Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler explica por que guardou suas habilidades de promo-cutting para o UFC: “Bellator não tem os melhores lutadores do mundo”

Recommended Posts

Michael Chandler explica por que guardou suas habilidades de promo-cutting para o UFC: “Bellator não tem os melhores lutadores do mundo”

De
 Susan Cox
 -
16 de maio de 2022
Michael Chandler Imagem via @mikechandlermma no Instagram (fotógrafo não listado)
 

Michael Chandler explicou por que guardou suas habilidades de corte promocional para o UFC.

Chandler explicou que, embora sempre tenha a capacidade de fazer promoções incríveis no microfone, ele optou por esperar até entrar no UFC antes de liberá-las.

 

Foi no final de 2020 que Michael Chandler, tricampeão do Bellator, tomou a decisão de assinar com o UFC. Chandler já fez 4 aparições no octógono com 2 vitórias e 2 derrotas em seu currículo.

A última vitória de Chandler (23-7 MMA) foi contra Tony Ferguson (26-7 MMA) no UFC 274. Foi um chute frontal que derrubou Ferguson de cara na lona apenas 17 segundos do segundo round. Após a vitória, Chandler convocou lutas com Charles Oliveira, Justin Gaethje e Conor McGregor.

 

Ao falar no 'The MMA Hour', Chandler falou sobre sua casa anterior, Bellator (h/t MMAFighting 😞

“Eu não estava legitimamente me colocando na posição de lutador nº 1 do mundo, portanto, não queria mostrar minhas habilidades completas. É difícil porque eu não quero falar sobre Bellator, ou onde eu estava anteriormente, de uma forma não positiva. Eu amo Bellator, eu amo Scott Coker. Eu amei que eu vim para essa organização. Mas é muito difícil fazer uma promo como essa e falar sobre se tornar o melhor lutador do mundo quando você não está lutando contra os melhores lutadores do mundo.”

“Desculpe, o Bellator não tem os melhores lutadores do mundo. Pode haver um ou dois outliers dentro dessa organização, mas é apenas a verdade.”

Continuando, Chandler falou com carinho sobre Scott Coker e sua nova casa, o UFC:

 

“Recebi uma mensagem no meu telefone de Scott Coker agora, ele e eu ainda falamos e estamos o mais perto possível. Sou muito grato pela minha história na organização, mas é muito difícil pegar um microfone e dizer às pessoas que sou o lutador mais divertido do mundo quando não estou lutando na organização principal. Todos nós podemos admitir – e se você não admitir, ou você odeia ou não conhece o esporte – que o UFC é a principal organização. Os lutadores do UFC são os melhores lutadores do planeta.”

“Foi daí que veio, foi aí que percebi que todos os olhos, todas as luzes, todas as câmeras estão em mim, porque estou lutando no mais alto nível e é aí que você quebra as rugas extras em seu jogo. ”

Ao falar sobre o que vem a seguir para o lutador, Chandler disse:

“Eu sabia que queria falar sobre Charles. porque todo mundo quer me ver revanche com Charles. Eu sabia que ia falar sobre Gaethje caso ele tivesse vencido, e sabia que queria falar sobre Conor porque sou o cara mais eletrizante e divertido do esporte. Seria um grande pay-per-view se ele voltasse, e agora todo mundo está falando sobre mim e Diaz – o que eu pensei que seria uma luta fenomenal no ano passado, então será interessante. Há algumas grandes lutas no horizonte.”

 

“Meu objetivo ainda é ganhar esse título, então sinto que ainda posso ser o próximo de Charles ou talvez (Islam) Makhachev consiga essa chance pelo título, mas se for esse o caso, ainda tenho algumas grandes lutas pela frente.”

Quem você gostaria de ver Michael Chandler lutar no próximo octógono?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo com ele em partes!!

Teria que ser uma analose bem maior , porém tirando a 57 do ONe que de longe é  a melhor do mundo ou seja o Mikinho é  sim o melhor , DJ teve trabalho lá que nunca teve no ufc.

Mas o resto não sei se o Patricky seria  Top 10 do UFC e é  campeão  do Bellator na 70.

Pitbull  certamente  seria top mas a dúvida é  tirada pelo Chardle  que hj é  top do UFC fazendo 4 lutas excelentes. 

Acho que Douglas Lima seria  top mas passou a fase na 77 porém o Usman é  sim o melhor do mundo. 

Cara de Sapato  era um cara fraco no UFC campeão do PFL.

Enfim...teríamos  que analisar melhor o cenário 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu concordo com ele em partes!!

Teria que ser uma analose bem maior , porém tirando a 57 do ONe que de longe é  a melhor do mundo ou seja o Mikinho é  sim o melhor , DJ teve trabalho lá que nunca teve no ufc.

Mas o resto não sei se o Patricky seria  Top 10 do UFC e é  campeão  do Bellator na 70.

Pitbull  certamente  seria top mas a dúvida é  tirada pelo Chardle  que hj é  top do UFC fazendo 4 lutas excelentes. 

Acho que Douglas Lima seria  top mas passou a fase na 77 porém o Usman é  sim o melhor do mundo. 

Cara de Sapato  era um cara fraco no UFC campeão do PFL.

Enfim...teríamos  que analisar melhor o cenário 

 

 

O Mikinho é campeão na 61 no ONE, lá os nomes das categorias são diferentes… por isso ele estava gigantesco perto do Demetrious.

La a 56 eles chamam de peso palha (straweight) e o atual campeão é o Joshua Pacio.

a 61 é chamada de peso mosca (flyweight) o atual campeão é o Mikinho

A 66 é chamada peso galo (bantamweight) e o campeão é o Lineker e por aí vai…

Normalmente rola confusão pq no ONE tem uma categoria à mais, que vai até 225 libras ou 102 kg e lá é chamada de Light Heavyweight (peso meio pesado) e a 93kg ou 205lbs é chamada de peso médio (middleweight) igual era no PRIDE.

Os lutadores do UFC que vão pro ONE normalmente sobem uma categoria…Se houvesse unificação com as cintas do UFC, o Mikinho lutaria com o Sterling e o  Lineker com o Volkanovski.

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ralf Logan disse:

O Mikinho é campeão na 61 no ONE, lá os nomes das categorias são diferentes… por isso ele estava gigantesco perto do Demetrious

Pq mão  desidratar são  proibidos , equivalente  a 57 do UFC.

61 lá é  65 e por aí vai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor plantel está no UFC, mas tem muuuuito cara top em outros eventos. Se analisarmos categoria por categoria, tem caras no Bellator, no One, que dariam trabalho no UFC

e muito cara no UFC que seria espancado em outros eventos

 

mas é isso.. a gente que vai ficar sonhando em ver Patrício, Mousasi x Adasanya.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

o melhor plantel está no UFC, mas tem muuuuito cara top em outros eventos. Se analisarmos categoria por categoria, tem caras no Bellator, no One, que dariam trabalho no UFC

e muito cara no UFC que seria espancado em outros eventos

 

mas é isso.. a gente que vai ficar sonhando em ver Patrício, Mousasi x Adasanya.....

Verdade pra mim Mousasi ganha do Adesanya  tranquilamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia falei que gosto do Michael Chandler...Nessa eu acho que ele cagou feio...Nada a ver falar mal do patrão anterior...Está dizendo que não deu tudo de si antes porque o ambiente não permitia...

Achei que  deu mole nessa...Todo o mundo sabe que o UFC é o local onde os melhores querem estar...Ele no Bellator deveria tentar promover o Bellator o máximo que podia, e o que fez enquanto na empresa ? Se guardou para lutar no UFC...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim antes de achar aquele chute ele estava perdendo do Cucuy, e tem outra o Cucuy impõe um ritmo forte do começo ao fim , se ele não acha aquele chute acho q ele ia perder ,pq o Chandler vai cansando de round para round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lindoso disse:

Para mim antes de achar aquele chute ele estava perdendo do Cucuy, e tem outra o Cucuy impõe um ritmo forte do começo ao fim , se ele não acha aquele chute acho q ele ia perder ,pq o Chandler vai cansando de round para round.

Eu achei que só eu tinha visto um Fegurson muito bem na luta. Inclusive me mostrou que ele tem nível ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turma, todos nós falávamos isso do strikeforce e wec. E olha o estrago que esses caras fizeram no UFC.

Patrick, pra mim pegaria a cinta da 61 e bateria o volka. Acho contudo que ele perde pro hollaway.

Mas essas diferenças entre eventos é bem menor que se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, pipo said:

Eu achei que só eu tinha visto um Fegurson muito bem na luta. Inclusive me mostrou que ele tem nível ainda 

Exato, é difícil falar isso depois da derrota do jeito que foi, mas aquele nocaute é meio que circunstancial, não tem como. 

O desempenho do Ferguson em si foi satisfatório, acima do que todos esperavam. Achei a luta até mais preocupante para o Chandler do que para o Ferguson... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Turma, todos nós falávamos isso do strikeforce e wec. E olha o estrago que esses caras fizeram no UFC.

Patrick, pra mim pegaria a cinta da 61 e bateria o volka. Acho contudo que ele perde pro hollaway.

Mas essas diferenças entre eventos é bem menor que se fala.

Volkanovski doutrina o Patricio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Turma, todos nós falávamos isso do strikeforce e wec. E olha o estrago que esses caras fizeram no UFC.

Patrick, pra mim pegaria a cinta da 61 e bateria o volka. Acho contudo que ele perde pro hollaway.

Mas essas diferenças entre eventos é bem menor que se fala.

Ele seria um top mas difícil cravar vitória  de cinturão  lá ele só tem AJ que eu acho que em 10 lutas são  5 pra  e 5 pra outro.

Lá no UFC tem na 66 Volka e Max, Volka venceu caras tão  bons quanto  o Patrício. 

Já na 61 seria dureza  apesar de eu achar que vence o atual campeão,  mas o TJ , Aldo, Yan,Cory, cara muita  gente boa. 

Não sei ufc é  complicado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade pra mim Mousasi ganha do Adesanya  tranquilamente. 

 

Eu acredito que o nem o Daico nem o Moreno veriam a cor da bola contra o DJ...O problema é que o UFC gosta dos "palhaços" que falem merda...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acredito que o nem o Daico nem o Moreno veriam a cor da bola contra o DJ...O problema é que o UFC gosta dos "palhaços" que falem merda...

Como eu disse não tenho capacidade  de avaliar isso com certeza.

Tipo o Patrício  seria top mo UFC poderia ser campeão  mas cravar não  sei...jogo tem tanto pra 61 ou 66.

Mas tem 2 categorias no UFC que são imbatíveis  70 e 77, seus tops passam o trator em qualquer  um do mundo.

61 é  dispararamente a melhor porém bellator e o One tem excelentes  nomes.

57 do One infinitamente  superior  ao UFC o Daico é  forte porém não  é  muito técnico,  Moreno tem boxe bom e só  é se vira ko grappling 

 

84 vejo o Mousasi  batendo no Adesanya , Whittaker,  Poatan , Blindado e etc , muito completo.

93 muitos falam desse russo do Bellator mas acho que o Glover pega ele.

Pesado  cara ninguém  faz frente a Ngannou,  Miocic e Jones.

77 antes do Bellator eu gostava mas vi uma queda e Usman tá imbatível  pra mim, Colby é  outro monstro.

Nesses eventos  russos tem muito top

, muito cara bom e duro , que poderia ir ao UFC. 

Mas é  o melhor evento a meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso