pipo

Glover Teixeira volta atrás em comentários sobre aposentadoria antes do UFC 275: “Não quero tomar uma decisão dessas”

Recommended Posts

 

O campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira, não quer colocar uma data definitiva para o fim de sua carreira.

O campeão deve enfrentar Jiri Prochazka no UFC 275 no próximo mês. Antes de sua primeira defesa de título, Teixeira afirmou que provavelmente se aposentaria este ano. Seu ano ideal seria uma vitória no UFC 275 , depois uma defesa de título no Madison Square Garden em novembro.

Aos 42 anos, falar em aposentadoria está longe de ser novidade para Teixeira. No entanto, ele decidiu voltar atrás em seus comentários anteriores. No The MMA Hour com Ariel Helwani, o campeão meio-pesado do UFC esclareceu sua conversa sobre aposentadoria.

Lá, Glover Teixeira esclareceu que em um mundo ideal, seu plano de aposentadoria já mencionado aconteceria. No entanto, ele também reconheceu que não quer tomar essa decisão de pendurar as luvas agora. Ele também apontou a breve aposentadoria de Henry Cejudo como um motivo para não ser tão precipitado ao se aposentar.

Glover Teixeira
Crédito da imagem: @UFC/Twitter

“Eventualmente, eu quero me aposentar. Eu disse que o cenário perfeito é eu vencer esse cara em Cingapura e espero lutar contra Jan [Blachowicz] no Madison Square Garden em novembro e depois encerrar o dia. Mas eu não quero tomar uma decisão assim. Acho que é uma possibilidade, mas não quero [dizer] 'Ah, vou me aposentar este ano, ou mais algumas lutas', ou isso e aquilo”. (h/t MMAFighting )

Glover Teixeira continuou: “Não quero fazer uma ligação e ficar desesperado depois. Até mencionei Henry Cejudo. Nada contra o cara, eu amo o garoto, mas você o vê aposentado [e] ele sabe que quer voltar. Ele sabe que tem mais. Não quero tomar essa decisão assim, mas seria uma possibilidade, sim.”

O que você acha dos comentários de Glover Teixeira sobre a aposentadoria?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples.. se vencer continua, se perder repensa tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma coisa tão burra ficar falando e colocando isso pra fora, ainda mais perto de uma luta importante com muita coisa em jogo. Só atrai coisa ruim, mental ruim, energia ruim, só faz o patrão querer que vc perca pra chutar sua bunda , o adversário pode se encher de vontade até por achar que sua vontade não é mais a mesma...Isso tudo e muito mais á toa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora