Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev chama Leon Edwards após notícias de lesão persistente na mão de Kamaru Usman

Recommended Posts

 

De
 Fernando Quiles
 -
22 de maio de 2022
Khamzat Chimaev, UFC 273, UFC
 

Khamzat Chimaev está pedindo um showdown com Leon Edwards em meio a problemas de mão persistentes de Kamaru Usman.

Edwards é esperado para ser o próximo candidato ao Cinturão Meio Médio do UFC de Usman. Os relatórios iniciais indicavam que o UFC estava mirando a luta pelo título para a Semana Internacional da Luta em julho deste ano.

Infelizmente, a mão de Usman não está curando tão rápido quanto o esperado . Ele disse ao The Underground que ele pode arriscar danos permanentes se apressar seu retorno.

“O problema com os tendões é que não há fluxo sanguíneo lá, especialmente quando eles estão em suas mãos. Então leva muito mais tempo, e não apenas dessa forma. Também está bem em cima da minha junta. Está bem naquela máquina de fazer dinheiro, bem ali. Este é o que eu vou fazer contato muito rápido.”

 

Kamaru Usman continuou: “Se eu não der o tempo apropriado para curar adequadamente, então vou apenas abrir novamente e ficarei fora por um ano inteiro, potencialmente pior. [Eu poderia] causar danos irreparáveis onde não poderia lutar novamente. Não é um risco que estou disposto a correr agora... Estou ouvindo os médicos e me certificando de que estou saudável. Quando eu estiver saudável, serei o primeiro a voltar lá.”

Khamzat Chimaev percebeu a situação e deixou Leon Edwards saber que está pronto para derrubar.

 

"Vamos lutar."

 

Chimaev e Edwards foram agendados para lutar um contra o outro e o UFC fez várias tentativas de remarcar a luta. Nunca deu certo, pois os dois homens foram diagnosticados com COVID-19. Chimaev acabou tendo efeitos prolongados e chegou a contemplar sua carreira de lutador.

Chimaev se recuperou e está recém-saído de uma guerra de três rodadas contra Gilbert Burns. “Borz” venceu a luta por decisão unânime.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwards já está a um tempão parado!

Ou fica mais tempo parado ou pega Chimaev ou Colby que estão bem rankeados e vale o risco!

Masvidal é só Money Fight…. Durinho (vem de derrota) e o Belal (menor hype) podem “foder” com ele…. Kkkkk…. Acho grande o risco e vai continuar aonde está se não deixar eles “foderem” com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá…. Estou achando que o interesse do Usman em lutar com o Edwards é zero! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso