Entre para seguir isso  
André Filho

Irmãos Ruotolo dominam Aoki e Tonon no ONE Championship grappling

Recommended Posts

Que evento hein...o One não tá ficando melhor que o UFC não, tá ficando muito melhor.

Quanto aos irmãos Ruotolo hoje eles ganharam de dois grandes nomes..estes meninos e aquele Mica Galvão vão dominar o grappling mundial. Aliás vcs sabem se eles vão estar no ADCC deste ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Que evento hein...o One não tá ficando melhor que o UFC não, tá ficando muito melhor.

Quanto aos irmãos Ruotolo hoje eles ganharam de dois grandes nomes..estes meninos e aquele Mica Galvão vão dominar o grappling mundial. Aliás vcs sabem se eles vão estar no ADCC deste ano?

Mica Galvão mora no meu bairro. 
É uma criança ainda e já venceu até Leandro Lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, João P said:

Que evento hein...o One não tá ficando melhor que o UFC não, tá ficando muito melhor.

Quanto aos irmãos Ruotolo hoje eles ganharam de dois grandes nomes..estes meninos e aquele Mica Galvão vão dominar o grappling mundial. Aliás vcs sabem se eles vão estar no ADCC deste ano?

Mica Galvão vai estar, os irmãos não tenho certeza, mas provavelmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Último Imperador said:

Mica Galvão mora no meu bairro. 
É uma criança ainda e já venceu até Leandro Lo. 

É um fenômeno como há tempos não surgia, ganhou o Brasileiro finalizando todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, hvalentim disse:

É um fenômeno como há tempos não surgia, ganhou o Brasileiro finalizando todo mundo. 

Finalizando até com certa facilidade. Lembro do Mica na azul finalizando faixa-preta em luta casada. 
O menino só tem 18 anos. Vamos ver…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Último Imperador said:

Finalizando até com certa facilidade. Lembro do Mica na azul finalizando faixa-preta em luta casada. 
O menino só tem 18 anos. Vamos ver…

Pois é, ele passou o carro na final contra o Sérvio Túlio, um cara já de nome, muito bizarro. 

No Mundial ele vai lutar no meio pesado e vai lutar o absoluto. Me recuso a acreditar que ele consiga ganhar, seria muito absurdo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, hvalentim disse:

Pois é, ele passou o carro na final contra o Sérvio Túlio, um cara já de nome, muito bizarro. 

No Mundial ele vai lutar no meio pesado e vai lutar o absoluto. Me recuso a acreditar que ele consiga ganhar, seria muito absurdo... 

Mica já fez algo incrível no BJJ Stars, realmente seria surreal...o cara chegou agora e faz frente a cada monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Mica Galvão vai estar, os irmãos não tenho certeza, mas provavelmente. 

Olhos nos 3 porque prometem...O Mica o que fez no BJJ Stars foi surreal, assistir as lutas dele e o moleque é sinistro, condicionado, bom de queda, bom de guarda, passador, completo.

O feito dos irmãos ontem tbm n foi pra qualquer um, principalmente pela forma que foi em cima de dosi nomes consagrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Pois é, ele passou o carro na final contra o Sérvio Túlio, um cara já de nome, muito bizarro. 

No Mundial ele vai lutar no meio pesado e vai lutar o absoluto. Me recuso a acreditar que ele consiga ganhar, seria muito absurdo... 

Sérvio pareceu uma criança na mão dele. No BJJ Stars ele tava perdendo pro cara da Alliance que se lesionou que já tinha vencido ele mas sei lá, não tem como duvidar pq como já disseram o moleque é muito completo jogo muito justo. Fico de cara vendo as lutas dele.

 

 

 

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram show mesmo. O Mica, como falaram, chega a ser absurdo. Mlk ainda e já faz o que faz. Quem não deu o braço a torcer ainda para o garoto, ele vai torcer na "marra". 

Vai ser interessante ver alguns desses fenômenos do jiu-jitsu, no futuro, migrando "novos" ainda para o MMA moderno. Já vão se adaptando e aprendendo com as carreiras e adaptações dos outros desde mais novos. Certamente eles já pensam e sofrem pressão para ir para o MMA um dia. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Deram show mesmo. O Mica, como falaram, chega a ser absurdo. Mlk ainda e já faz o que faz. Quem não deu o braço a torcer ainda para o garoto, ele vai torcer na "marra". 

Vai ser interessante ver alguns desses fenômenos do jiu-jitsu, no futuro, migrando "novos" ainda para o MMA moderno. Já vão se adaptando e aprendendo com as carreiras e adaptações dos outros desde mais novos. Certamente eles já pensam e sofrem pressão para ir para o MMA um dia. 

Mica deu uma declaração, dizendo que não faz parte dos seus planos migrar, futuramente, pro MMA. 

Até alguns anos atrás, os grapplers precisavam ir pro Vale Tudo pra poder fazer um pé de meia, hoje em dia, os eventos de luta agarrada estão pagando bem, tá fazendo com que os atletas cresçam financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2022 at 12:36 PM, João P disse:

Que evento hein...o One não tá ficando melhor que o UFC não, tá ficando muito melhor.

Quanto aos irmãos Ruotolo hoje eles ganharam de dois grandes nomes..estes meninos e aquele Mica Galvão vão dominar o grappling mundial. Aliás vcs sabem se eles vão estar no ADCC deste ano?

Olha, esses gêmeos foram impressionantes no One e o Mica no BJJ Stars tbm e só tem 18 anos! Se eles fazem isso agora ainda muito novos, imagina daqui alguns anos,estando mais fortes e ainda mais maduros no esporte... Eles pegaram a preta agora com 18 e Mica com 17...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2022 at 10:32 PM, Daniel Mendoza disse:

Deram show mesmo. O Mica, como falaram, chega a ser absurdo. Mlk ainda e já faz o que faz. Quem não deu o braço a torcer ainda para o garoto, ele vai torcer na "marra". 

Vai ser interessante ver alguns desses fenômenos do jiu-jitsu, no futuro, migrando "novos" ainda para o MMA moderno. Já vão se adaptando e aprendendo com as carreiras e adaptações dos outros desde mais novos. Certamente eles já pensam e sofrem pressão para ir para o MMA um dia. 

Não sei se eles tem intenção de ir pro MMA mas a impressão que eu tenho é que eles só praticam jiu-jitsu mesmo... Não sei se pensam na transição mas se até os 18 (suponho eu) não tenham começado boxe,Muay Thai ou algum treino voltado pro MMA talvez nem tenham essa idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso