Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov oferece a Tony Ferguson um acordo na “plataforma Eagle Fight Club”, responde 'El Cucuy'

Recommended Posts

 

De
 Cole Shelton
 -
17 de maio de 2022
Tony Ferguson Khabib Nurmagomedov Dana White
 

Khabib Nurmagomedov respondeu ao pedido de Tony Ferguson para treinar o The Ultimate Fighter.

Nurmagomedov e Ferguson foram contratados para lutar cinco vezes diferentes e devido a cortes de peso malfeitos, lesões e uma pandemia global, a luta nunca se concretizou. O pai de Nurmagomedov disse que sempre achou que precisava competir contra 'El Cucuy', então Ferguson quer que ele seja o treinador do TUF , já que o ex-campeão dos leves está aposentado.

“Acredito que quando o pai dele disse que deveríamos competir, eu acredito nisso. Independentemente disso, eu adoraria ser capaz de treinar contra ele no The Ultimate Fighter”, disse Ferguson no The MMA Hour . “O melhor homem vence na equipe. Garanto que meu treinamento é muito melhor que o seu, Khabib. Não é muita gente que entende isso. Eu não tenho que quebrar a costela de ninguém por essa merda. Meu coaching vai longe e eu posso construir minha equipe. Eu construí um time para uma sequência de 12 vitórias, e eu definitivamente posso construir um time novamente para poder vencer aquele filho da puta.”

Após os comentários de Ferguson, Nurmagomedov foi às redes sociais para dizer que estaria aberto à ideia de treinar o TUF contra ele. No entanto, se isso não se concretizar, ele está mais do que aberto a dar a Ferguson um acordo sob a bandeira do Eagle Fight Club.

 

 

 Tony eu gosto da ideia do TUF, ligue para seus chefes e deixe-os fazer uma oferta, mas se eles não tiverem ideias, eu mesmo vou te oferecer um acordo na plataforma @EagleFightClub , estamos fazendo negócios aqui, você sabe.” disse Nurmagomedov .

Embora Khabib Nurmagomedov tenha oferecido a Tony Ferguson um contrato com o Eagle FC, 'El Cucuy' foi rápido em responder lembrando ao ex-campeão que ele está sob contrato e não pode fazer isso.

“Somos empreiteiros privados Fathead Lembra? Podemos cheirá -lo de todo o caminho até aqui Lay Of The Sweet Meat Head. Agora você trabalha para mim, aliás, você ainda me deve 200 mil e 20 flexões para os sem-teto , continue correndo É Tiramisu terça-feira- campeão -CSO- 'Merica MF”, respondeu Ferguson a Nurmagomedov.

 

Não há dúvida de que uma temporada do TUF entre Nurmagomedov e Ferguson seria algo que muitas pessoas assistiriam. No entanto, não parece provável, mas talvez acabemos vendo Ferguson e Nurmagomedov competirem entre si no Eagle FC.

O que você acha do vai-e-vem de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso