Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - Eagle FC 47 - Cigano x Yorgan

Recommended Posts

Acho q o cigano não volta mais ,acabou ,nunca vi o ombro de um lutador sair desse jeito , será que estourou o ligamento ,o manguito rotador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lesão no ombro esquerdo ,burcite, eu treino musculação,melhora mais sempre limita , e o dele se só saiu do lugar tá ótimo , se rompeu ligamento já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano estava até cometendo menos erros... Usando chutes, movimentação,esquivas... Foi pouco atingido... Tentou até agarrar... Aí dá isso... Não tem nem como culpar... Quando foi que uma luta acabou com uma lesão assim,não vi nem no boxe... Peter Aerts teve algo parecido contra o Ciril Abidi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Cigano estava até cometendo menos erros... Usando chutes, movimentação,esquivas... Foi pouco atingido... Tentou até agarrar... Aí dá isso... Não tem nem como culpar... Quando foi que uma luta acabou com uma lesão assim,não vi nem no boxe... Peter Aerts teve algo parecido contra o Ciril Abidi

Ele estava treinando western, pensei até que iria usar nessa luta , pensei que iria derrubar e amassar mas acho que ele não sente segurança de fazer isso,uma pena mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

Ele estava treinando western, pensei até que iria usar nessa luta , pensei que iria derrubar e amassar mas acho que ele não sente segurança de fazer isso,uma pena mesmo.

Faltava pouco pra confirmar a vitória, lamentável... E agora pra voltar, desmotiva demais...derrotas seguidas e agora o tempo longo que deve ser a recuperação... Mas vamos ver... Duvido muito que volte logo... Me pareceu uma lesão muito feia,tava tipo o Sakuraba vs Wand 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lindoso disse:

Ele estava treinando western, pensei até que iria usar nessa luta , pensei que iria derrubar e amassar mas acho que ele não sente segurança de fazer isso,uma pena mesmo.

Perdeu?

Com0 foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perdeu?

Com0 foi?

Cigano estava usando alguns bons chutes,se movimentando e evitando ser encurralado ou tomar golpes fortes... Estava vencendo já no terceiro round... Deu um soco que não conectou e deslocou o ombro bem feio... Queria acreditar que era só colocar no lugar,tratar e beleza mas acho que é caso de cirurgia... Nunca vi lesão igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fair play bonito do adversario...cara foi honrado.

 

Que pena, muito frustante para o Cigano esse final. É guerreiro, mas o corpo ta cobrando as batalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, uju disse:

Fair play bonito do adversario...cara foi honrado.

 

Que pena, muito frustante para o Cigano esse final. É guerreiro, mas o corpo ta cobrando as batalhas.

Foi tão estranha a lesão, rara e tal que me pergunto se ele já tinha algum problema com esse ombro... Sobre o Yorgan, realmente,parou na hora ... Muitos outros teriam partido pra cima... Lembro do Barnett lesionando o ombro sozinho e o Mirko dando pedalada nele de raiva do cara desistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Cigano estava até cometendo menos erros... Usando chutes, movimentação,esquivas... Foi pouco atingido... Tentou até agarrar... Aí dá isso... Não tem nem como culpar... Quando foi que uma luta acabou com uma lesão assim,não vi nem no boxe... Peter Aerts teve algo parecido contra o Ciril Abidi

Ele magoou bem a perna do adversário com low kicks muito bem aplicados, diminuiu os erros do boxe e da movimentação. Alternou chutes circulares médios e altos (poucos mas fez). Jabeou muito bem. Shape em dia, gás em dia.

Essa foi a melhor versão que eu já vi do Cigano.

Erros: Quando o adversário pressiona e encurta ele se perde:

1. Usou da esquiva saindo lateralmente da grade, mesmo de guarda baixa, estava muito boa pq rápida.

2. Adversário se aproximou bastante e estava todo aberto pra joelhada e ele nem tenta nem ameaça.

3. Troca na curta distância ele não é bom mesmo. Então não pode se deixar encurralar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hector não deveria ganhar a luta por desclassificação do Tiago Silva? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lindoso said:

Pode ser mesmo ,ele disse que não entendeu pq foi dispensado e logo depois se aposentou ,nós pesados as porradas são fortes demais , ouvi que o hollefild tá bem mal tambem ,não reconhece as pessoas , peso pesado é uma marretada ,Maguila , vários já estão bem mal.

O que impressiona ainda mais caras como o arlovisk e olenik com mais de 20 anos de carreira e mais de 50 lutas no peso pesado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso