pipo

Luke Rockhold xinga Paulo Costa por tentar de adiar luta no UFC 277

Recommended Posts

 

luke-rockhold-vs-paulo-costa-ufc-277.jpg?w=1000&h=600&crop=1
25 de maio de 2022 14h30 ET
 

Segundo Luke Rockhold , Paulo Costa pode não estar preparado para lutar com ele no UFC 277 .

Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC) e Costa estão programados para se enfrentar em 30 de julho no American Airlines Center em Dallas, mas o ex-campeão dos médios do UFC revelou que sua luta pode ser remarcada para uma data posterior.

"Ele está tentando adiar a luta novamente para 20 de agosto", disse Rockhold à Submission Radio . “Esse cara é... algo está acontecendo nos bastidores. Não sei o que você está fazendo aí, Caitlin. 

“O contrato foi assinado e agora ele está tentando movê-lo novamente, abrindo espaço para todas essas coisas detalhadas em que está trabalhando. Talvez um novo espólio?

Rockhold, que não competia desde sua derrota por nocaute para Jan Blachowicz em julho de 2019, viu seu retorno adiado em várias ocasiões e está começando a ficar realmente frustrado.

“Queríamos 2 de julho, e então acho que ele fez sua primeira cirurgia”, disse Rockhold. “E então há 30 de julho, e então acho que ele está em seu segundo ou terceiro, e então eles querem ir para 20 de agosto. É tudo o que estou ouvindo agora.”

Ele continuou: “Esta é a gota d'água. Quero dizer, o UFC quer isso, eu quero lutar, eu amo isso, eu amo a luta, mas não vou esperar mais e estarei pronto se algo acontecer de outra forma com outra pessoa também. Então, estou treinando, estou trabalhando, nada está mudando, e só estou melhorando. Estou apenas ficando melhor a cada dia.”

 

Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC) vem de uma derrota por decisão unânime para Marvin Vettori em outubro passado na luta principal do UFC Fight Night 196, uma luta que aconteceu no meio-pesado depois que Costa teve problemas para atingir a marca dos médios .

Rockhold gosta do confronto com o ex-desafiante ao título Costa, mas está começando a questionar seu profissionalismo e se ele está mentalmente pronto para lutar com ele.

 Acho que ele quer lutar. Eu só acho que ele está preocupado com o peso e voltar depois de duas derrotas e tipo, é quando você descobre quem diabos você é”, disse Rockhold. “Você perde e volta. Você sabe, você tem toda a confiança do mundo quando está ganhando, mas quando você fica abalado, você fica abalado. E então vamos ver o que você tem. É quando os verdadeiros lutadores saem. É quando os homens saem, e ele provou que ele é apenas um garoto do caralho.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi u cara se perder tanto na condução de sua carreira como o Borrachinha

bizarro isso

eu acho que ele vai ser demitido logo logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tá no UFC desde 2017, só fez 7 lutas, só venceu um top (numa luta pra lá de contestável), vem de 2 derrotas (sendo uma humilhante) e ainda quer escolher data pra lutar kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borrachinha é uma máquina de se queimar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Borrachinha tá no UFC desde 2017, só fez 7 lutas, só venceu um top (numa luta pra lá de contestável), vem de 2 derrotas (sendo uma humilhante) e ainda quer escolher data pra lutar kkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve ser o peso, vi uma reportagem dele falando que o peso dele demora muito pra sair,  deve já estar imaginando que não vai chegar no peso, vergonha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Nunca vi u cara se perder tanto na condução de sua carreira como o Borrachinha

bizarro isso

eu acho que ele vai ser demitido logo logo

Ate o Walid ja perdeu a paciência com ele, criticou ele , sobre aquele negócio da montagem com o Dana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Timbó disse:

Borrachinha tá no UFC desde 2017, só fez 7 lutas, só venceu um top (numa luta pra lá de contestável), vem de 2 derrotas (sendo uma humilhante) e ainda quer escolher data pra lutar kkkkkkkkkkkkk

Sim mas aí que está,ele já tinha escolhido e assinado... Ele quer mudar não sei pq... A preparação dele é sempre confusa... Vinhos, câimbra,noite mal mal dormida,corte de peso mal feito,não bater o peso e mudar de categoria em cima da hora... Teve uma luta que ele quase perdeu pq estava perto de vomitar! Disse que comeu até muito próximo da hora da luta e que estava preocupado em vomitar... Vamos ver se o Borrachinha se manifesta,se adiam ou cancelam a luta... Acho que tiveram umas duas vezes que chegaram a anunciar lutar e ele saiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Paulo wand disse:

Com certeza deve ser o peso, vi uma reportagem dele falando que o peso dele demora muito pra sair,  deve já estar imaginando que não vai chegar no peso, vergonha 

 

Mas 2 meses antes da luta?? Será que ele está com 110kg? Borrachinha é uma caixa de surpresas... Será que é lesão? Ou questão do ciclo do que ele supostamente toma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Paulo wand disse:

Com certeza deve ser o peso, vi uma reportagem dele falando que o peso dele demora muito pra sair,  deve já estar imaginando que não vai chegar no peso, vergonha 

 

só se ele tiver pesando 120kgs

tem muito tempo pra luta

o cara que é irresponsável. Vagabundo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Sim mas aí que está,ele já tinha escolhido e assinado... Ele quer mudar não sei pq... A preparação dele é sempre confusa... Vinhos, câimbra,noite mal mal dormida,corte de peso mal feito,não bater o peso e mudar de categoria em cima da hora... Teve uma luta que ele quase perdeu pq estava perto de vomitar! Disse que comeu até muito próximo da hora da luta e que estava preocupado em vomitar... Vamos ver se o Borrachinha se manifesta,se adiam ou cancelam a luta... Acho que tiveram umas duas vezes que chegaram a anunciar lutar e ele saiu...

eu sou puto com a falta de respeito com o adversário

um trabalho da porra sendo feito e o outro cara cagando e andando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem falo nada, a carreira é dele, mas esse cara é estranho pelo que fala....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Fialho estreou no evento ano passado eu acho e já quase o mesmo tanto de luta do sarradinha desde 2017 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockrola é mala, mas o Borrachinha consegue fazer a galera torcer pelo Rockrola.
UFC devia casar ele no meio pesado, com um nego bem ogro para já foder ele de vez. Sai com 3 derrotas, humilhado e com passe desvalorizado.
Aquela história da montagem com o Dana foi a coisa mais sem noção que vi até hoje no UFC. Nego querendo comprar briga com a patrão, que paga o cheque dele. Pro Wallid criticar isso é porque a merda foi bem grande.
Se Dana fica puto, ele pode foder o Wallid por tabela e por consequencia, os atletas agenciados por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora