pipo

Luke Rockhold xinga Paulo Costa por tentar de adiar luta no UFC 277

Recommended Posts

Acho que esse cara é uma dos que eu mais torço contra hoje em dia.

Carreira mal conduzida, cabeça que não presta e por aí vai.

Ele acha que ele é muito mas não é nada, nunca fez nada de expressão.

Engracado que a cena que eu mais lembro dele na carreira é ele sendo enrabado pelo Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2022 at 3:42 PM, pipo disse:

Nunca vi u cara se perder tanto na condução de sua carreira como o Borrachinha

cara acompanho mma/valetudo desde 98... nunca vi algo tão bizarro quanto a isso... o cara simplesmente desmoronou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2022 at 3:40 PM, Thiago Dutra disse:

Acho que esse cara é uma dos que eu mais torço contra hoje em dia.

Carreira mal conduzida, cabeça que não presta e por aí vai.

Ele acha que ele é muito mas não é nada, nunca fez nada de expressão.

Engracado que a cena que eu mais lembro dele na carreira é ele sendo enrabado pelo Adesanya.

Chama-se Polarização Política dos Millenials kkkk

Tá na moda agora a gente gostar de uma pessoa ou não a partir do posicionamento político dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2022 at 2:56 PM, Milden79 disse:

RICARDO ARONA versão UFC.

o Arona não fazia esse tipo de papelão de chegar 6kg acima do peso, de remarcar luta sem motivo algum

o Arona quando parou, parou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Silverchair disse:

Chama-se Polarização Política dos Millenials kkkk

Tá na moda agora a gente gostar de uma pessoa ou não a partir do posicionamento político dela.

Bom que tu fala como se o único motivo pra hatear o Borrachinha fosse político haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 'Novo McGregor' provoca e oferece ajuda com corte de peso a Paulo Borrachinha

Paddy Pimblett provocou o brasileiro, que vive desconfiança com corte de peso no UFC

Mesmo sem nunca ter, de fato, falhado na balança durante sua carreira, Paulo ‘Borrachinha’ convive atualmente com uma espécie de desconfiança geral sobre sua capacidade de cortar o peso exigido para atuar na divisão dos médios (84 kg) do UFC. Por isso, o brasileiro, vira e mexe, tem utilizado suas redes sociais para brincar com a situação.

Recentemente, ‘Borrachinha’ expressou sua surpresa com o curto período de preparação que Paddy Pimblett aceitou para seu próximo compromisso. O jovem peso-leve (70 kg) inglês, tratado pela comunidade do MMA como o ‘novo Conor McGregor’, ganhou cerca de 20 kg desde sua última apresentação, em março deste ano, e precisará cortar o excesso de peso em tempo recorde, até o dia 23 de julho, data de sua nova luta, diante de Jordan Leavitt. 

Em resposta à publicação feita pelo brasileiro no Twitter, Pimblett convidou ‘Borrachinha’ a se juntar a ele em Liverpool (ING), onde prometeu ensinar ao lutador mineiro o segredo para conduzir um rápido e efetivo corte de peso.

“Venha para Liverpool, grandão. Nós te fazemos baixar para 185 (libras/84 kg) rapidinho, peitudo”, escreveu Paddy.

A desconfiança sobre a capacidade de Paulo ‘Borrachinha’ bater o limite de peso exigido na divisão dos médios se fortaleceu após o imbróglio causado pelo ex-desafiante ao cinturão da categoria em sua última luta. Em outubro do ano passado, o mineiro chegou na semana pré-evento, onde enfrentaria o italiano Marvin Vettori, muito acima do peso e foi aconselhado a não tentar bater os 84 kg da categoria.

 

 

Com isso, o UFC precisou negociar e convencer o italiano a aceitar mudar o combate para a categoria dos meio-pesados (93 kg). Com o aval do europeu, a peleja seguiu em frente, em nova classe de peso e com o brasileiro multado em sua bolsa. Ao final, Paulo também sofreu nas papeletas dos juízes, sendo derrotado pelo rival por decisão unânime após cinco rounds. Após o evento, Dana White – presidente do Ultimate – indicou que, a partir daquele momento, o mineiro seria um atleta da categoria até 93 kg, mas Borrachinha contestou e conseguiu marcar seu próximo compromisso, contra Luke Rockhold, no dia 20 de agosto, para a divisão dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio pro Borrachinha é manter a data e destruir Luke... Depois lançar desafios e tal... Isso se ele pensa em renovar,pq já falou em boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

O negócio pro Borrachinha é manter a data e destruir Luke... Depois lançar desafios e tal... Isso se ele pensa em renovar,pq já falou em boxe...

acho que ele vai terminar sendo demitido vencendo ou perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

acho que ele vai terminar sendo demitido vencendo ou perdendo

Olha,acho bem possível... Na verdade ele pode muito bem tentar já ir falando em boxe ou outro evento dando a entender que já queria ser liberado mesmo... Mas acho que Dana não está tão interessado nele,fala besteira,não bate o peso,quase não luta, arruma problemas pra negociar qualquer luta desde de que perdeu pro Adesanya (no mínimo desde essa época)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Olha,acho bem possível... Na verdade ele pode muito bem tentar já ir falando em boxe ou outro evento dando a entender que já queria ser liberado mesmo... Mas acho que Dana não está tão interessado nele,fala besteira,não bate o peso,quase não luta, arruma problemas pra negociar qualquer luta desde de que perdeu pro Adesanya (no mínimo desde essa época)

e a postagem insinuando que o Dana tava pegando  lutadora, homi

que cara sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Bom que tu fala como se o único motivo pra hatear o Borrachinha fosse político haha

É a chave que destranca a porta pra todo hater.

E não sou eu que falo, quando começou esse hate nele, os posts sempre vinham acompanhados com uma frase que envolvia política.

Hj bem pouco e ele deu outros motivos pra não gostarem dele mas a maioria começou a não gostar dele pelo envolvimento com o Bolsonaro, o que pra mim é de uma infantilidade enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acho que ele vai terminar sendo demitido vencendo ou perdendo

O que seria bom pra ele.

Não curto empregado que fica cuspindo na empresa que trabalha. No caso dele, sair do UFC pode mostrar que a realidade não é bem como ele imagina.

Se vai pro Bellator, a vida não vai ser fácil, vai ver que a visibilidade vai diminuir consideravelmente e talvez entenda que essas atitudes dele foram muito equivocadas.

Falo em crescimento pessoal mesmo. Acho que ele precisa de um solavanco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora