Entre para seguir isso  
pipo

Michel Pereira explica por que 'não ficou tão feliz' com Santiago Ponzinibbio no UFC Fight Night 206

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS - Michel Pereira admite que teve sentimentos contraditórios quando o UFC lhe ofereceu um confronto com Santiago Ponzinibbio .

Pereira (26-11 MMA, 5-2 UFC) conhece a vantagem de enfrentar Ponzinibbio (28-5 MMA, 10-4 UFC), que passou a maior parte dos últimos seis anos no ranking dos meio-médios e é um figura estabelecida na divisão. Mas essa foi a única coisa positiva que ele viu no confronto co-principal do UFC Fight Night 206 , no sábado , que acontece no UFC Apex em Las Vegas e é transmitido pela ESPN+.

“Fiquei feliz (receber a oferta) porque ele é um bom lutador”, disse Pereira ao MMA Junkie e outros repórteres por meio de um intérprete durante o dia de mídia UFC Fight Night 206 de quarta-feira. “Não fiquei tão feliz porque ele é argentino, e isso é mais brasileiro, e eu não gosto de lutar contra brasileiros. Mas é o jogo da luta, e estamos aqui para lutar.”

 

Pereira disse que considera Ponzinibbio em alta conta e espera que esse respeito brilhe até eles entrarem no octógono.

Uma vez que a porta da gaiola se fecha, porém, é tudo negócio. Pereira está atualmente em uma sequência de quatro vitórias consecutivas e sabe que esta é sua chance de entrar no alto escalão da divisão.

Por isso, Pereira disse que procurará fazer algo enfático quando estiver diante de Ponzinibbio.

“Acho que essa luta não vai durar os três rounds”, disse Pereira. “Acho que vou nocauteá-lo ou finalizá-lo. Eu preciso entrar no ranking e vou terminá-lo antes que as três rodadas terminem.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não o argentino é bem encardido , melhor Michael tomar cuidado , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso