Loucus

PBP - UFC FIGHT NIGHT 206 - HOLM VS. VIEIRA

Recommended Posts

8 horas atrás, siso_ disse:

pegando a fala da ketlen no combate...
- Eu busquei o nocaute e ela só ficou amarrando a luta. Ela é a "filha do pastor", mas sou eu que levo nome de Jesus ao octógono. Ela é hall da fama do boxe e uma excelente kickboxer. Quando ela sentiu a minha mão, começou me agarrar, e eu fiz um camp para que eu a agarrasse. Isso me confundiu, mas eu sabia que Deus me daria essa vitória. Ouçam todos, eu sou a próxima campeã desta divisão - disse Ketlen Vieira após a luta.

primeiro...q q é isso? disputa de quem reza mais? ultimate fight coroinhas? nada a ver misturar uma coisa com a outra...tudo bem falar que deus é bom pra ela e dá uma luz guia, orienta o caminho e dá força de vontade, sei lá...mas ela e alguns lutadores falam como se fossem os escolhidos divinos pra ganhar a luta...nada a ver
segundo...ser a próxima campeã....depois da juliana ganhar da amanda...vai saber...talvez contra a juliana tenha chance, mas se a amanda voltar lutando direito, pode esquecer. nem ela nem o dedé estavam acreditando nessa vitória, e mesmo ele falando foda-se o resultado, vai pro tudo ou nada, ela continuou com o freio de mão puxado

Não a culpo por colocar Deus nesta história. Ter vencido foi uma milagre mesmo, quiçá uma intervenção do alto. Só assim para justificar esse resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Não a culpo por colocar Deus nesta história. Ter vencido foi uma milagre mesmo, quiçá uma intervenção do alto. Só assim para justificar esse resultado. 

Sei não, viu, acho que por prioridade, a preferência divina seria pela "filha do pastor". Kkkk Brincadeiras à parte, esse negócio enche o saco. O Charles do Bronx é outro que enche o saco com esse negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, siso_ disse:

pegando a fala da ketlen no combate...
- Eu busquei o nocaute e ela só ficou amarrando a luta. Ela é a "filha do pastor", mas sou eu que levo nome de Jesus ao octógono. Ela é hall da fama do boxe e uma excelente kickboxer. Quando ela sentiu a minha mão, começou me agarrar, e eu fiz um camp para que eu a agarrasse. Isso me confundiu, mas eu sabia que Deus me daria essa vitória. Ouçam todos, eu sou a próxima campeã desta divisão - disse Ketlen Vieira após a luta.

primeiro...q q é isso? disputa de quem reza mais? ultimate fight coroinhas? nada a ver misturar uma coisa com a outra...tudo bem falar que deus é bom pra ela e dá uma luz guia, orienta o caminho e dá força de vontade, sei lá...mas ela e alguns lutadores falam como se fossem os escolhidos divinos pra ganhar a luta...nada a ver
segundo...ser a próxima campeã....depois da juliana ganhar da amanda...vai saber...talvez contra a juliana tenha chance, mas se a amanda voltar lutando direito, pode esquecer. nem ela nem o dedé estavam acreditando nessa vitória, e mesmo ele falando foda-se o resultado, vai pro tudo ou nada, ela continuou com o freio de mão puxado

quando o Dedé falou para ela ir para o tudo ou nada e ela ficou na mesma eu percebi que ela não tem sangue no olho, muito fraca, vai queimar o filme do Dedé ,contra a Amanda em um dia bom não passa do 3 round, não ganha nem da Penha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOLLY  FOI GARFADA. ATÉ O DEDÉ DIS. SE QUE ESTAVA 3X1. P MIM MICHEL TEVE O BOXE MELHOR QUE O ARGENTINO . SÓ ISSO

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com o Michel Pereira...Esperava um KO...Ele vai precisar ajustar muita coisa em seu jogo...O Ponzinibbio está em decadência a tempos....O Chinês que o Chimaev comeu com farinha, nocauteou o argentino no primeiro round.

Sobre a Holm X Ketlen...Só vi a partir do round 3...Não achei que a Holm estava dominando não...Muito pelo contrário...A contundência era sempre da Ketlen, a Holm balançou algumas vezes...Holm com aqueles gritos dela telegrafa os próprios ataques...A Ketlen aproveitou bem isso.

Não sei o que aconteceu nos dois primeiros (Sei que a Ketlen tentou uma finalização em pé), mas não achei garfo (pelos 3 rounds) ela ter vencido...Acho que estão exagerando um pouco nas críticas.

 

Mas esse papo de Jesus é foda...Isso eu concordo...Quer dizer então que Jesus não gosta da Holm ai deu a vitória pra ela ? Parece coisa da porta dos fundos huahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Me decepcionei com o Michel Pereira...Esperava um KO...Ele vai precisar ajustar muita coisa em seu jogo...O Ponzinibbio está em decadência a tempos....O Chinês que o Chimaev comeu com farinha, nocauteou o argentino no primeiro round.

Sobre a Holm X Ketlen...Só vi a partir do round 3...Não achei que a Holm estava dominando não...Muito pelo contrário...A contundência era sempre da Ketlen, a Holm balançou algumas vezes...Holm com aqueles gritos dela telegrafa os próprios ataques...A Ketlen aproveitou bem isso.

Não sei o que aconteceu nos dois primeiros (Sei que a Ketlen tentou uma finalização em pé), mas não achei garfo (pelos 3 rounds) ela ter vencido...Acho que estão exagerando um pouco nas críticas.

 

Mas esse papo de Jesus é foda...Isso eu concordo...Quer dizer então que Jesus não gosta da Holm ai deu a vitória pra ela ? Parece coisa da porta dos fundos huahuahau

pelo menos o michel já não ficou de firula nessa luta. é um ponto positivo, mas tem por onde melhorar o jogo ainda.

a ketlen bateu forte mas foram poucas vezes, e a holm continuou indo pra cima, amarrando, pontuando na distância...então não me pareceu q a contundência da ketlen fez tanta diferença pra virar o jogo. e de fato...esses gritos da holm nos golpes enche o saco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta e no máximo dava para pontuar Holm 48 x 47 kethlen. até o Dedé sabia que ela estava perdendo. Foi um belo dum garfo. Isso que a Holm já está velhona e na descendente a tempos.

Esse papo de Deus, sou o escolhido (citaram o Charles) é uma coisa chata do caralho. O cara acaba por tirar o próprio mérito, como se ele só ganhasse porque Deus quis assim. Porra, os fdp treinam para caralho, então tem que se exaltar kct. Deixa o papo de Deus para outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi apertada, podia ter ido pra qualquer uma, mas sinceramente gostei de não terem valorizado aquele jogo da Holm. Ficar segurando a adversária na grade e ficar ali encochando sem nenhuma contundência, não pode contar muitos pontos. 4, 5 golpes limpos na cara, já devem valer mais que 3 minutos naquela amarração na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Vi a luta e no máximo dava para pontuar Holm 48 x 47 kethlen. até o Dedé sabia que ela estava perdendo. Foi um belo dum garfo. Isso que a Holm já está velhona e na descendente a tempos.

Esse papo de Deus, sou o escolhido (citaram o Charles) é uma coisa chata do caralho. O cara acaba por tirar o próprio mérito, como se ele só ganhasse porque Deus quis assim. Porra, os fdp treinam para caralho, então tem que se exaltar kct. Deixa o papo de Deus para outro lugar.

Cara, se teve round com margem pra duvida, é mais coerente o Déde contar que ela perdeu, e motivar a atleta a partir com tudo no round 5.  O fato de ele falar que estava 3 a 1, não quer dizer que ele estava certo disso, na minha opinião. Acho que é muito ruim quando corner diz pro atleta que ele está vencendo, numa luta apertada, com margem pra interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi a luta agora e pra mim a Holm venceu e não vi em margem pra discussão disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, digo138 disse:

A luta foi apertada, podia ter ido pra qualquer uma, mas sinceramente gostei de não terem valorizado aquele jogo da Holm. Ficar segurando a adversária na grade e ficar ali encochando sem nenhuma contundência, não pode contar muitos pontos. 4, 5 golpes limpos na cara, já devem valer mais que 3 minutos naquela amarração na grade.

Concordo...Esse jogo de amarrar na grade dando joelhada na coxa não é MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/23/2022 at 1:26 AM, siso_ disse:

pelo menos o michel já não ficou de firula nessa luta. é um ponto positivo, mas tem por onde melhorar o jogo ainda.

a ketlen bateu forte mas foram poucas vezes, e a holm continuou indo pra cima, amarrando, pontuando na distância...então não me pareceu q a contundência da ketlen fez tanta diferença pra virar o jogo. e de fato...esses gritos da holm nos golpes enche o saco

 

Michel foi firula zero mesmo...

Os gritos além de encher o saco, jogam contra a própria Holm...Quando ela começa com os gritos..A adversária já sabe que vem chumbo.

Eu vi vitória da Ketlen (Pelos 3 rounds que vi, os 3 últimos). Não vi a Holm querendo finalizar a luta momento algum...Se não tivesse rounds, dependendo da Holm, estariam lutando até agora.

A Ketlen balançou a Holm algumas vezes...Entendo que a Holm é mais técnica, isso é fato. Mas entre o pouco que ela fez e o que a Ketlen fez, fico com a escolha de Deus huahuahahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande mal-entendido alimentou a multidão 'Holly Holm foi roubada' | Opinião

ufc-fight-night-206-ketlen-vieira-holly-holm-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
23 de maio de 2022 13:00 ET
 

No momento em que Ketlen Vieira foi anunciada como a vencedora de Holly Holm no UFC Fight Night 206, o Twitter entrou em desacordo, com a temida palavra R sendo lançada tão casualmente, o que aparentemente se tornou uma coisa sempre que há um evento principal ou título próximo. lutar nestes dias.

Até Holm sugeriu que ela foi roubada depois de perder por decisão dividida por 47-48, 48-47, 48-47 no UFC Apex em Las Vegas. Ela não usou a palavra com R, mas também não precisava. Ela disse sem rodeios: “Achei que tinha vencido a luta” e “Não sinto que fosse uma pergunta”.

Mas era uma pergunta. Foi assim que acabamos com Vieira declarado vencedor.

Do ponto de vista deste escritor, Holm claramente venceu as rodadas 1 e 5; Vieira Rodada 2. Todos os três juízes concordaram.

Foram as rodadas 3 e 4 que estavam no ar – perto, ambas as mulheres tiveram seus momentos. Todos os três juízes deram o Round 4 para Vieira. O round decisivo na decisão dividida foi o terceiro, com Mike Bell e Derek Cleary marcando 10-9 para Vieira, enquanto Sal D'Amato fez o contrário para Holm.

No rescaldo de uma luta tão acirrada, a multidão “Holly Holm foi roubada” apontou para as estatísticas da luta para apoiar sua crença. Um número em particular alimentou a máquina do Twitter, sugerindo que Holm deveria ter vencido. Foi até mesmo grosseiramente vendido pela conta da ESPN MMA (veja abaixo): golpes significativos.

 

 

Você olha para esse gráfico, você vê uma vantagem de 112-63 para Holm, e você pensaria que ela dominou a luta. Mas quem assistiu realmente acredita que o desempenho de Holm foi uma demonstração de dominação? Não. Porque não era, nem mesmo estatisticamente. Esses números da ESPN estão ERRADOS porque são baseados em um feed “ao vivo” não oficial. O número real de golpes significativos foram significativamente mais próximos em 96-85, de acordo com números oficiais do UFCStats.com .

Além disso, não tenho certeza de quem precisa desse lembrete, mas mesmo que os golpes significativos tenham sido uma discrepância de quase 2 para 1, as lutas de MMA não são julgadas em sua totalidade. É um sistema de pontuação rodada a rodada. As estatísticas gerais de luta podem facilmente ser enganosas da mesma forma que os danos físicos podem ser enganosos.

Se você acha que o resultado de uma luta foi um assalto, é porque você está mal informado ou há um mal-entendido ou não conhece os critérios de julgamento do MMA ( aqui está ). Na maioria das vezes, um roubo não ocorria.

A conclusão, pessoal, é que Vieira-Holm foi uma luta apertada. E às vezes – não, muitas vezes , quase sempre – uma luta corpo-a-corpo é apenas uma luta corpo-a-corpo sem roubo, livre de controvérsias.

Isso é tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora