Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor "O ground and pound de todo mundo é uma merda”, nunca houve um arranhão em mim"

Recommended Posts

 

De
 Fernando Quiles
 -
22 de maio de 2022
Conor-McGregor PhotoCred: Sky Sports
 

Conor McGregor já esteve de costas em uma boa quantidade de lutas de MMA, mas ele diz que apenas um lutador foi capaz de atacá-lo no chão.

A julgar pelo título, é provável que você estivesse pensando em Khabib Nurmagomedov. Claro, McGregor acredita que tudo o que “A Águia” era bom estava em cima dele. Isso apesar da capacidade de Khabib de finalizá-lo no confronto de outubro de 2018.

Então, não, a resposta não é Khabib.

McGregor admitiu, no entanto, que sente que Chad Mendes é o único lutador que lhe deu alguns bons chutes em uma posição dominante. Aqui está o que o “Notorious” disse em um tweet agora excluído (h/t Bloody Elbow ).

 

“Essas cotoveladas não são brincadeira. Nem os chutes. O ground and pound de todo mundo é uma merda”, escreveu McGregor. “Nunca houve um arranhão em mim. Mendes apenas um. Fair play da mesma forma; Chad sem luvas.”

McGregor e Mendes lutaram pelo cinturão interino dos penas do UFC em julho de 2015. Conor McGregor venceu a luta por nocaute técnico no segundo round.

Quatro anos após a luta pelo título, Mendes foi à sua conta no Instagram para refletir sobre a luta massiva .

 

 

“Que experiência louca. Conor e Aldo estavam programados para lutar, mas devido a uma lesão na costela, Aldo foi forçado a sair da luta. Recebi a ligação de Dana com 10 dias de antecedência e fui direto do modo de pesca para o modo de treinamento. Foi a primeira vez que o UFC teve artistas ao vivo para nossas músicas de saída. Sinead O'Connor mandou Mcgregor sair e meu garoto @aaronlewismusic me mandou com 'country boy'. Não tenho certeza para onde foram os últimos 4 anos, mas essa é definitivamente uma luta que nunca vou esquecer!”

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso