Entre para seguir isso  
pipo

Companheiro de equipe revela que Jon Jones planeja chamar de carreira mais cedo ou mais tarde: “Ele me disse que vai lutar três vezes e pronto”

Recommended Posts

 

De
 Susan Cox
 -
17 de maio de 2022
Jon Jones Crédito da imagem: DAZN
 

Um companheiro de equipe revelou que Jon Jones planeja chamar isso de carreira mais cedo ou mais tarde.

A mídia e os fãs de esportes estão se perguntando se Jon Jones finalmente fará sua estréia no peso pesado ainda este ano. Rumores dizem que Jones (26-1 MMA) está pronto para entrar na jaula com o ex-campeão dos pesos pesados Stipe Miocic (20-4 MMA).

Jones, o ex-campeão dos meio-pesados, não competiu desde que derrotou Dominick Reyes (12-3 MMA) em fevereiro de 2020 no UFC 247. Vagando seu título seis meses depois, 'Bones' está ocupado fazendo a transição para a categoria até 265 lb. divisão.

Ao falar com um dos parceiros de treino de Jones, Yorgan De Castro, ele sente que Jon tem o que é preciso para competir com os maiores e melhores da divisão de pesos pesados.

 

Ao falar em entrevista ao ' MMA Fighting ', De Castro disse o seguinte sobre o desempenho de treinamento de Jones:

“Teria que ser alguém com bom jogo de chão, como o Fabrício Werdum, para talvez lhe dar algum problema no chão. Não vejo mais ninguém no Heavyweight com um wrestling bom o suficiente ou um jogo de chão. E se eles tiverem um bom wrestling, Jones será superior nos pés.”

Continuando falando sobre o boato de Jones x Miocic, De Castro explicou:

“A luta com Stipe será perfeita. Stipe pesa o mesmo e tem um bom boxe. Acho que Jones vai passar por Stipe. Acho que (Jones) vai derrubá-lo e vencer por nocaute técnico. Ele está esperando há dois anos por isso. Ele está andando com 255 libras, mas é tão forte. E cardio será a chave. Ele tem muito cardio. Ele bate nos pads por duas horas e não diminui a velocidade.”

 
Jon Jones, Francis Ngannou, Alistair Overeem  

De Castro diz que Jones, 34, confidenciou a ele que provavelmente lutará mais três vezes antes de chamar isso de carreira.

Ao falar sobre a oportunidade de um duelo 'Jones x Ngannou', De Castro disse o seguinte:

“Ngannou ficará nove meses fora para consertar o joelho e precisa de mais seis meses no acampamento. Jon Jones já terá 35 anos, e Francis terá, o quê? Acho que Jones luta mais uma ou duas vezes. Ele me disse que vai lutar três vezes e pronto. Mas, se ele lutar (Ngannou), é difícil ir contra Jones.”

Finalizando a entrevista, De Castro disse:

 

“Não vejo ninguém tocando no homem. Seu wrestling é muito, muito, muito bom. O jiu-jitsu dele é ótimo, ele treina com Roberto Alencar na Gracie Barra. E é difícil tocá-lo (nos pés). A distância dele é grande. Eu não acho que eu o toquei uma vez. (Risos.) Eu andei para frente e nunca o toquei. Ele é mau, tem algumas técnicas que são ótimas. Acho que ele vai colocar Ngannou no chão e vai com seu cardio também.”

Parece que, de acordo com seu parceiro de treinamento, Jon Jones está dando grandes passos para ser um competidor feroz na divisão dos pesos pesados. Agora é só esperar que uma luta seja confirmada por Dana White e equipe.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, fninja disse:

Ficou 2 anos treinando para ganhar peso para fazer só três lutas ? Acho difícil... 

ele não volta

aposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. Se ele tem 35 anos e luta de 2 em 2...Vai se aposentar com 41 ou 42 dependendo de quando será a próxima luta dele rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

ele não volta

aposto

Ou não volta ou luta,perde e para... E mesmo que lute e vença vai evitar Ngannou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, fninja disse:

Acho que o maior risco ali é cair na USADA antes de lutar, embora pelo jeito a ajuda está grande... Só um teste em 5 meses.  Na verdade quase 6...

 

image.thumb.png.59ee23e690fd54904d58c063de85a167.png

vixeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Milden79 disse:

Torcendo pro Stipe nocautear brutalmente esse sarna.

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso