pipo

Luke Rockhold xinga Paulo Costa por tentar de adiar luta no UFC 277

Recommended Posts

44 minutos atrás, Silverchair disse:

É a chave que destranca a porta pra todo hater.

E não sou eu que falo, quando começou esse hate nele, os posts sempre vinham acompanhados com uma frase que envolvia política.

Hj bem pouco e ele deu outros motivos pra não gostarem dele mas a maioria começou a não gostar dele pelo envolvimento com o Bolsonaro, o que pra mim é de uma infantilidade enorme.

Pra mim não é bem isso não. Acho q o q faz fora do octógono só soma ao q a galera já não curte dele enquanto lutador. E se vc não curte as presepadas dele enquanto lutador e nem as atitudes fora da luta....tem um combo de coisas pra não torcer pra ele.
Esse aumento de críticas começou na luta contra o adesanya. O cara fez palhaçada em rede social o camp todo, declarações polêmicas, foi surrado e sarrado...veio com um monte de desculpas e continuou fazendo presepada.
Ele não é um JJ da vida pros torcedores falarem: "ah, não curto o q faz na vida pessoal, mas é um gênio lutando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

Pra mim não é bem isso não. Acho q o q faz fora do octógono só soma ao q a galera já não curte dele enquanto lutador. E se vc não curte as presepadas dele enquanto lutador e nem as atitudes fora da luta....tem um combo de coisas pra não torcer pra ele.
Esse aumento de críticas começou na luta contra o adesanya. O cara fez palhaçada em rede social o camp todo, declarações polêmicas, foi surrado e sarrado...veio com um monte de desculpas e continuou fazendo presepada.
Ele não é um JJ da vida pros torcedores falarem: "ah, não curto o q faz na vida pessoal, mas é um gênio lutando".

Salvo raríssimos casos aqui, 99% já criticava ele antes da luta contra o Adesanya e nem era pelas presepadas mas pelo lado político. É só puxar os tópicos que falam dele.

Outro ponto é o que vc citou e eu cheguei a trazer vários outros nomes como o próprio Mike Tyson que tem um histórico policial enorme e todos pagam pau.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Salvo raríssimos casos aqui, 99% já criticava ele antes da luta contra o Adesanya e nem era pelas presepadas mas pelo lado político. É só puxar os tópicos que falam dele.

Outro ponto é o que vc citou e eu cheguei a trazer vários outros nomes como o próprio Mike Tyson que tem um histórico policial enorme e todos pagam pau.

 

Tyson aos 13 anos já tinha sido detido 38 vezes, Tyson foi um bandido que virou boxeador, só está vivo hoje por um milagre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda acha que esse cidadão merece respeito:

 

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/30/lutador-de-ufc-e-conduzido-a-delegacia-na-grande-bh-apos-suposta-cotovelada-em-enfermeira-por-causa-de-cartao-de-vacinacao.ghtml
 


 

Um lutador de UFC de 31 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após, supostamente, ter dado uma cotovelada em uma enfermeira por causa de um cartão de vacinação.

O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (30) em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Guarda Municipal da cidade, enfermeiras contaram que Paulo Henrique Costa, conhecido como "Paulo Borrachinha", foi à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e falou que queria se vacinar.

 

"Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada", contou o guarda municipal Marco Mota. 

 

 

Versão do lutador

 

O lutador foi abordado e apresentou outra versão para os fatos.

"Ele afirmou que tomou a vacina, mas as enfermeiras não deixaram ele sair com o cartão. Ele disse que gerou um estresse, ele pegou o cartão e saiu. Nesse momento, uma enfermeira o agarrou pelo braço e ele se desvencilhou. Ele não fala de cotovelada", detalhou o guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora