pipo

'Ninguém dá a mínima': o empresário de Kayla Harrison não acha o confronto de Cris Cyborg atraente

Recommended Posts

 

 

MIAMI – Se você acha que Kayla Harrison x Cris Cyborg seria uma luta de destaque para o MMA feminino, Ali Abdelaziz está aqui para jogar água fria na sua empolgação.

Uma luta entre Harrison (13-0), bicampeã da PFL, e a atual campeã peso-pena feminina do Bellator, Cyborg (26-2 MMA, 5-0 UFC) seria uma disputa que definiria o legado das duas mulheres, pois elas continuam a dominar a competição em suas respectivas organizações.

Tem se falado sobre PFL e Bellator trabalhando juntos para uma promoção cruzada para fazer o confronto acontecer, mas de acordo com o presidente do Bellator, Scott Coker, as conversas nunca foram além de comentários em entrevistas e nas redes sociais. Cyborg deve se tornar um agente livre em julho, e parece que a PFL terá pelo menos a oportunidade de cortejar seus serviços e fazer uma superluta acontecer.

O empresário de Harrison, Abdelaziz do Dominance MMA, não está tão otimista. Na verdade, ele nem acha que Harrison vs. Cyborg é uma luta atraente.

“No final das contas, escute, todo mundo está usando o nome de Kayla para se promover”, disse Abdelaziz ao MMA Junkie. “Não tenho interesse nessa luta. Kayla vai lutar com qualquer um. Eu não me importo com promotores, gerentes, repórteres. Todos falam sobre Kayla e Cyborg. Ouça, no final do dia, eu realmente não me importo com essa luta. Essa luta provavelmente nunca vai acontecer. E mesmo que essa luta aconteça, ninguém dá a mínima. Essa é a minha opinião. Porque Kayla é Kayla. Ela está invicta. Ela é a melhor lutadora do mundo e, na minha opinião, uma ótima peso por peso agora. Ela não precisa provar nada para ninguém. Ciborgue precisa dela. Ela não precisa de Ciborgue. Ela está ganhando seis dígitos, sete dígitos a cada luta. Ela está feliz. Ela vai bater em quem eles derem a ela.”

Harrison, 31, está atualmente trancada na temporada 2022 da PFL tentando conquistar seu terceiro título consecutivo na divisão dos leves femininos. A duas vezes medalhista de ouro olímpica no judô foi recentemente uma agente livre e tentou se juntar ao Bellator, mas a PFL acabou tendo direitos iguais para qualquer oferta de contrato, e exerceu esses direitos para trazê-la de volta.

Embora Harrison, número 10 no último ranking pound-for-pound do USA TODAY Sports/MMA Junkie feminino , pareça estar a passos largos à frente de sua competição na lista atual da PFL, Abdelaziz não vê razão para mudar de rumo. Ele disse que vai dar as boas-vindas a qualquer grande luta que a PFL possa organizar para Harrison, mas questiona o nível de interesse no número 3 Cyborg, 36, e se a luta mudaria a agulha no pay-per-view.

“Se você falar sobre talvez um dia Amanda Nunes ou algo assim, sim, Amanda Nunes é interessante. Vamos fazer isso”, disse Abdelaziz. “Mas eu realmente não me importo com Cyborg. Eu não acho que as pessoas vão comprar essa luta.

“Qualquer um pode vir. Eles vão levar uma surra de qualquer jeito. Pode ser Amanda, Ciborgue. Qualquer pessoa. Juliana (Peña). Qualquer um pode obtê-lo. Todos eles podem obtê-lo. Só não use o nome de Kayla para promover sua marca.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abdelaziz é hoje sem dúvidas o cara mais imbecil do meio

 

quem é a Kayla hoje comparado a uma Amanda, Rose, Valentina, Cyba, Holm, Ronda..

até uma Miesha Tate da vida, se brincar

 

joga tua atleta pros leões

se "esconder" em um evento sem adversárias e sair atirando pra todo lado é fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

O Abdelaziz é hoje sem dúvidas o cara mais imbecil do meio

Com toda certeza absoluta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha muito esse egípicio cabeça de batata 🥔.      Cyborg come ela crua 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o interessante é que a Kayla vence todas, mas não sai da PFL nem a pau né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kayla que começou a falar do nome da Cyba primeiro, se a Cyba não se afobar e ligar o modo psicopata ela ganha essa luta ,luta muito em cima ,é dificil de se derrubar e se vira bem no chão, eu vejo a Cyba ganhando dela por pontos ou nocaute, mas o empresário dela já deixou claro que não tera lutas pq ela prefere pegar frangos que não ponham ela em risco para ela poder ganhar suas bolsas milhonarias. e tem outra,qdo as porradas da Cyba começarem a entrar ela vai ver que a coisa é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayla Page ou Kayla O-Malley?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de novo vindo do AbdelASSiz, fala merda o tempo todo pra chamar atenção. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitido q esse cabeca de batata tem algo contra os Brasileiros,falou dias atras q o Charles nao merecia o tittle shot, agora me vem com essa da Cyborg. 

ele so esqueceu de falar q ele gosta e tenta aparecer mais q os lutadores....toda hora...adora aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2022 at 9:17 AM, pipo disse:

O Abdelaziz é hoje sem dúvidas o cara mais imbecil do meio

 

quem é a Kayla hoje comparado a uma Amanda, Rose, Valentina, Cyba, Holm, Ronda..

até uma Miesha Tate da vida, se brincar

 

joga tua atleta pros leões

se "esconder" em um evento sem adversárias e sair atirando pra todo lado é fácil 

Nem tem o que comentar. Falou que a Cyba precisa da Kayla para se promover. Caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora