pipo

Israel Adesanya diz que nem sabe onde está o cinturão do UFC agora: “Não estou nem um pouco ligado a isso. Eu sei quem diabos eu sou!”

Recommended Posts

 

 
Israel Adesanya, UFC 243, e Hooker Imagem via @stylebender no Instagram
 

Aparentemente, Israel Adesanya afirma que nem sabe onde está seu cinturão do UFC agora.

O indiscutível campeão peso-médio do UFC, Adesanya (21-1 MMA), admitiu que não se sente apegado ao cinturão de campeão e nem sabe onde está.

Israel Adesanya tem um cartel quase impecável com 15 nocautes e seis vitórias por decisão. A única derrota de 'The Last Stylebender' foi para Jan Blachowicz em uma luta pelo título dos meio-pesados no UFC 259 em março de 2021.

Adesanya conversou com a 'Combat TV' antes de sua defesa do título dos médios contra Jared Cannonier neste verão, falando do cinturão, dizendo:

 

“O cinto é bem pesado. Na verdade, não sei onde está agora. Eu não estou apegado a essa coisa em tudo. Eu sei quem diabos eu sou, já fui campeão antes do cinturão. É pesado. Não precisa ser tão pesado, mas acho que eles o tornaram pesado pela ênfase. Então você sabe que está segurando algo como, 'Uau, isso é algo substancial.' É um cinto legal. Eu gosto disso."

Continuando, Israel Adesanya falou sobre o fato de seu cinturão ter cinco rubis = pentacampeão (h/t Sportskeeda 😞

“É o mesmo cinto. É por isso que eu disse às pessoas que sou cinco vezes campeão. Foda-se o que eles disseram sobre quatro. Isso é apenas bom senso… Quando o campeão que não pôde aparecer para trabalhar muitas vezes (Whittaker), que acabou de sair recentemente também, engraçado isso, eu sou o campeão nesse meio tempo. Eu o venci. Isso conta como um rubi no meu cinto. Então meu cinto tem cinco rubis. Eu não dou a mínima para o que a mídia diz ou o que a comissão diz, sou cinco vezes campeão porque sei quem diabos eu sou”.

Será Adesanya x Cannonier (15-5 MMA) na luta principal do UFC 276 no sábado, 2 de julho de 2022.

 

Cannonier, 'The Killa Gorilla' vem de vitórias consecutivas sobre Derek Brunson (23-8 MMA) e Kelvin Gastelum (17-8 MMA).

A batalha muito esperada certamente será a favorita dos fãs, com Israel Adesanya querendo estender seu total de vitórias para 22 e Jared Cannonier com o objetivo de três por três.

Você vai estar assistindo e quem é a sua escolha para o prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai palitar os dentes com o Cannonier, não tem como. 

Sou contra a ascensão meteórica do Poatan, tá virtualmente a 1/2 lutas do cinturão, mas a divisão tá rasa demais, não tem mais ninguém pro Adesanya bater... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Vai palitar os dentes com o Cannonier, não tem como. 

Sou contra a ascensão meteórica do Poatan, tá virtualmente a 1/2 lutas do cinturão, mas a divisão tá rasa demais, não tem mais ninguém pro Adesanya bater... 

Essa ascensão meteórica tem 3 pilares. Vir de muito sucesso em outra arte marcial... o cara é campeão em 2 categorias do maior evento de trocação do mundo... não perder e fazer boas lutas e tem feito, com nocaute até... e a última é a categoria estar morna de desafiante e está, Adesanya já ganhou dos melhores... então isso tem que fechar e tem fechado, mais uma vitória e Poatan vai pro titleshot.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Vai palitar os dentes com o Cannonier, não tem como. 

Sou contra a ascensão meteórica do Poatan, tá virtualmente a 1/2 lutas do cinturão, mas a divisão tá rasa demais, não tem mais ninguém pro Adesanya bater... 

Cannonier tem chances pelas mãos pesadas mas como lutador é um cara esforçado! Poatan precisa pegar um cara bem rankeado, como Stricland ou Vettori e ele e o Adensaya vencendo é a luta ase casar justamente pela categoria estar rasa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Cannonier tem chances pelas mãos pesadas mas como lutador é um cara esforçado! Poatan precisa pegar um cara bem rankeado, como Stricland ou Vettori e ele e o Adensaya vencendo é a luta ase casar justamente pela categoria estar rasa!

o Cannonier tem chumbo nas mãos, mas é muito lento.. até contra o Brunson ele em alguns momentos foi levando golpes e perdendo na trocação

eu não sei se ele encontra o campeão

seria até legal vê-lo campeão pra mexer na categoria, e parece ser um cara bacana, esforçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya é um campeão bem ativo, o que contribuiu pra tornar a divisão "rasa". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Essa ascensão meteórica tem 3 pilares. Vir de muito sucesso em outra arte marcial... o cara é campeão em 2 categorias do maior evento de trocação do mundo... não perder e fazer boas lutas e tem feito, com nocaute até... e a última é a categoria estar morna de desafiante e está, Adesanya já ganhou dos melhores... então isso tem que fechar e tem fechado, mais uma vitória e Poatan vai pro titleshot.

Tudo isso que vc falou somado ao fato de ter vencido o campeão 2 vezes, sendo o único a nocauteá-lo. Esse conjunto de situações está fazendo o Alex pegar o elevador para o topo, só depende dele aproveitar . O AS chegou na disputa de titulo bem rápido quando chegou no UFC...Shogun se tivesse vencido o Griffin tb teria um caminho mais curto pra disputa, ainda assim disputou a cinta com 3 lutas no evento se nao me engano (Griffin, Coleman e Lidell). Acontece quando alguem chega com algum tipo de moral numa categoria que esteja precisando de um UP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, uju disse:

Tudo isso que vc falou somado ao fato de ter vencido o campeão 2 vezes, sendo o único a nocauteá-lo. Esse conjunto de situações está fazendo o Alex pegar o elevador para o topo, só depende dele aproveitar . O AS chegou na disputa de titulo bem rápido quando chegou no UFC...Shogun se tivesse vencido o Griffin tb teria um caminho mais curto pra disputa, ainda assim disputou a cinta com 3 lutas no evento se nao me engano (Griffin, Coleman e Lidell). Acontece quando alguem chega com algum tipo de moral numa categoria que esteja precisando de um UP. 

Ééé! Esqueci desse puta plus!!! Ganhou do cara 2x!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Bento said:

Adesanya é um campeão bem ativo, o que contribuiu pra tornar a divisão "rasa". 

Verdade, campeões ativos (o que é raro) dominantes deixam a divisão rasa. Só ver o Charles, ganhando mais uma ou duas já vai ter limpado todos os tops... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Mucado said:

Cannonier tem chances pelas mãos pesadas mas como lutador é um cara esforçado! Poatan precisa pegar um cara bem rankeado, como Stricland ou Vettori e ele e o Adensaya vencendo é a luta ase casar justamente pela categoria estar rasa!

Já está casado com o Strickland, casamento perfeito pra ele, tem tudo pra ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua hora vai chegar pela terceira vez seu canela de sabiá folgado! Vai tomar outro gritão na cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora