Sign in to follow this  
pipo

Ex-estrela da Major League Baseball, Alex Rodriguez, do New York Yankees, investiu na PFL e se junta ao conselho de administração

Recommended Posts

Ex-astro da MLB Alex Rodriguez investe no PFL e se junta ao conselho de administração

USATSI_13989384.jpg?w=1000&h=600&crop=1
19 de maio de 2022 12h10 ET
 

Alex Rodriguez tem se destacado – no MMA.

Rodriguez, ex-estrela da Major League Baseball do New York Yankees, investiu na PFL e terá um assento no conselho de administração da empresa, anunciou a promoção na quinta-feira.

Rodriguez, juntamente com a Waverley Capital, contribuiu para uma rodada de financiamento de US$ 30 milhões. Os termos do investimento não foram divulgados. O financiamento mais recente será direcionado para a expansão global e o lançamento da “divisão de super luta” de pay-per-view da PFL.

“Eu amo o alcance global do MMA”, disse Rodriguez em um comunicado. “A PFL continua a construir e inovar para fãs, mídia e lutadores, e há uma demanda enorme no mercado”.

 

Rodriguez se junta a muitos investidores que contribuíram para um financiamento total de US$ 200 milhões. Esses investidores incluem outras celebridades e ex-atletas, como o rapper Wiz Khalifa e o jogador do Hall da Fama do futebol Ray Lewis.

A PFL foi fundada em 2018 após a aquisição e reestruturação da antiga promoção World Series of Fighting pela MMAX Investment Partners.

PFL atualmente transmite e vai ao ar na ESPN+ e ESPN. Sua lista inclui talentos notáveis, como Kayla Harrison, Ray Cooper III, Rory MacDonald, Fabricio Werdum, Julia Budd, Anthony Pettis, Jeremy Stephens, Clay Collard e muito mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this