pipo

Durinho "Se eu tiver que esperar, eu espero. Quero Covington ou Masvidal"

Recommended Posts

MIAMI – Gilbert Burns sente que é hora de escolher o tipo de adversário que deve enfrentar a seguir.

O ex-desafiante ao título do UFC historicamente acolhe todos os desafios, independentemente de sua classificação, mas isso está mudando. Burns (20-5 MMA, 13-5 UFC) acredita que merece uma luta de alto nível para sua próxima luta, dado o candidato a Luta do Ano que ele colocou no mês passado contra Khamzat Chimaev no UFC 273.

Burns quer uma grande luta contra Colby Covington ou Jorge Masvidal – mesmo que isso signifique que ele terá que esperar um pouco pela oportunidade.

“Acho que a luta que faria sentido agora seria Colby Covington ou Jorge Masvidal”, disse Burns ao MMA Junkie. “Essas são as duas lutas que eu queria, mesmo com todas as coisas legais. Se eu tiver que esperar, eu espero. Eu não me importo. Essas são as lutas que fazem sentido e eu as quero.

“Eu não quero ter outro candidato de última geração. Não, agora estou me tornando um empate nessa divisão. Agora estou nas cartas. Eu ainda vou lutar com qualquer um, não me entenda mal, mas você tem que provar seu ponto, que você merece estar lá agora.

“Estou dando muito trabalho e dando oportunidade para esses caras, mas agora isso está mudando um pouco e essas são as duas lutas que eu quero. Colby Covington faz sentido e Jorge Masvidal faz sentido.”

Não há como negar que “Durinho” cresceu em popularidade desde sua luta selvagem contra Chimaev. Embora seja um dos principais candidatos há vários anos, Burns sente que finalmente está se tornando um jogador importante na divisão em termos de popularidade.

“Eu sempre quis ser esse cara e trabalhei muito para isso”, disse Burns. “Finalmente (aconteceu). Eu tenho que entrar nessa onda agora e aproveitar. A quantidade de seguidores e amor dos fãs está ficando louca. As oportunidades agora e os acordos que estou conseguindo estão meio que mudando e isso vai se transferir para a luta.

“Minha próxima luta eu vou com sangue na boca. Essa luta com Khamzat foi tão perto. Muita gente viu o coração, o trabalho, e que não há desistência em mim. Vou continuar mostrando isso na minha próxima luta. Com um grande nome, vou mostrar às pessoas do que sou capaz. E para cimentar minha carreira e jornada, tenho que conseguir esse cinturão. E nada além de uma grande luta pode me aproximar disso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.

Isso é verdade! Durinho sabe administrar a carreira! Na categoria só Colby (pelo desafio), Masvidal (money fight) e Edwards (tirar um cara da frente) fazem sentido! Acho que o Edwards não topa essa luta e nesse momento da carreira arriscar sua posição no ranking e popularidade com caras como o Paraense Voador, Belal, o Chinês é ganhar pouco e risco de perder muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.

 

1 hora atrás, Mucado disse:

Isso é verdade! Durinho sabe administrar a carreira! Na categoria só Colby (pelo desafio), Masvidal (money fight) e Edwards (tirar um cara da frente) fazem sentido! Acho que o Edwards não topa essa luta e nesse momento da carreira arriscar sua posição no ranking e popularidade com caras como o Paraense Voador, Belal, o Chinês é ganhar pouco e risco de perder muito!

ja vinha dizendo há muito tempo. Só tem essas 3 lutas mesmo pro Brasileiro. A merda que nenhum dos 3 quer aceitar pelo risco enorme de perder.

Eu apostaria no Durinho contra os 3 atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, pipo disse:

 

ja vinha dizendo há muito tempo. Só tem essas 3 lutas mesmo pro Brasileiro. A merda que nenhum dos 3 quer aceitar pelo risco enorme de perder.

Eu apostaria no Durinho contra os 3 atualmente

Está um “bolo” estranho a categoria 77! Durinho, Colby e Masvidal sem apelo pra pegar o Usman! Usman machucado (será mesmo??)….. mas vive falando de lutar boxe e parece que faz pouco caso de lutar com o Edwards  Edwards quer dormir no TS e não lutar com mais ninguém além do Usman! Colby ePoirer querem se enfrentar….então parece que tem um limbo no topo e ninguém quer lutar com ninguém e se arriscar! Acho que até o Chimaev vai ficar seletivo e não querer mais pegar qualquer lutador,  alguém mal posicionado no ranking!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.

Concordo com vc também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Colby seria mais difícil a vitoria.

To achando q deve rolar é o Masvidal. Aí é muito mais chance do Durinho se recuperar da última derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que o Masvidal vai escolhe a dedo a próxima luta.. 

 

ele não pode perder mais uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

eu to achando que o Masvidal vai escolhe a dedo a próxima luta.. 

 

ele não pode perder mais uma

Gostava muito dele mas ultimamente ele tá uma baba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Biano Mandí disse:

Gostava muito dele mas ultimamente ele tá uma baba.

Muita grana dá isso, o cara perde o tesao de levantar cedo e ir treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Durinho não flexibilizar suas escolhas, ficará um belo tempo sem lutar.

Talvez o Paraense Voador para se manter ativo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2022 at 7:49 AM, smd disse:

Se o Durinho não flexibilizar suas escolhas, ficará um belo tempo sem lutar.

Talvez o Paraense Voador para se manter ativo!

é melhor o Belal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora