Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith acredita que o “azarão” Glover Teixeira derrotará o “selvagem” Jiri Prochazka no UFC 275: “Acho que Glover é melhor em todos os lugares”

Recommended Posts

 

 
Anthony Smith
 

Anthony Smith avaliou quem ele acredita que vencerá a luta pelo título Glover Teixeira x Jiri Prochazka no UFC 275.

O UFC 275 acontece no sábado, 11 de junho, no Singapore Indoor Stadium em Kallang, Cingapura. Glover Teixeira (33-7 MMA) entrará com o Octagon para enfrentar Jiri Prochazka (28-3 MMA) na luta principal dos meio-pesados.

Anthony Smith, 33, que também compete no meio-pesado e vem de 3 vitórias consecutivas contra Ryan Spann (20-7 MMA), Jimmy Crute (12-3 MMA) e Devin Clark (13-6 MMA), deu sua opinião sobre quem vai sair por cima na luta principal do UFC 275.

Smith ao se sentar com Michael Bisping no podcast 'Believe You Me' tinha a dizer sobre Teixeira x Prochazka:

 

“Prochazka está chegando e quem sabe o que acontece lá. Na minha opinião vamos falar sobre isso à medida que se aproxima, acho que Glover vence essa luta. Eu acho que ele provavelmente é o azarão, mas acho que, aos meus olhos, ele é o favorito na maioria das áreas dessa luta.”

UFC 275, UFC, Glover Teixeira UFC 275

Continuando Anthony Smith tinha isso a dizer sobre Jiri Prochazka:

“Jiri é um jogo de dados – um homem selvagem – você não sabe o que você vai conseguir com isso, ele pode ser louco, pode pegar ele (Teixeira) ou o que quer que seja.”

Smith concluiu com:

 

“Mas acho que se você detalhar, habilidade por habilidade, acho que Glover é melhor em todos os lugares.”

Elogios muito altos para Glover Teixeira de Anthony Smith.

O próprio Anthony Smith (36-16 MMA) está escalado para enfrentar Magomed Ankalaev (16-1 MMA) no dia 30 de julho no UFC 277. 'Lionheart' está com o objetivo de chegar ao quarto lugar consecutivo na coluna de vitórias. Ankalaev está com 8 vitórias seguidas entrando na luta, sua única derrota foi para Paul Craig (16-4 MMA) em março de 2018.

Você concorda com Smith que Glover Teixeira vai derrotar Jiri Prochazka no UFC 275?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser foda. Glover se jogar na inteligencia e trabalhar o wrestler com o Jiri vai acabar ganhando essa luta.

Mas não ficaria surpreso se o Glover achar um cruzadão no Tcheco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, James Williams disse:

Essa luta vai ser foda. Glover se jogar na inteligencia e trabalhar o wrestler com o Jiri vai acabar ganhando essa luta.

Mas não ficaria surpreso se o Glover achar um cruzadão no Tcheco.

tem q fazer o jogo q fez com o jan. pressão pra derrubar, q acaba abrindo espaço pra entrar um soco bem colocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, James Williams disse:

Essa luta vai ser foda. Glover se jogar na inteligencia e trabalhar o wrestler com o Jiri vai acabar ganhando essa luta.

Mas não ficaria surpreso se o Glover achar um cruzadão no Tcheco.

 

1 minuto atrás, siso_ disse:

tem q fazer o jogo q fez com o jan. pressão pra derrubar, q acaba abrindo espaço pra entrar um soco bem colocado

é isso

ir trocar com o Jiri, um cara nada ortodoxo, muito mais rápido, é loucura

mas tb se for pro chão, acho que acabou pro Jiri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que focar no grappling o jiri é mais rápido em pé e imprime um ritmo muito forte ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho o Glover favorito, o Jiri se expõe demais e nao é tão bom de chão, só que tem que botar o mais rápido possivel pra baixo, o tcheco é selvagem demais na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos comparar as habilidades, sem dúvida Glover é melhor, porém o resultado vai depender de como o brasileiro chegará fisicamente para o combate, pois o cara não é mais garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2022 at 10:31 AM, Milden79 disse:

Se formos comparar as habilidades, sem dúvida Glover é melhor, porém o resultado vai depender de como o brasileiro chegará fisicamente para o combate, pois o cara não é mais garoto.

exatamente o ponto que mais pesa eh a idade... a explosão muda, a capacidade de absorção de golpes muda, o camping muda e por aí vai... mas eu ainda vou vou de Glover a experiência e a malandragem vai sobressair... vai chocar novamente todo mundo assim eu espero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso