Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov intrigado com a prisão de Cain Velasquez: 'E o outro cara?'

Recommended Posts

 

khabib-nurmagomedov-on-cain-velasquez-arrest.jpg?w=1000&h=600&crop=1
22 de maio de 2022 18:00 ET
 

Khabib Nurmagomedov não entende por que Cain Velasquez ainda está na prisão e por que o homem que supostamente molestou um membro da família de Velasquez não está.

O ex-campeão dos leves do UFC acha que Velasquez deveria ter recebido fiança após sua prisão por  um suposto tiroteio em Paul Bender em março. A polícia diz que Velasquez atirou em Bender  no braço enquanto ele mirava no enteado de Bender, Harry Goularte, enquanto eles eram perseguidos em um caminhão em San Jose, Califórnia.

Nurmagomedov está entendendo a reação de Velasquez e, apesar de ser descuidada e perigosa, Nurmagomedov não acha que isso significa que Velasquez é um perigo para a sociedade.

“Qualquer pessoa no mundo que se respeite, que ame sua família, fará exatamente a mesma coisa”, disse Nurmagomedov ao TMZ . “Vamos lá, ninguém vai pensar em lei ou algo assim quando você tem algo sobre sua família. Você tem que proteger sua família. Se os animais protegem sua família, é claro, os humanos vão proteger sua família.

“Eles falam em tribunal sobre prisão, mas eu não entendo essas coisas. Isto não é justo. Ele está na cadeia e outro cara está do lado de fora. E o outro cara? Coloque esse cara na cadeia também. Ele é mais perigoso para as pessoas do que Cain Velasquez.”

 

Nurmagomedov foi companheiro de equipe de Velasquez quando eles eram lutadores ativos. Ambos os lutadores treinaram na American Kickboxing Academy em San Jose sob a tutela de Javier Mendez.

Depois de anos conhecendo Velasquez, Nurmagomedov disse que o ex-campeão peso-pesado do UFC está longe de ser uma ameaça para qualquer pessoa fora do octógono.

“Nunca em sua vida, e ele tem 40 anos, nunca em sua vida teve problemas sociais, com as pessoas, na academia”, disse Nurmagomedov. “Ele é o cara mais respeitoso que eu já vi na minha vida. Treinei com ele por mais de 10 anos. Conheço a família dele. Todo mundo ama Caim. Estes são os filhos dele. Não entendo. Ok, coloque-o na cadeia, mas e o outro cara? Ele é mais perigoso que Caim. Caim é perigoso para apenas um cara, mas esse cara é perigoso para todos. Eu não entendo isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain se ferrou coitado ,o cara abusou da filha dele ,perdeu a cabeça , o que poderia ocorrer com qualquer um de nós ,ofereceu 1 milhão de dolares de fiança nem assim o juiz aceitou ,acho que ele tá fodido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele é mais perigoso que Cain"

 

Isso é fato. Se as acusações forem verdadeiras, veremos um exemplo claro de como a lei é completamente falha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso