Entre para seguir isso  
pipo

Ex-estrela da Major League Baseball, Alex Rodriguez, do New York Yankees, investiu na PFL e se junta ao conselho de administração

Recommended Posts

Ex-astro da MLB Alex Rodriguez investe no PFL e se junta ao conselho de administração

USATSI_13989384.jpg?w=1000&h=600&crop=1
19 de maio de 2022 12h10 ET
 

Alex Rodriguez tem se destacado – no MMA.

Rodriguez, ex-estrela da Major League Baseball do New York Yankees, investiu na PFL e terá um assento no conselho de administração da empresa, anunciou a promoção na quinta-feira.

Rodriguez, juntamente com a Waverley Capital, contribuiu para uma rodada de financiamento de US$ 30 milhões. Os termos do investimento não foram divulgados. O financiamento mais recente será direcionado para a expansão global e o lançamento da “divisão de super luta” de pay-per-view da PFL.

“Eu amo o alcance global do MMA”, disse Rodriguez em um comunicado. “A PFL continua a construir e inovar para fãs, mídia e lutadores, e há uma demanda enorme no mercado”.

 

Rodriguez se junta a muitos investidores que contribuíram para um financiamento total de US$ 200 milhões. Esses investidores incluem outras celebridades e ex-atletas, como o rapper Wiz Khalifa e o jogador do Hall da Fama do futebol Ray Lewis.

A PFL foi fundada em 2018 após a aquisição e reestruturação da antiga promoção World Series of Fighting pela MMAX Investment Partners.

PFL atualmente transmite e vai ao ar na ESPN+ e ESPN. Sua lista inclui talentos notáveis, como Kayla Harrison, Ray Cooper III, Rory MacDonald, Fabricio Werdum, Julia Budd, Anthony Pettis, Jeremy Stephens, Clay Collard e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso