Entre para seguir isso  
pipo

Gilbert Burns compartilha seu único arrependimento do confronto com Khamzat Chimaev no UFC 273

Recommended Posts

 

 
Khamzat Chimaev, Gilbert Burns Crédito da imagem: UFC
 

Gilbert Burns está compartilhando seu único arrependimento de seu confronto com Khamzat Chimaev no UFC 273.

Foi Gilbert Burns (20-5 MMA) vs Khamzat Chimaev (11-0 MMA) em uma luta de meio-médio em 9 de abril de 2022 no VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida. Seria uma vitória por decisão dividida para o invicto Chimaev.

 

Falando com Brendan Schaub durante uma recente aparição no ' The Food Truck Diaries ', Gilbert Burns disse isso quando perguntado se ele tinha algum arrependimento após a luta:

"Sem arrependimentos. O único arrependimento: a luta não foi de cinco rounds. Eu pedi cinco, eles me deram três. Acho que deveria ter mexido, lutado um pouco mais por isso. Eu não. Foram apenas três rodadas. Esse foi o único arrependimento. Mas fora isso, não me arrependo, não.”

 

Continuando Gilbert Burns falou sobre olhar através do cage após o final do segundo round e ver Khamzat Chimaev:

"Ele estava morto. Ele estava morto. E o treinador dele, cara, aquele cara estava tendo um ataque cardíaco... Que louco. E eu te fodo, mais duas rodadas, eu vou matar esse cara. Esse cara (treinador) vai morrer também de ataque cardíaco. Eu estava tipo merda, eu preciso de mais duas rodadas. Então eu acho que ele vai aprender com isso.”

Obviamente Burns está confiante de que se a luta tivesse durado cinco rounds em vez de três, ele teria saído vitorioso.

Quanto ao que vem a seguir para 'Durinho', ele já espera uma revanche com Chimaev.

 

Aparentemente Khamzat está a bordo, levando ao 'Instagram' dizendo:

“Em cinco rodadas, levarei sua alma. Até breve, garoto.”

Por enquanto, porém, há rumores de que Khamzat Chimaev enfrentará Nate Diaz (20-13 MMA) em seguida, que vem pedindo uma luta pelo que parece uma eternidade. Até o momento não houve confirmação do UFC.

Quanto a Gilbert Burns, ele quer voltar à coluna de vitórias, mas quem pode ser seu próximo oponente ainda não foi determinado.

 

Você gostaria de ver um Chimaev vs Burns II? Você acredita que Burns sairia vencedor em uma batalha de cinco rounds?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev começou o terceiro round bem melhor, balançou mesmo o Durinho, mas depois o brasileiro se recuperou e terminou o round melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Timbó disse:

Chimaev começou o terceiro round bem melhor, balançou mesmo o Durinho, mas depois o brasileiro se recuperou e terminou o round melhor 

verdade

mas não sei se o Durinho viraria a luta

na verdade acho que os dois iam morrer ali mesmo

tavam acabados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa derrota aí é comentada demais. Caralho!

Parece que foi um grande marco perder uma luta para um lutador como Chimaev.

Tá Durinho, pede a próxima e vamos em frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso