André Filho

De olho na luta Holm x Vieira

Recommended Posts

Tenho cada vez mais a impressão que o sistema de pontuação está cada vez mais falho. Prefiro o sistema do One e do extinto pride que prioriza os danos infligidos, e o atleta que tiver mais próximo de finalizar a luta tem um peso maior na decisão dos juízes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi uma luta bem equilibrada mesmo, mas antes do resultado eu tinha dito q a brasileira ia levar.

Ja o pessoal do COMBATE dava a vitoria pra Holm. Acredito q se ela (Holm) não ficasse amarrando no clinch, ela levava.

Se essa Vieira com esse tamanho, fosse mais acelerada e tivesse explosão ela ia ser o bicho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Pra mim foi uma luta bem equilibrada mesmo, mas antes do resultado eu tinha dito q a brasileira ia levar.

Ja o pessoal do COMBATE dava a vitoria pra Holm. Acredito q se ela (Holm) não ficasse amarrando no clinch, ela levava.

Se essa Vieira com esse tamanho, fosse mais acelerada e tivesse explosão ela ia ser o bicho .

Mas ela é tipo Overeen ,Belfort , não tem aquele coração de campeão,mesmo perdendo ela não se arrisca ,não vai para a porradaria insana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Mas ela é tipo Overeen ,Belfort , não tem aquele coração de campeão,mesmo perdendo ela não se arrisca ,não vai para a porradaria insana.

Falou e disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, André Filho said:

Tenho cada vez mais a impressão que o sistema de pontuação está cada vez mais falho. Prefiro o sistema do One e do extinto pride que prioriza os danos infligidos, e o atleta que tiver mais próximo de finalizar a luta tem um peso maior na decisão dos juízes. 

Também acho o método do One de pontuar o melhor atualmente, juta-se o que há de melhor das regras modernas com as regras antigas, deveria ser global.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, André Filho disse:

Tenho cada vez mais a impressão que o sistema de pontuação está cada vez mais falho. Prefiro o sistema do One e do extinto pride que prioriza os danos infligidos, e o atleta que tiver mais próximo de finalizar a luta tem um peso maior na decisão dos juízes. 

 

3 horas atrás, oxeboxing disse:

Também acho o método do One de pontuar o melhor atualmente, juta-se o que há de melhor das regras modernas com as regras antigas, deveria ser global.

vcs tão certissímos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

vcs tão certissímos

a Rose eu achei garfo, para o campeão perder a cinta o desafiante tem que mostrar grande superioridade o que não aconteceu, como quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain ,foi justo,no boxe sempre foi assim , por isso achei garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

a Rose eu achei garfo, para o campeão perder a cinta o desafiante tem que mostrar grande superioridade o que não aconteceu, como quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain ,foi justo,no boxe sempre foi assim , por isso achei garfo.

Mas aí é que está, não é pra ter isso do desafiante ter que mostrar muito mais para se tornar campeão até pq isso não está inscrito na regra. Mas como postei acima o sistema de pontuação por rounds é muito falho, e cada vez mais isso está se mostrando como verdade.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não entendo, porque existe a libra de tolerância para todas as lutas mas para disputa de cinta não. Sou leigo e se algum forista que entenda do assunto puder explicar fico grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora