Entre para seguir isso  
pipo

Tony Ferguson diz que teria se aposentado se "não se saísse bem" no primeiro turno contra Michael Chandler

Recommended Posts

 

2
Tony Ferguson, VaynerSports Imagem via @ufc no Instagram
 

Tony Ferguson estava mais perto de se aposentar do que alguns podem pensar.

No card principal do UFC 274, Ferguson estava tentando quebrar sua sequência de três derrotas quando enfrentou Michael Chandler. 'El Cucuy' disse que estava tentando provar que ainda é um dos principais candidatos e, para isso, precisava vencer 'Iron'. Infelizmente para Ferguson, o resultado não foi o que ele esperava, pois foi nocauteado no segundo round , mas no primeiro round ele teve algum sucesso e diz que é isso que o mantém em pé.

 

“Tive que voltar, conversei com meu pai, conversei com meus treinadores e disse que se soubesse que não tinha mais coragem ou vontade de ir, se não me saísse bem em naquela primeira rodada, eu teria desistido”, disse Ferguson à Submission Radio . “Eu teria dito, foda-se, estou fora, estou me aposentando, vou encontrar algo diferente, vou treinar todo mundo para estar neste alto nível e é isso. Mas, quando voltei e assisti a luta e lembro de rever tudo, foi como se algo tivesse acontecido, algo clicou em mim.”

 

Tony Ferguson teve algum sucesso na luta, como ele diz, pois acertou alguns tiros sólidos em Michael Chandler. Mesmo que o resultado não tenha sido do seu jeito, ele diz que agora recuperou a fome e está animado para voltar lá quando estiver pronto.

“Então, aqui estou eu, tenho um nocaute técnico no meu histórico, tenho um histórico de submissão, você sabe o que quero dizer. Fui eliminado, nocauteado, perdi por nocaute técnico, perdi por decisão”, disse Ferguson. “É um saco poder olhar para essas perdas, mas como eu disse, se eu não tivesse a vontade e o desejo de poder fazer isso e saber que quando Dana disse que eu estava fenomenal naquele primeira rodada, eu parecia muito bem, eu teria desistido. Mas agora estou com muita fome, cara.

“Eu me vi de volta na academia batendo o saco bem leve, não indo muito forte. Esta manhã não acordei com dor de cabeça”, continuou Ferguson. “Eu me senti fenomenal esta manhã, me senti muito bem. Eu tenho comido muito bem, não tenho tratado meu corpo como uma merda ou meu jogo mental como uma merda. Eu realmente tenho focado no que posso controlar, e você sabe, gritar para o mundo. As únicas coisas que podemos controlar é nossa frequência cardíaca e nossa respiração. O resto é com os caras lá em cima.”

Com quem você gostaria que Tony Ferguson lutasse em seguida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Show, gostei da declaração.

Mesmo vindo de quatro derrotas, também acho que tem lenha pra queimar. 

eu achei ele muito bem no round 1

inclusive pra mim ele venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

eu achei ele muito bem no round 1

inclusive pra mim ele venceu

Também acho que ele venceu o 1⁰ round, Chandler conseguiu uma queda porém não teve muita efetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Show, gostei da declaração.

Mesmo vindo de quatro derrotas, também acho que tem lenha pra queimar. 

Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chardle  está se provando  muito bom 5 lutas contra tops e se saiu muito 2 vitórias e 2 derrotas porém muito caras, chegou perto de ser vencer o Charles e deu calor do Justin.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Chardle  está se provando  muito bom 5 lutas contra tops e se saiu muito 2 vitórias e 2 derrotas porém muito caras, chegou perto de ser vencer o Charles e deu calor do Justin.

 

Realmente ele só pegou pedreiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chandler é o cara que merece uma disputa de título apesar de alternar vitória e derrota. Sempre em forma física impressionante, sempre indo pra matar ou morrer, sempre perigoso.

 

Que se mantenha no peso pra uma possível substituição em luta pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel floripa disse:

 

Chandler é o cara que merece uma disputa de título apesar de alternar vitória e derrota. Sempre em forma física impressionante, sempre indo pra matar ou morrer, sempre perigoso.

 

Que se mantenha no peso pra uma possível substituição em luta pelo título.

contra o Charles ele não merece agora outra chance

tem o Macaxeira, o Dairush..

Marca Poirier x Chandler

 

mas parece que o Poirier vai mesmo atras de mais uma derrota contra o Colby na categoria de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

contra o Charles ele não merece agora outra chance

tem o Macaxeira, o Dairush..

Marca Poirier x Chandler

 

mas parece que o Poirier vai mesmo atras de mais uma derrota contra o Colby na categoria de cima

Falo como luta reserva ao título. Se Makaschev se lesionar na semana da luta, por exemplo. 

Concordo que há outros na fila q merecem a chance pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Falo como luta reserva ao título. Se Makaschev se lesionar na semana da luta, por exemplo. 

Concordo que há outros na fila q merecem a chance pelo título.

vc ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

vc ta certo

Na teoria o Chandler seria luta mais tranquila pro Charles do que com o Islam. Chandler é o típico cara perigoso no primeiro e começo do segundo round! Tem punch e explosão, mas se não encaixa o pombo-sem-asa fica difícil pra ele. Foi assim que ele nocauteou o Hooker e o Ferguson (um golpe só). Fora que luta de 5 rounds é diferente. Lutador foda, parece ser muito profissional e sempre dá boas declarações, mas não sei se chega na cinta, não! Acho que contra o próprio Poirier ele não veria a cor da bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Na teoria o Chandler seria luta mais tranquila pro Charles do que com o Islam. Chandler é o típico cara perigoso no primeiro e começo do segundo round! Tem punch e explosão, mas se não encaixa o pombo-sem-asa fica difícil pra ele. Foi assim que ele nocauteou o Hooker e o Ferguson (um golpe só). Fora que luta de 5 rounds é diferente. Lutador foda, parece ser muito profissional e sempre dá boas declarações, mas não sei se chega na cinta, não! Acho que contra o próprio Poirier ele não veria a cor da bola!

Concordo. Excelente lutador mas não pra ser campeão...é um cara que vai ser sempre um bom funcionário, sai no pau, dá show, sabe se portar com a mídia mas no pelotão de elite ele se complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, João P disse:

Concordo. Excelente lutador mas não pra ser campeão...é um cara que vai ser sempre um bom funcionário, sai no pau, dá show, sabe se portar com a mídia mas no pelotão de elite ele se complica.

Sim, é isso. Mas o legal é que vai pra definir, e nessa pode acertar uma sim. A divisão 70 kg tá animada, vários ali levam perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso