pipo

Valentina Shevchenko diz que pode enfrentar a vencedora de Julianna Pena x Amanda Nunes 2: “É possível”

Recommended Posts

 

 
Valentina Shevchenko Crédito da imagem: @UFC/Twitter
 

A campeã peso-mosca do UFC, Valentina Shevchenko, diz que pode lutar pelo título peso-galo após sua próxima luta.

No próximo mês, 'Bullet' deve defender seu cinturão peso-mosca contra Talia Santos no UFC 275 . Se ela derrotar a brasileira, muitos especulam que ela pode voltar ao peso galo. Durante seu reinado no peso-mosca, Shevchenko mal perdeu um round, muito menos uma luta.

Valentina Shevchenko já confirmou que está interessada em lutar até 135 libras depois de sua luta com o Santos. A campeã peso mosca discutiu seu futuro no The MMA Hour com Ariel Helwani. Lá, ela revelou que está interessada em lutar contra a vencedora de Julianna Pena vs. Amanda Nunes 2.

Os dois lutam no dia 30 de julho, e Shevchenko tem uma história com ambos. Ela enfrentou 'The Lioness' duas vezes e perdeu por decisão em ambas as ocasiões em 2016 e 2017. No entanto, ela conseguiu uma vitória por finalização sobre Pena em 2017.

 
 

“Acho que sim [há uma chance de eu lutar no peso galo a seguir]. Sempre há a chance. Definitivamente, quanto maior a luta, melhor. Sim, acho que até o final do ano vai ser uma grande luta. Mas também temos que ver Miesha Tate chegando ao peso-mosca em julho, então muitas coisas podem acontecer e muitas coisas podem mudar. Eu acho que é possível, é muito, muito possível.”

Valentina Shevchenko continuou: “Acho que está apenas de prontidão, antes de julho. Foi aqui que eles marcaram a revanche. Acho inevitável. Ou se [Amanda Nunes perder] será Julianna Pena. Lutamos com Julianna há alguns anos, finalizei com uma chave de braço e agora as pessoas definitivamente estão trazendo o nome dela com mais frequência.”

O que você acha dos comentários de Valentina Shevchenko? Você quer vê-la lutar contra a vencedora de Julianna Pena x Amanda Nunes 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um trabalho de ganho de peso e enfrenta a Amanda, terá grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, tomara q role mesmo já q ela deve atropelar a Taila e das mulheres é a q mais tem conseguido manter o alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora