Entre para seguir isso  
pipo

UFC remove mais três lutadores do elenco ativo, incluindo Gregor Gillespie

Recommended Posts

 

De
 Fernando Quiles
 -
15 de maio de 2022
Gregor Gillespie Imagem via @ufc no Instagram
 

O UFC atualizou sua lista de lutadores removidos da lista ativa.

Um nome que pode surpreender algumas pessoas é Gregor Gillespie. Ele não luta desde maio de 2021. Não há informações até agora se ele foi cortado pelo UFC ou se foi removido simplesmente por inatividade.

No início deste ano, Gillespie foi à sua conta no Instagram para afirmar que Tony Ferguson estava se esquivando dele .

“Acabei de receber a notícia do meu empresário que Tony Ferguson não aceitará a luta contra mim, mano”, disse Gillespie em seu Instagram. “Então eu vejo você online, Tony, chamando a porra do Michael Chandler, dizendo que é temporada de luta livre, mano. Cara, você entende, eu sou o lutador, mano. Eu derrotei Mike Chandler na faculdade, e vou te foder no wrestling também. Se você está procurando o lutador, mano, aceite a luta cara.

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu preciso começar a escalar e nenhum de vocês parece querer lutar comigo. Tony, eu e você estamos disponíveis pra caralho”, continuou Gillespie sobre Ferguson. “Estamos disponíveis desde a mesma porra, um fim de semana separados. Eu lutei por último e no próximo fim de semana você lutou no fim de semana seguinte. Está na hora, mano. Vamos apenas fazer isso. Chame o c****** do Chandler porque é temporada de luta livre. Dê o fora daqui, mano. Eu sou o lutador.”

Os outros nomes podem não ser uma surpresa (via UFC Roster Watch ).

 

 

 

 

Marlon Moraes anunciou sua aposentadoria em abril.

“Quero agradecer a todos. Sean Shelby, Hunter Campbell, Dana White e o UFC por me darem tantas oportunidades. Quero agradecer à minha família, treinadores, treinador e a todos que fizeram parte da minha carreira. Ainda estarei no MMA ajudando os jovens e meus amigos. Também quero agradecer a Mark Henry, Ricardo Almeida, Frankie Edgar e Anderson França.”

Quanto a Ike Villanueva, ele foi 1-5 em sua campanha no UFC. Ele também tem 38 anos e perdeu suas últimas três lutas.

gregor-gillespie-ufc-244-official-weigh-ins.jpg?w=1000&h=600&crop=1
15 de maio de 2022 17h15 ET
 
 
 
 
 
 
 
 

O autoproclamado melhor do UFC diz que não vai a lugar nenhum.

No domingo, um tweet da conta do Twitter baseada em algoritmos UFC Roster Watch alertou os fãs sobre a remoção do peso leve Gregor Gillespie da lista, causando um rebuliço entre os fãs que acompanham o esporte de perto.

Poucas horas depois, Gillespie (14-1 MMA, 7-1 UFC) esclareceu e entrou em detalhes sobre sua situação atual com o UFC, garantindo a todos que seu status como lutador do UFC não mudou e ele ainda é um lutador sob o Banner da promoção baseada em Las Vegas.

“Gente, ainda estou no UFC relaxem, vou explicar”, escreveu Gillespie, iniciando uma longa mensagem no Instagram. “1) Sou removido dos RANKINGS. Não da organização. (Os lutadores são removidos do ranking quando inativos por um período de tempo que estou reunindo é de 12 meses.)

“2) Eu não vou a QUALQUER LUGAR, rankings ou não.”

 

Além de esclarecer seu status de emprego, Gillespie entrou em detalhes sobre por que ele entrou no cage desde sua vitória por nocaute técnico no segundo round sobre Diego Ferreira em maio passado.

“Estou esperando pacientemente pela luta certa, uma que vai me empurrar para o cinturão”, escreveu Gillespie. “Desde que Ferguson recusou umas 100 porras de vezes no último ano, desde que Mikey Chandler não parecia muito interessado em lutar comigo quando eu o mencionei, e desde que RDA acabou de recusar a luta contra mim (o que eu aceitei ) Acho que @beneildariush terá que servir. Eu sei que você está machucado e se recuperando, então me dê uma semana de 8 semanas e vamos fazer a coisa.”

Gillespie atualmente ocupa o 13º lugar no ranking de peso leve USA TODAY Sports/MMA Junkie . Antes de um revés contra Kevin Lee no UFC 244, ele venceu suas primeiras seis lutas após ingressar na promoção em 2016.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem que descer

contra o Lee foi muito claro que ele não se cria contra os tops dessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mano..rs

Ele tem que dar uma de Cerrone, e ir aceitando lutas. Ja não anda ativo, pega mais uma para voltar pro Hype, e pega um top 10. 

Mas eu concordo com o Pipo, contra os tops, não passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso