Entre para seguir isso  
pipo

Marvin Vettori disposto a enfrentar Robert Whittaker no UFC Paris

Recommended Posts

 

Robert-Whittaker-vs-Marvin-Vettori.jpeg?w=1000&h=600&crop=1
18 de maio de 2022 12:00 ET
 

Após não encontrar um adversário substituto, Marvin Vettori está aberto a remarcar sua luta com Robert Whittaker .

Vettori (18-5-1 MMA, 8-3-1 UFC) e Whittaker (23-6 MMA, 14-4 UFC) se enfrentaram no UFC 275 em 11 de junho em Cingapura, mas Whittaker desistiu devido a uma lesão não revelada. Whittaker explicou que fez tudo o que podia para fazer a luta e espera que a dupla seja remarcada para o esperado card do UFC Paris em 3 de setembro.

“Ouvi dizer que há um cartão da Europa em 3 de setembro ou algo assim, e seria doentio lutar com ele na Europa”, disse Whittaker em um post nas redes sociais no início deste mês. “Então é isso que eu estou tentando vestir. Há muito tempo que pretendo ir para a Europa, e se essa é a minha passagem para lá, vamos embora.”

Quando Whittaker foi forçado a sair, Vettori desafiou nomes como Darren Till e Khamzat Chimaev, mas depois que ele parece ter falhado em sua busca por um substituto, Vettori está pronto para enfrentar Whittaker em Paris.

 

“Tudo bem, então acho que já que não consigo encontrar um oponente antes, estou lutando contra Whittaker em Paris. É melhor você mostrar o f * ck desta vez. Vamos fazer isso, eu estive esperando por muito tempo agora.”

 

 Rob, nós vamos fazer isso sim? Sem besteira, essa é a data que você queria @robwhittakermma.”

Homem de poucas palavras, Whittaker respondeu a Vettori concordando.

 

Tanto o ex-campeão Whittaker quanto Vettori vêm de derrotas recentes na luta pelo título para o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya. Desde então, Vettori competiu uma vez, derrotando Paulo Costa em um esforço de Performance da Noite na luta principal do UFC Fight Night 196.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vettori não faz gê de porrada bixo. O cara é casca grossa da pesada.

Mas é mismatch ele contra o Whittaker. Australiano deve vencer na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso