley num ônibus cheio e machucou quem não tinha nada a ver com a situação.

 

O certo é o certo e o errado é o errado, a justiça existe pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lonely disse:

Nesse aspecto, o Conor foi bem mais macho. Depois daquela porradaria com o Khabib, não procurou a polícia, não reclamou, nem nada. Ele aceitou aquilo como algo natural e bolapara frente.

Estava no Cage e já é milionário. Colby estava em um restaurante, em sua folga e lazer. Quem já arrumou problema sabe quão ruim que é andar escaldado, é tenso e chato, você não relaxa. 

Colby não é milionário e precisa do seu corpo pra trabalhar e viver. Então brigar na rua envolve seu futuro e vida como um todo. Toma um soco e bate a cabeça no meio fio e fica sequelado, toma uma no olho sem luva e tchau visao... enfim... são coisas que só pensamos quando amadurecemos mesmo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tão falando do Conor, mas acho que esqueceram do incidente do onibus né?

 

se tem algum cidadão que não pode entrar nessa discussão é o Irlandês

teve gente que se fudeu bem mais com os estilhaços de vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Silverchair disse:

O grande foda aí foi que ele lutou com o cara e não fez nada.

Masvidal, o lutador de “desafios à portas fechados”, lutador de “briga de rua”… não tem santo nessa história, todos querem uns holofotes e fazem as merdas pra isso, Masvidal, Colby, Connor gostam de umas polêmicas fora do 8…. Qto ao Masvidal, pediu respeito à família mas o Paraense Voador disse que o Masvidal ficou mandando mensagem pra esposa dele e agora quer acertar as contas dentro do 8!

É aquela história, eu posso falar o que quiser mas se falarem de mim vão se arrepender!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Mucado disse:

Masvidal, o lutador de “desafios à portas fechados”, lutador de “briga de rua”… não tem santo nessa história, todos querem uns holofotes e fazem as merdas pra isso, Masvidal, Colby, Connor gostam de umas polêmicas fora do 8…. Qto ao Masvidal, pediu respeito à família mas o Paraense Voador disse que o Masvidal ficou mandando mensagem pra esposa dele e agora quer acertar as contas dentro do 8!

É aquela história, eu posso falar o que quiser mas se falarem de mim vão se arrepender!

mas o Masvidal provou que foi tudo armação do Paraense e sua esposa

o Brasileiro e a mulher se pronunciara, assumiram, e pediram desculpas

quiseram criar uma narrativa. Foi ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, leojefferson disse:

Destaco dois pontos do seu texto:
"Que se defendesse, pagasse na mesma moeda, ou falasse que o Masvidal foi covarde e o desafiado de novo para uma luta "civilizada" no MMA, iria ganhar muito dinheiro. Mas essa reação dele foi ridiculamente covarde."

Nao entendi a lógica? Por qual motivo isso nao se aplicou ao Masvidal entao? Que ele se defendesse igual, certo? Em vez de agredir fisicamente, que agredisse verbalmente
Tudo que voce falou é opiniao, da qual eu discordo bastante... mas destaco que a unica verdade é :"Juridicamente ele pode estar repleto de razão".

A situação já está dada, já houve a agressão, e no caso, a mesma moeda seria agredir de volta o agressor, agressor que foi motivado pelas palavras 'ilimitadas' do Colby. Se eu falei que não se passa de certos limites, o Masvidal passar e falar da família do Colby, seria ele ultrapassar um limite, que, a meu ver, não se deve passar por potenciais consequências como a que ocorreu.  

O Colby judicialmente está correto em trazer a justiça e a polícia, o que o Masvidal fez foi um crime, isso é inquestionável. Só que moralmente o julgo como um grande covarde pela situação toda como foi, e por ele não bancar toda merda que ele falou na hora de ser cobrado por ter ultrapassado o limite do respeito mínimo.

E com certeza é minha opinião, foi uma divagação pessoal o que falei,  deixo bem claro isso no texto. Todos temos todo o direito de discordar, até pq, como falei, o julgamento vai variar de muitos fatores que mudam de pessoa pra pessoa. Não acho que esteja errado em condenar completamente tbm não, a coisa da 'justiça com as próprias mãos' é muito problemática pensando coletivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A situação já está dada, já houve a agressão, e no caso, a mesma moeda seria agredir de volta o agressor, agressor que foi motivado pelas palavras 'ilimitadas' do Colby. Se eu falei que não se passa de certos limites, o Masvidal passar e falar da família do Colby, seria ele ultrapassar um limite, que, a meu ver, não se deve passar por potenciais consequências como a que ocorreu.  

O Colby judicialmente está correto em trazer a justiça e a polícia, o que o Masvidal fez foi um crime, isso é inquestionável. Só que moralmente o julgo como um grande covarde pela situação toda como foi, e por ele não bancar toda merda que ele falou na hora de ser cobrado por ter ultrapassado o limite do respeito mínimo.

E com certeza é minha opinião, foi uma divagação pessoal o que falei,  deixo bem claro isso no texto. Todos temos todo o direito de discordar, até pq, como falei, o julgamento vai variar de muitos fatores que mudam de pessoa pra pessoa. Não acho que esteja errado em condenar completamente tbm não, a coisa da 'justiça com as próprias mãos' é muito problemática pensando coletivamente.

A situação já está dada, já houve a denúncia, e no caso, a mesma moeda seria denunciar de volta, denúncia que foi motivada pelas agressoes do Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de imaginar que o Cain poderia ter enfiado a porrada no pedófilo, ter pago a fiança e estar em liberdade me causa uma revolta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

mas o Masvidal provou que foi tudo armação do Paraense e sua esposa

o Brasileiro e a mulher se pronunciara, assumiram, e pediram desculpas

quiseram criar uma narrativa. Foi ridículo

Não sabia que foi invenção do Paraense…. Gosto do Paraense, acho bom lutador, novo, faz lutas boas e divertidas mas espero que não se perca…..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso