Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov quer trabalhar com Bellator para marcar Junior Dos Santos x Fedor Emelianenko

Recommended Posts

 

junior-dos-santos-fedor-emelianenko-1.jpg?w=981&h=600&crop=1
18 de maio de 2022 16:20 ET
 

Eagle FC owner Khabib Nurmagomedov has big plans for Junior Dos Santos.

Primeiro Dos Santos tem que passar Yorgan De Castro na sexta-feira no evento principal do Eagle FC 47 na FLXcast Arena em Miami. A luta será a estreia promocional de Dos Santos e sua primeira ação desde que ele foi dispensado pelo UFC no início de 2021, após uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Se Dos Santos (21-9) voltar à coluna de vitórias, Nurmagomedov deixou claro que quer trabalhar com o Bellator para tentar marcar o ex-campeão peso pesado do UFC contra Fedor Emelianenko (40-6).

"Se Dos Santos vencer, eu realmente quero fazer Dos Santos x Fedor lutar", disse Nurmagomedov na quarta-feira em uma entrevista coletiva pré-luta do Eagle FC 47. “Mas ele tem que focar em Yorgan para o próximo, porque esse lutador aqui é um adversário difícil. Quero falar com meu amigo Scott Coker, porque Fedor está sob contrato com o Bellator. Eu não sei o que eles vão fazer a seguir com ele, mas definitivamente podemos conversar e podemos fazer alguma coisa. Podemos criar alguma história. 

"Por que não? Esses dois caras eram a cara do MMA há muito tempo. Fedor foi o maior lutador de todos os tempos na minha opinião, e Dos Santos foi campeão dos pesos pesados por alguns anos no UFC. Esses dois caras, eu acho que eles merecem e os fãs merecem. Para mim, é um confronto muito interessante também.”

Count Dos Santos in.

“Sou um grande, grande, GRANDE fã de Fedor, e realmente acredito – como Khabib disse – que ele é o maior”, disse Dos Santos. “Foi um momento mágico no mundo do MMA quando ele fez aquelas lutas incríveis com o 'Big Nog'. Eu nem estava lutando naquela época, mas eu era um grande fã deles. Para mim, porque eu treinei com o 'Big Nog' também, sempre foi meio que um sonho, a maior coisa que eu gostaria de conquistar na minha carreira seria lutar contra o Fedor. Então, ouvir que isso pode ser possível agora, é simplesmente incrível.”

Se o presidente do Bellator, Scott Coker, estaria ou não interessado, ainda não se sabe, embora ele defenda abertamente as lutas de promoção cruzada e as reservou quando elas fazem sentido. Emelianenko, de 45 anos, tem mais uma luta em seu contrato com o Bellator, que deve ser sua luta de aposentadoria. Não está claro o que será, embora Coker tenha dito recentemente que Emelianenko “merece ter a maior plataforma e a maior luta e o maior evento para realizar sua luta final”.

Um confronto de lendas com Dos Santos, de 38 anos, pode se qualificar.

Emelianenko, de 45 anos, mais recentemente voltou no tempo ao nocautear Tim Johnson em outubro passado no Bellator 269 em Moscou, dando a ele vitórias consecutivas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principal do Eagle FC 47, Junior Dos Santos se abre sobre saída do UFC: 'Eles tentam drenar tudo'

MIAMI – Junior Dos Santos is starting fresh.

Ex-campeão peso pesado do UFC, Dos Santos (21-9) retorna às competições de MMA na luta principal do Eagle FC 47 nesta sexta-feira. É sua primeira luta desde sua saída do UFC, a promoção onde construiu um currículo lendário ao longo de 13 anos.

Apesar de Dos Santos ter tido muitos momentos memoráveis no palco do UFC, o brasileiro não está feliz com a forma como sua carreira terminou na empresa sediada em Las Vegas.

“Eu estava me sentindo pressionado”, disse Dos Santos ao MMA Junkie na quarta-feira. “Do jeito que as coisas aconteceram, estamos sob pressão o tempo todo. Eu sinto que eles estavam tentando drenar tudo o que eu poderia fornecer para eles construírem outros nomes e coisas assim que eles talvez pudessem trabalhar (com).

“Esse é o meu sentimento. Não significa nada. Eles são uma grande empresa. É meio estúpido da minha parte pensar que eles colocariam tanto foco e atenção em cima de mim. Mas era assim que eu me sentia, e se eu me sinto assim, as coisas não vão muito bem dentro de mim, então é por isso.

O UFC liberou Dos Santos alguns meses depois que ele perdeu para o então candidato Ciryl Gane em dezembro de 2020. A derrota para Gane marcou uma derrapagem de quatro lutas para Dos Santos - sua pior derrapagem na carreira.

A sequência de derrotas veio contra a próxima safra de talentos: Gane, que viria a ganhar um título interino do UFC; Francis Ngannou, o atual campeão dos pesos pesados; e outros dois grandes candidatos, Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik.

Dos Santos, de 38 anos, acha que o UFC procurou construir novos nomes com seu nome e não ofereceu muito em troca. “Cigano” entende a natureza do negócio da luta e por isso alerta os atuais campeões para se cuidarem.

“Essa é a realidade”, disse Dos Santos. “Eu sei que é um negócio e eles estão lá para ganhar dinheiro e eles estão indo muito bem fazendo isso. Cara, não tem nada realmente cobrindo ou ajudando os lutadores, sabe? Todos os caras que estão lá e são campeões e tal, no futuro eles vão ver o que estou falando. Em algum momento, você não é mais o foco deles. Eles tentam drenar tudo. … Fiquei lá por 12 anos. Senti que estava fazendo parte do processo de construção e, claro, todo mundo está, todos os lutadores estão. Mas você sabe, não foi no bom sentido, mas negócios são negócios.”

 

Ele está chegando aos 40, mas Dos Santos sente que tem muito no tanque. Dos Santos sente-se bem e feliz por começar de novo no Eagle FC. Ele espera mostrar que ainda está em jogo contra o perigoso finalizador Yorgan De Castro na luta principal do card.

“Quero mostrar essa verdade de que estou falando porque as pessoas estão me subestimando novamente”, disse Dos Santos. “'Ah, Junior acabou. Júnior é isso. Eu realmente não me importo com os haters, mas me importo com as pessoas ao meu redor e os fãs que sempre me apoiaram e ainda estão lá.

“Eu quero devolver a eles que você não está errado e eu ainda estou aqui. Ainda posso fazer grandes coisas dentro do octógono e do ringue. E sim, esse é o objetivo: me mostrar ao mundo e mostrar como me sinto bem, que bom desempenho posso ter lá.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta excelente. 

E traria muita visibilidade ao evento.

Um ex campeão  do UFC  vs Fedor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Seria uma luta excelente. 

E traria muita visibilidade ao evento.

Um ex campeão  do UFC  vs Fedor.

 

seria foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Torceria pra o Imperador 

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta "justa" para os dois...dois grandes campeões que perderam o queixo e mantem o punch.

Muito punch e pouco queixo = nocaute para um dos lados.

Dois guerreiros, a luta vai ser boa. Mas se fosse no auge deles iria ser insana.

Gosto dos dois, vou ficar na torcida pra uma luta boa apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, uju disse:

Uma luta "justa" para os dois...dois grandes campeões que perderam o queixo e mantem o punch.

Muito punch e pouco queixo = nocaute para um dos lados.

Dois guerreiros, a luta vai ser boa. Mas se fosse no auge deles iria ser insana.

Gosto dos dois, vou ficar na torcida pra uma luta boa apenas.

no auge acho que daria Fedor

um jogo muito mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

no auge acho que daria Fedor

um jogo muito mais completo

Também acho, mas numa luta foda, tipo foi com o Mirko...no auge o Cigano era pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, uju disse:

Também acho, mas numa luta foda, tipo foi com o Mirko...no auge o Cigano era pedreira.

com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no auge dos dois Cigano tinha boa chance,a luta seria bastante desenvolvida em pé... Hendo nocauteaou Fedor,Cigano tem mais força e punch... Mas aquela guarda aberta do brasileiro poderia ser um problema... Na luta agarrada o Fedor é mais completo mas acho que ou não quedaria ou não conseguiria manter no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor já tomou porrada demais,Cigano tbm mas dá uma certa aflição... Cigano parece desmotivado,Fedor bem sem queixo já... Contra Bader ele atordoou com uma cutucada meio despretensiosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Junior venceria com uma certa facilidade, é verdade que ele esta distante daquele Cigano de 10 anos, mas não ta tão mal assim, só perdeu pros top dos tops e nem fez tão feio assim em todas essas lutas, o problema foi que em todas acabou nocauteado. O Fedor ainda não perdeu toda aquela velocidade de outrora, ainda sim não levaria vantagem nesse aspecto e o queixo ja se foi a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo respeito que o Fedor construiu eu iria torcer pra ele tbm...Cigano se perdeu muito rápido, n quis evoluir, não sei o que aconteceu. O Fedor foi 10 anos invicto lutando com todo mundo que aparecia na frente, nos pesos pesados que sabemos que qualquer pombo sem asa nocauteia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso