Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier chocado por Dustin Poirier concordando em lutar contra Colby Covington; “O cara é um lutador absoluto”

Recommended Posts

 

 
Daniel Cormier, UFC
 

O ex-campeão peso duplo do UFC Daniel Cormier está surpreso que Dustin Poirier esteja concordando em lutar contra Colby Covington.

Após sua vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 272, Covington chamou Poirier. Os dois têm uma história como ex-parceiros de treino e amigos, mas seria difícil dizer. Durante sua chamada, 'Chaos' mirou na esposa e no filho de Poirier.

Devido a esses comentários pessoais, 'The Diamond' disse que nunca enfrentaria Covington no cage. Seu raciocínio é que ele não gostaria que seu inimigo lucrasse com as coisas que ele disse sobre sua família.

Apesar desses comentários anteriores, Poirier concordou em lutar contra Covington no início desta semana. No The MMA Hour, mais tarde ele confirmou que estava falando sério sobre lutar contra o meio-médio e que não era só falar. Os comentários surpreenderam grande parte da comunidade do MMA, já que Poirier recusou a luta anteriormente.

 

Os comentários também foram um choque para um Daniel Cormier. O ex-campeão de peso duplo discutiu uma luta entre Dustin Poirier e Colby Covington no podcast DC & RC . Durante a discussão com o co-apresentador Ryan Clark, Cormier elogiou Poirier por aceitar a luta.

Colby Covington, Dustin Poirier  

“Adoro, nunca pensei que Dustin aceitaria essa luta. Quando você olha no papel, Colby vai tentar lutar com ele. Como vimos com Khabib [Nurmagomedov], Eddie Alvarez no passado, Dustin pode lutar com o wrestling às vezes. Ele melhorou tremendamente desde que se tornou o campeão mundial”.

Daniel Cormier continuou: “Mas, para ele dizer 'Ei, estou deprimido', isso apenas me diz que muitos dos outros confrontos que Dustin quer não estão se concretizando. O cara é um lutador absoluto. Ele disse: 'Sabe, cara, se ninguém mais quiser competir, eu vou lutar com esse cara. Mesmo que não pareça que este não é o melhor confronto para mim.”

O que você acha dos comentários de Daniel Cormier sobre Dustin Poirier x Colby Covington?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse contra qqr outro lutador da categoria de cima eu não veria problema. O duro é se perder pra um boca mole q nem o colby...vai ter q ficar aguentando groselha depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

se fosse contra qqr outro lutador da categoria de cima eu não veria problema. O duro é se perder pra um boca mole q nem o colby...vai ter q ficar aguentando groselha depois

é muita burrice do Poirier subir e pegar um cara desse nível, com o jogo que nada casa pro seu..

seria somente pela falta de adversários na sua categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

é muita burrice do Poirier subir e pegar um cara desse nível, com o jogo que nada casa pro seu..

seria somente pela falta de adversários na sua categoria?

se o q o cormier falou for verdade, parece q tão recusando lutas com ele.
"Daniel Cormier continuou: “Mas, para ele dizer 'Ei, estou deprimido', isso apenas me diz que muitos dos outros confrontos que Dustin quer não estão se concretizando"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

é muita burrice do Poirier subir e pegar um cara desse nível, com o jogo que nada casa pro seu..

seria somente pela falta de adversários na sua categoria?

Rapah Pipo... Tem bastante gente ...

Ele só lutou com o Charles, Gaethje e Connor.

Eu acho que ele ficou mal acostumado com a grana e a importância das últimas lutas sendo 3 disputas de títulos e 2 money fight contra o Connor... Vai lutar contra quem agora?!

Islam disputa de título tá batendo a porta e tem luta marcada contra o Dariush.

Chandler tá se achando e não quer lutar contra.

Dariush machucado e com luta marcada 

RDA e Ferguson sem apelo algum apesar de que os dois ainda rendam lutas empolgantes.

Ele quer fazer dessa rivalidade uma luta com bastante apelo e atrair holofotes ao meu ver...mas acho que ele leva mais perigo ao Colby do que o Masvidal levou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

se fosse contra qqr outro lutador da categoria de cima eu não veria problema. O duro é se perder pra um boca mole q nem o colby...vai ter q ficar aguentando groselha depois

Muito dificil ele Bater o Colby, estill terrivel pra ele..alias Acho que qualquer top 10 na de cima e muito pra ele...mas Vai dar PPV o pessoal so ta nessa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Muito dificil ele Bater o Colby, estill terrivel pra ele..alias Acho que qualquer top 10 na de cima e muito pra ele...mas Vai dar PPV o pessoal so ta nessa agora.

sim, mas vai atrás de um diaz da vida...connor...colby é osso duro e não merece esses holofotes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o colby segue fugindo do Durinho, Chimaev, como o Diego foge da cruz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

E o colby segue fugindo do Durinho, Chimaev, como o Diego foge da cruz 

Colby alem de execelente lutador e muito experto ele se colocou numa posicao praticamente de um campeao sem cinturao..PPV alto, e fica defendendo a posicao de primeiro contender, criou esse personagem falador e saiu de um lutador desconhecido pra um dos Mais bem Pagos...soube fazer business ( independente de gostarem dele ou nao) e o que falta pra lutador Brasileiro...saber criar uma identidade alem de ser bom no que Faz.., coisa que o Charles esta fazendo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Colby alem de execelente lutador e muito experto ele se colocou numa posicao praticamente de um campeao sem cinturao..PPV alto, e fica defendendo a posicao de primeiro contender, criou esse personagem falador e saiu de um lutador desconhecido pra um dos Mais bem Pagos...soube fazer business ( independente de gostarem dele ou nao) e o que falta pra lutador Brasileiro...saber criar uma identidade alem de ser bom no que Faz.., coisa que o Charles esta fazendo agora.

E acho que vai rolar essa luta! Pros dois é rentável! Chandler e Charles pedindo o Connor! Poirer vai lutar com quem? Garthe, RDA, Darius, Islam?, grande risco e pouco retorno… com o Colby ao menos o retorno é maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar essa luta, vai ser um dos maiores atropelos da história das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

Muito dificil ele Bater o Colby, estill terrivel pra ele..alias Acho que qualquer top 10 na de cima e muito pra ele...mas Vai dar PPV o pessoal so ta nessa agora.

Dificil mesmo. Eu até acho o Poirier um lutador de MMA melhor, mas a diferença física é bem grande. 

Colby é um trator até mesmo na 77kg. Tem resistência pra caramba e só caiu para o Usman porque o nigeriano teve que quebrar a mandíbula dele. Senão ele seguiria lutando infinitamente naquele luta.

O Poirier é um leve pequeno, inclusive era um Pena antes.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Colby vencer o Poirier...Ele terá limpado a ATT na categoria dele...Lawler, Woodley,Masvidal e Poirier. Ninguém que pode bater este peso na ATT venceu o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2022 at 5:20 PM, pipo disse:

é muita burrice do Poirier subir e pegar um cara desse nível, com o jogo que nada casa pro seu..

seria somente pela falta de adversários na sua categoria?

Sei não Pipo o Colby é mão de alface ,já o Poirer já nocauteou o McGregor e o Gatheje, entre outros , e sem tanto corte de peso a porrada vai vir mais dura ,  creio que ele tem chances contra o Colby ,fora que a lista vai ter apelo e a grana vai ser boa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Maracatu said:

Colby alem de execelente lutador e muito experto ele se colocou numa posicao praticamente de um campeao sem cinturao..PPV alto, e fica defendendo a posicao de primeiro contender, criou esse personagem falador e saiu de um lutador desconhecido pra um dos Mais bem Pagos...soube fazer business ( independente de gostarem dele ou nao) e o que falta pra lutador Brasileiro...saber criar uma identidade alem de ser bom no que Faz.., coisa que o Charles esta fazendo agora.

Sim, ele se colocou nessa posição, mas o mais curioso é que não se justifica isso. Ele não vende nem tem números pra se colocar nessa posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso