Sign in to follow this  
SgtBlackStar

BELLATORYoel Romero quebra mandíbula de oponente ao aplicar nocaute brutal no Bellator

Recommended Posts

BELLATOR

Yoel Romero quebra mandíbula de oponente ao aplicar nocaute brutal no Bellator

romero-1.jpg

Divulgação/Bellator

Veterano do MMA e um dos lutadores mais temidos do esporte, Yoel Romero conseguiu vencer seu primeiro combate no Bellator e o triunfo aconteceu de forma impactante. No dia 6 de maio, em Paris (FRA), o cubano, de 45 anos, enfrentou Alex Polizzi e nocauteou brutalmente no terceiro round. E o estrago causado pelo soco de ‘Soldier Of God’ foi enorme.

O poder de Romero foi tanto, que quebrou a mandíbula de Polizzi. O próprio lutador, vítima de tamanha violência, divulgou a informação ao postar a imagem do raio-X em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na parte final do duelo, ‘Soldier Of God’ aplicou ‘knockdown’ no americano com um direto de esquerda. Abalado, o atleta se levantou sem se proteger e, assim, recebeu um potente ‘upper’ do veterano. Imediatamente, o árbitro interferiu na luta e declarou o cubano como vencedor por nocaute técnico, faltando um segundo para o término do encontro.

Agora, Yoel Romero possui uma vitória e uma derrota em sua passagem pelo Bellator. Na atual organização, o cubano, que marcou época ao lutar no peso-médio (84 kg) do UFC, optou por integrar os meio-pesados (93 kg). Vale lembrar que o veterano estava em má fase na carreira e havia conquistado seu último resultado positivo em 2018. Seus triunfos mais importantes foram contra Brad Tavares, Chris Weidman, Derek Brunson, Luke Rockhold, Lyoto Machida, Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Kennedy.

As pessoas acham que o osso cura sozinho e depois tá tudo certo...Pelo raio x da lesão, acho que esse cara vai sentir dor pro resto da vida.

O próprio Romero fraturou o osso orbital contra o Whitaker e ficou com um olho diferente do outro...

Interessante que o Romero sabe tudo de whestring mas ele não tenta queda todo momento igual Khabib , ele sai na mão e tenta nocaute por sua mão ser duríssima, uma pena que chegou já tarde no UFC .

21 horas atrás, Lindoso disse:

Interessante que o Romero sabe tudo de whestring mas ele não tenta queda todo momento igual Khabib , ele sai na mão e tenta nocaute por sua mão ser duríssima, uma pena que chegou já tarde no UFC .

Como bom cubano ele teve uma ótima escola de boxe disponível, e eu acho que se não me engano pai dele ou alguém muito próximo era do boxe, então ele treinou boxe dês de muito cedo, por isso pra ele é tão natural.

11 horas atrás, MrCampos disse:

Como bom cubano ele teve uma ótima escola de boxe disponível, e eu acho que se não me engano pai dele ou alguém muito próximo era do boxe, então ele treinou boxe dês de muito cedo, por isso pra ele é tão natural.

Se não estou enganado ele tem um irmão/meio irmão que foi campeão no boxe.

17 horas atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado ele tem um irmão/meio irmão que foi campeão no boxe.

Sei que ele teve o boxe nas bases dele só não sabia quem da família era