Entre para seguir isso  
pipo

Tito Ortiz confirma que vai se aposentar do MMA em 2022, espera luta com Shogun Rua UFC: “Tenho muito respeito por ele”

Recommended Posts

 

De
 Josh Evanoff
 -
26 de maio de 2022
Tito Ortiz Imagem via @titoortiz/@lukeburrett no Instagram
 

O ex-campeão meio-pesado do UFC Tito Ortiz anunciou que terá mais uma luta. Ele também gostaria de estar no UFC contra o ex-campeão Shogun Rua.

'The Huntington Beach Bad Boy' está atualmente em uma sequência de três vitórias consecutivas na jaula. No entanto, sua última aparição em esportes de combate foi uma luta de boxe contra Anderson Silva em setembro de 2021. Essa única luta de boxe foi uma derrota por nocaute no primeiro round.

Desde aquela derrota, Ortiz ficou quieto quanto a um possível retorno. O homem de 47 anos está ocupado com muitas atividades políticas fora da jaula. Ortiz foi notavelmente o prefeito pro tempore de sua cidade natal, mas re-assinou de sua posição no ano passado.

Terminada a carreira política, Tito Ortiz confirmou que quer mais uma luta. Em entrevista à Helen Yee Sports , o ex-campeão meio-pesado do UFC confirmou que sua carreira nos esportes de combate será encerrada este ano.

 

Além disso, ele gostaria que sua carreira terminasse no UFC. Enquanto ele teve suas batalhas públicas com a promoção e Dana White, ele gostaria de voltar para uma luta específica.

Ortiz gostaria de enfrentar o ex-campeão meio-pesado do UFC Shogun Rua em sua luta de aposentadoria. O brasileiro já havia afirmado que vai se aposentar na próxima partida.

Shogun Rua Imagem via @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)

“Nunca acabou. Acho que cometi esse erro com o UFC quando disse 'nunca mais vou lutar pelo UFC'. Agora penso nisso, seria uma última luta incrível para mim e para o Shogun Rua. Eu sei que o Shogun tem sua última luta com o UFC, estamos meio que na mesma época, então seria legal ver Tito Ortiz x Shogun. Gostaria disso." (h/t MMANews)

Tito Ortiz continuou: “Tenho muito respeito pelo Shogun, acho ele um ex-campeão incrível, um lutador incrível. Eu assisti a última luta dele, achei que ele tinha vencido, mas eles acabaram dando para 'OSP'. Então, eu não sei, vamos ver o que acontece no futuro.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é triste, mas acho que o Tito vence o Shogun hoje e até sem muita dificuldade

onde o Shogun chegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

é triste, mas acho que o Tito vence o Shogun hoje e até sem muita dificuldade

onde o Shogun chegou...

Cara, o problema do shogun fora as lesões é o desleixo na preparação, talvez pelo fato de os adversários dele serem meia boca, um Tiro Ortiz com o nome que tem pode acordar o Shogun pra fazer uma preparação física que preste e voltar quase "voando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Cara, o problema do shogun fora as lesões é o desleixo na preparação, talvez pelo fato de os adversários dele serem meia boca, um Tiro Ortiz com o nome que tem pode acordar o Shogun pra fazer uma preparação física que preste e voltar quase "voando".

duvido que ele ainda queira focar na preparação fisica

é deprimente como ele vem entrando pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer essa luta. Já fizeram lutas "soltas" no UFC (Renzo x Huges, Coture x Toney - pq n fazer essa?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, alfred disse:

Podiam fazer essa luta. Já fizeram lutas "soltas" no UFC (Renzo x Huges, Coture x Toney - pq n fazer essa?? 

e pelo menos o tito tá mesma pegada de aposentado q o shogun. Melhor q por ele pra fazer a última luta contra um cara novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não aguenta com o Shogun não... Sem zoeira,esperava menos do Shogun na última luta, mesmo longe da melhor forma... Comparando ao Tito velho e já meio avariado a tendência seria o Shogun destruir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

é triste, mas acho que o Tito vence o Shogun hoje e até sem muita dificuldade

onde o Shogun chegou...

Então,mas o Tito não tá bem,essa é a questão que eu penso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun já está curtindo o melhor da vida há anos. E é dono de algumas empresas. 

No terceiro plano leva a carreira de atleta. Suponho que é só pelo cheque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Acho que não aguenta com o Shogun não... Sem zoeira,esperava menos do Shogun na última luta, mesmo longe da melhor forma... Comparando ao Tito velho e já meio avariado a tendência seria o Shogun destruir

Rapaz,ai eu já acho sua visão otimista..rs. Se Tiro derrubar o shogas, ele não sai nunca dali. Mesmo essa versão toda remendada do americano,  ainda acho superior ao atual Shogun do 😐churrasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Cara, o problema do shogun fora as lesões é o desleixo na preparação, talvez pelo fato de os adversários dele serem meia boca, um Tiro Ortiz com o nome que tem pode acordar o Shogun pra fazer uma preparação física que preste e voltar quase "voando".

Kkkkkkkk, voltar quase rolando vc quis dizer  contra lutadores em atividade ele já vem despreparo imagina contra um Tito Ortiz  aposentado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2022 at 11:36 PM, pipo disse:

 

De
 Josh Evanoff
 -
26 de maio de 2022
Tito Ortiz Imagem via @titoortiz/@lukeburrett no Instagram
 

O ex-campeão meio-pesado do UFC Tito Ortiz anunciou que terá mais uma luta. Ele também gostaria de estar no UFC contra o ex-campeão Shogun Rua.

'The Huntington Beach Bad Boy' está atualmente em uma sequência de três vitórias consecutivas na jaula. No entanto, sua última aparição em esportes de combate foi uma luta de boxe contra Anderson Silva em setembro de 2021. Essa única luta de boxe foi uma derrota por nocaute no primeiro round.

Desde aquela derrota, Ortiz ficou quieto quanto a um possível retorno. O homem de 47 anos está ocupado com muitas atividades políticas fora da jaula. Ortiz foi notavelmente o prefeito pro tempore de sua cidade natal, mas re-assinou de sua posição no ano passado.

Terminada a carreira política, Tito Ortiz confirmou que quer mais uma luta. Em entrevista à Helen Yee Sports , o ex-campeão meio-pesado do UFC confirmou que sua carreira nos esportes de combate será encerrada este ano.

 

Além disso, ele gostaria que sua carreira terminasse no UFC. Enquanto ele teve suas batalhas públicas com a promoção e Dana White, ele gostaria de voltar para uma luta específica.

Ortiz gostaria de enfrentar o ex-campeão meio-pesado do UFC Shogun Rua em sua luta de aposentadoria. O brasileiro já havia afirmado que vai se aposentar na próxima partida.

Shogun Rua Imagem via @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)

“Nunca acabou. Acho que cometi esse erro com o UFC quando disse 'nunca mais vou lutar pelo UFC'. Agora penso nisso, seria uma última luta incrível para mim e para o Shogun Rua. Eu sei que o Shogun tem sua última luta com o UFC, estamos meio que na mesma época, então seria legal ver Tito Ortiz x Shogun. Gostaria disso." (h/t MMANews)

Tito Ortiz continuou: “Tenho muito respeito pelo Shogun, acho ele um ex-campeão incrível, um lutador incrível. Eu assisti a última luta dele, achei que ele tinha vencido, mas eles acabaram dando para 'OSP'. Então, eu não sei, vamos ver o que acontece no futuro.”

Tito é inteligente, voltar ao ufc, fazer uma luta..., e autopromover em outras lutas ganhando muito grana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Mercenario18 disse:

Rapaz,ai eu já acho sua visão otimista..rs. Se Tiro derrubar o shogas, ele não sai nunca dali. Mesmo essa versão toda remendada do americano,  ainda acho superior ao atual Shogun do 😐churrasco

Tito tá bom assim? Não tô otimista não,na verdade o meu pessimismo em relação a condição do Tito é maior ainda hahaha... Acho que os dois vão cansar mas o Shogun é mais perigoso em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso