Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - Eagle FC 47 - Cigano x Yorgan

Recommended Posts

4 horas atrás, Loucus disse:

Ele magoou bem a perna do adversário com low kicks muito bem aplicados, diminuiu os erros do boxe e da movimentação. Alternou chutes circulares médios e altos (poucos mas fez). Jabeou muito bem. Shape em dia, gás em dia.

Essa foi a melhor versão que eu já vi do Cigano.

Erros: Quando o adversário pressiona e encurta ele se perde:

1. Usou da esquiva saindo lateralmente da grade, mesmo de guarda baixa, estava muito boa pq rápida.

2. Adversário se aproximou bastante e estava todo aberto pra joelhada e ele nem tenta nem ameaça.

3. Troca na curta distância ele não é bom mesmo. Então não pode se deixar encurralar.

ele tava bem defensivamente mesmo, melhor apresentação dele dos últimos anos, mas convenhamos, adversário fraquissimo!!!! Só golpe telegráfico.

sobre a lesão, parece que rasgou algo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui.

Aqueles Mata cobra que o cigano soltava, como contra o cain ou Hunt, ou aquele no vazio contra o Francis ou os vários outros que ele soltou no vento do decorrer da carreira. Praticamente 2 por luta, eu deduzo que ele fazia com frequência no treino, já que fazia nas lutas, e uns mata cobra daquele ali, é literalmente pra descolar o ombro. 

Essa lesão não deve ser nova, e é por isso que ele perdeu absurdamente punch nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tava pensando aqui.

Aqueles Mata cobra que o cigano soltava, como contra o cain ou Hunt, ou aquele no vazio contra o Francis ou os vários outros que ele soltou no vento do decorrer da carreira. Praticamente 2 por luta, eu deduzo que ele fazia com frequência no treino, já que fazia nas lutas, e uns mata cobra daquele ali, é literalmente pra descolar o ombro. 

Essa lesão não deve ser nova, e é por isso que ele perdeu absurdamente punch nos últimos 10 anos.

Faz muito sentido o que vc falou , eu também creio que ele já vinha com essa lesão, e é verdade não precisava mais que dois socos dele para nocautear alguém .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tava pensando aqui.

Aqueles Mata cobra que o cigano soltava, como contra o cain ou Hunt, ou aquele no vazio contra o Francis ou os vários outros que ele soltou no vento do decorrer da carreira. Praticamente 2 por luta, eu deduzo que ele fazia com frequência no treino, já que fazia nas lutas, e uns mata cobra daquele ali, é literalmente pra descolar o ombro. 

Essa lesão não deve ser nova, e é por isso que ele perdeu absurdamente punch nos últimos 10 anos.

Parecia um tiro , nunca gostei desse golpe , cara observando bem  como mudamos nossa visão  de luta eu era fã do Cigano.

Mas olhando bem ...ele nunca foi um primor  de técnica não  , como um cara desse venceu o CroCop e o Hunt?

Luta é  conplicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Loucus disse:

Ele magoou bem a perna do adversário com low kicks muito bem aplicados, diminuiu os erros do boxe e da movimentação. Alternou chutes circulares médios e altos (poucos mas fez). Jabeou muito bem. Shape em dia, gás em dia.

Essa foi a melhor versão que eu já vi do Cigano.

Erros: Quando o adversário pressiona e encurta ele se perde:

1. Usou da esquiva saindo lateralmente da grade, mesmo de guarda baixa, estava muito boa pq rápida.

2. Adversário se aproximou bastante e estava todo aberto pra joelhada e ele nem tenta nem ameaça.

3. Troca na curta distância ele não é bom mesmo. Então não pode se deixar encurralar.

Joelhada é algo que nem lembro do Cigano usar... Achei interessante que o Cigano foi pouco tocado... Ele não estava naquele estilo matador mas teve cautela e não se perdeu tanto na distância tbm... E se não foi tão ofensivo socando,pelo menos machucou bem as pernas... Os chutes do Cigano estavam bons a bastante tempo,lembro que machucou até o Miocic antes de ser nocauteado... Então foi legal ver ele usando... Se a luta se prolongasse e fosse de 5 rounds não sei se a perna do Yorgan aguentaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma parte do evento e o que eu achei: evento pra construir cartel dos alunos do Khabib e para chamar a atenção estão trazendo grandes nomes do passado, semi aposentados. Se o evento tem ambições maiores vão precisar fazer muitos ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Cigano de sempre, com o adversário caçando ele, indo pra grades e soltando uns golpes com medo.

E o adversário... Poxa, fraquíssimo né.

Fedor mata o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversário nível segurança de boate.

Acho que foi ao luxação normal. Alguém tem mais detalhes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, gabriel floripa disse:

Eu vi o Cigano de sempre, com o adversário caçando ele, indo pra grades e soltando uns golpes com medo.

E o adversário... Poxa, fraquíssimo né.

Fedor mata o cigano.

Acho que pode mesmo mas depois das atuações dos últimos anos eu fico na dúvida,os nocautes e sufocos que tomou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2022 at 7:57 AM, bigby disse:

ele tava bem defensivamente mesmo, melhor apresentação dele dos últimos anos, mas convenhamos, adversário fraquissimo!!!! Só golpe telegráfico.

sobre a lesão, parece que rasgou algo 

Verdade. O adversário tem um nome razoável mas é bem inferior ao Cigano. Foi um adversário perfeito pro Cigano ganhar. Mas o cara levava perigo pq os socos curvos dele eram potentes demais e muito rápidos. Uma bobeira do Cigano e talvez fosse ao chão. Os socos que Yorgan acertou no Cigano e que pegaram limpo, pelo que lembro, foram de frente, sem causar tremor no cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, afterforever disse:

Joelhada é algo que nem lembro do Cigano usar... Achei interessante que o Cigano foi pouco tocado... Ele não estava naquele estilo matador mas teve cautela e não se perdeu tanto na distância tbm... E se não foi tão ofensivo socando,pelo menos machucou bem as pernas... Os chutes do Cigano estavam bons a bastante tempo,lembro que machucou até o Miocic antes de ser nocauteado... Então foi legal ver ele usando... Se a luta se prolongasse e fosse de 5 rounds não sei se a perna do Yorgan aguentaria

Acho que que daria KO com os chutes, se não entrasse um mão certeira antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2022 at 7:44 PM, afterforever disse:

Cigano estava até cometendo menos erros... Usando chutes, movimentação,esquivas... Foi pouco atingido... Tentou até agarrar... Aí dá isso... Não tem nem como culpar... Quando foi que uma luta acabou com uma lesão assim,não vi nem no boxe... Peter Aerts teve algo parecido contra o Ciril Abidi

Únicas lesões de ombro que eu me lembro ( claro que situações e momentos diferentes de luta ) foram do Korean Zombie contra o Aldo e do Sakuraba contra o Wand na segunda luta deles no Pride.

Como eu falei, situações diferente.

Triste pelo Cigano. E joga um banho de água fria nos planos do Kabib que antes mesmo da luta acontecer já falava em Cigano vs Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

Únicas lesões de ombro que eu me lembro ( claro que situações e momentos diferentes de luta ) foram do Korean Zombie contra o Aldo e do Sakuraba contra o Wand na segunda luta deles no Pride.

Como eu falei, situações diferente.

Triste pelo Cigano. E joga um banho de água fria nos planos do Kabib que antes mesmo da luta acontecer já falava em Cigano vs Fedor.

É verdade,teve a do zumbi...mas ele até conseguiu dar continuidade na luta por um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2022 at 12:33 AM, uju disse:

Fair play bonito do adversario...cara foi honrado.

 

Que pena, muito frustante para o Cigano esse final. É guerreiro, mas o corpo ta cobrando as batalhas.

O Fair play que ele teve de não ir pra cima, ele jogou por agua abaixo com aquela comemoração ridícula. Perdendo os 3 rounds, não teve mérito nenhum na vitória, e ficou gritando feito um louco, como se tivesse dado um super nocaute no Cigano. Cheio de marra na entrevista. Achei patética a postura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso