pipo

Alistair Overeem fará sua estreia no wrestling profissional contra Braun Strowman

Recommended Posts

 

De
 Cole Shelton
 -
17 de maio de 2022
Alistair Overeem, UFC na ESPN 8 Imagem via @alistairovereem no Twitter
 

Alistair Overeem estará se voltando para o pro wrestling.

Overeem, ex-campeão peso-pesado do Strikeforce e do DREAM, assinou recentemente com a Glory kickboxing, mas agora fará uma luta profissional. Overeem está definido para liderar o primeiro evento Wrestling Entertainment Series (WES) em Nottingham, Inglaterra, em 4 de junho. Ele deve enfrentar a ex-estrela da WWE Braun Strowman, a promoção revelou em seu site .

É uma surpresa ver Overeem entrar no wrestling profissional, pois ele disse que era manco e algo que ele não gostava.

“A coisa é com toda essa coisa de wrestling, eu assisti quando tinha 8, 9, 10 anos”, disse Overeem no The MMA Hour . “Hulk Hogan, Ultimate Warrior, grande fã desses caras. Homem Honky Tonk. Ótimo, engraçado. André O Gigante. Parei de assistir depois disso, então não assisto desde [1992, 1993, 1994]. E recentemente, comecei a procurar novamente no YouTube, e meu Deus, essas coisas são chatas. É simplesmente chato o que esses caras estão fazendo. É falso. É manco. É estupido. É gay. Não faz o menor sentido…

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
Alistair Overeem, UFC São Petersburgo, Walt Harris Imagem: UFC no Instagram

“É chato”, acrescentou Overeem. “Não é nem um esporte. É apenas manco. É má atuação. É apenas manco. Desculpe por todos os fãs da WWE, mas estou apenas sendo honesto. Estou apenas dando minha opinião. País livre, certo? Eu acho que é coxo, e porque eu não o via há 20 anos. Eu nunca assisti Brock lutar. Eu nunca assisti CM Punk lutar. Eu sabia que eles eram da WWE.”

Alistair Overeem lutou pela última vez em fevereiro de 2021, quando sofreu uma derrota por nocaute técnico para Alexander Volkov. Ele foi liberado do UFC após a derrota, apesar de ter vencido suas duas lutas anteriores, quando ele nocauteou Augusto Sakai e Walt Harris. Em sua carreira, ele possui vitórias notáveis sobre Fabricio Werdum, Andrei Arlovski, Junior dos Santos e Brock Lesnar entre outros.

Você está surpreso ao ver Alistair Overeem tendo uma luta profissional?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE dependendo de qual Overeem aparecer, tem chances,  pois no evento de mentiras , quanto maior melhor, chama mais a atenção , talvez  consiga uma boa grana, Cain tbm foi , Ronda, Brock Lesnar já era , está certo grana no final de carreira e sempre bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter falado isso na época da luta contra o Lesnar...Mas de fato, o WWE perdeu muito encanto nos ultimos anos...Se comparar com a época do Hulk Hogan, Shawn Michaels...É outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2022 at 1:10 PM, Lumberjack disse:

Babaquice do Carvalho!

mas fatura alto

eu quer mesmo e ve-lo no Glory com bomba até o talo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro, estamos falando de dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/18/2022 at 5:37 PM, The Joker disse:

Ele deve ter falado isso na época da luta contra o Lesnar...Mas de fato, o WWE perdeu muito encanto nos ultimos anos...Se comparar com a época do Hulk Hogan, Shawn Michaels...É outra história.

confesso q nunca entendi qual é o encanto disso, mas inegável que move muita gente e dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

confesso q nunca entendi qual é o encanto disso, mas inegável que move muita gente e dinheiro

Quando eu era bem mais novo, achava legal...Não vou mentir...A entrada dos lutadores, os movimentos malucos que os caras faziam no ring...Ficava pensando como deve ser boa a vida dos caras, ganhando uma grana boa pra fingir que luta e pagar de durão huahauahau.

Mas quando vejo hoje em dia...Acho que perdeu apelo demais...E não só pelo fato de eu ter envelhecido...Acho que antigamente a coisa era muito melhor produzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/23/2022 at 11:22 AM, pipo disse:

mas fatura alto

eu quer mesmo e ve-lo no Glory com bomba até o talo

Aí sim o negócio é doido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a galera sempre falou que mesmo sendo combinado, é bem violento as lutas

rola muita lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/23/2022 at 8:30 PM, Mercenario18 disse:

Mas nem remarcaram a luta contra o Rico??

Também queria saber... Aliás, será que tem algum fórum voltado pro Glory? Sei que teve um que deu treta na luta do Badr lá da torcida brigar e tal, mas por aqui não comentaram a respeito se não me engano, e não sei onde procurar pra saber mais sobre próximas lutas e eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

e a galera sempre falou que mesmo sendo combinado, é bem violento as lutas

rola muita lesão

Os movimentos são pesados. Como socos e chutes são fakes os caras apelam p quedas plásticas e essas figuras tem mais 100kgs.  Sendo q os movimentos devem ser ensaiados exaustivamente.   Em termos de lesões articulares deve ser mto mais forte q o MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora