pipo

Quão poderoso é Yoel Romero? Este raio-X de mandíbula quebrada mostrará a você

Recommended Posts

 

alex-polizzi-broken-jaw-tbc.jpg?w=640&h=420&crop=1
26 de maio de 2022 20:15 ET
 

Yoel Romero bate forte. Isso é um fato.

Se você está duvidando dessa simples verdade, não procure mais, Alex Polizzi e sua mandíbula esmagada para provar que você está errado. Na quarta-feira, Polizzi compartilhou um par de imagens de raios-X, uma de sua estrutura facial e uma de seu pé. Não sou médico, mas também não parecia particularmente bom.

A imagem da mandíbula, como você verá abaixo deste parágrafo, mostra uma rachadura da linha dos dentes até o queixo (termos médicos realmente técnicos, eu sei). A radiografia do pé também mostrou uma rachadura no lado esquerdo.

https://www.instagram.com/p/CeAUDtorp0a/ 

Isso só mostra que, como se costuma dizer, o poder leva muito tempo para diminuir, mesmo quando os outros atributos de um lutador estão diminuindo com a idade. Romero, 45, derrotou Polizzi no Bellator 280 em maio por nocaute técnico no último segundo . A vitória quebrou uma derrapagem de quatro lutas para Romero, assim como sua primeira vitória no Bellator. Enquanto isso, a derrota foi a primeira de Polizzi por finalização e quebrou uma sequência de três vitórias consecutivas.

 Blue Corner  é o espaço do blog do MMA Junkie. Não levamos isso muito a sério, e você também não deveria. Se você vier reclamar conosco que algo que leu aqui não é uma notícia contundente, espere que a frase anterior seja repetida em MAIÚSCULA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quão poderoso são os fãs do Romero que o fez chegar a titleshot várias vezes e até sem bater o peso. Essa é a pergunta.

É um grande lutador, mas o apelo dos fãs o coloca numa prateleira que não é a dele, é impressionante. Enquanto se vê até caras que foram campeões serem bem menos valorizados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Quão poderoso são os fãs do Romero que o fez chegar a titleshot várias vezes e até sem bater o peso. Essa é a pergunta.

É um grande lutador, mas o apelo dos fãs o coloca numa prateleira que não é a dele, é impressionante. Enquanto se vê até caras que foram campeões serem bem menos valorizados. 

Sempre disse isso, ele não tem sequer 15 vitórias na carreira e o tratam como um quase candidato a GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Quão poderoso são os fãs do Romero que o fez chegar a titleshot várias vezes e até sem bater o peso. Essa é a pergunta.

É um grande lutador, mas o apelo dos fãs o coloca numa prateleira que não é a dele, é impressionante. Enquanto se vê até caras que foram campeões serem bem menos valorizados. 

Sempre fez lutas duras. Até qdo perdeu. Pq disso.

Última coisa que um coroa perder é o punch.

Prova disso e uma briga de rua entre um Boxer de 60 anos e unas "malas" no.eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Axiotis disse:

Quão poderoso são os fãs do Romero que o fez chegar a titleshot várias vezes e até sem bater o peso. Essa é a pergunta.

É um grande lutador, mas o apelo dos fãs o coloca numa prateleira que não é a dele, é impressionante. Enquanto se vê até caras que foram campeões serem bem menos valorizados. 

 

15 horas atrás, Andrey disse:

Sempre disse isso, ele não tem sequer 15 vitórias na carreira e o tratam como um quase candidato a GOAT.

imagine onde colocaram o Borrachinha, que chegou a um TS sem vencer absolutamente ngm de nome

inclusive pra mim perdeu do Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

 

imagine onde colocaram o Borrachinha, que chegou a um TS sem vencer absolutamente ngm de nome

inclusive pra mim perdeu do Romero

Categoria estava e ainda está caída de candidatos ao titleshot... Acho que Borracha ganhou por pouco e garfo pra mim foi Jacaré perder pra Romero, pra mim levou 2 rounds.

E o hype do borracha se foi rápido, meses, o do romero durou anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora