siso_

PBP - UFC Blachowicz x Rakic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Loucus disse:

Como a Araújo sobreviveu

 

E como ela ainda deu um Slam ???

Tem uma galera que gosta de falar mal das meninas. Eu vejo é uma mulherada raçuda do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Loucus disse:

Como a Araújo sobreviveu

 

E como ela ainda deu um Slam ???

Tem uma galera que gosta de falar mal das meninas. Eu vejo é uma mulherada raçuda do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Tem uma galera que gosta de falar mal das meninas. Eu vejo é uma mulherada raçuda do caramba

exatamente. tem luta ruim pros dois lados, não dá pra generalizar pra cima das categorias femininas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Tem uma galera que gosta de falar mal das meninas. Eu vejo é uma mulherada raçuda do caramba

Sim. O nível delas normalmente é bem inferior ao dos homens. Mas tem umas bem boas na Ásia, no InvictaFC, algumas tops no UFC. As que são boas dão show de coração, como você mesmo disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Sim. O nível delas normalmente é bem inferior ao dos homens. Mas tem umas bem boas na Ásia, no InvictaFC, algumas tops no UFC. As que são boas dão show de coração, como você mesmo disse

Diria que umas ruins também dão show de coração, apesar da ruindade haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

exatamente. tem luta ruim pros dois lados, não dá pra generalizar pra cima das categorias femininas

Pois é, bem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Diria que umas ruins também dão show de coração, apesar da ruindade haha

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! Pensei: como sobreviveu? E ela acabou fazendo muito mais do que só sobreviver! Incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Pois é! Pensei: como sobreviveu? E ela acabou fazendo muito mais do que só sobreviver! Incrível

Coração do caramba. Parece que quebrou a adversária só com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda foi aquela que o arrombado do técnico da Andrea Lee disse ? "Tudo bem, eles são brasileiros, esperamos que trapaceiem...." Que merda é essa ? Se o UFC não punir esse filho da puta eu não vou entender nada.

Na boa, foi filmado...Que porra é essa ??? Eu ouvi claramente.

Desculpe o desabafo, não achei lugar melhor pra fazê-lo rsrs. Que ódio desse filho da puta....Aliás, quem é aquele idiota ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que a Viviane venceu ! Não só pelo técnico da Lee, mas a Viviane é batalhadora, assim como todos que estão lá e nós por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Que merda foi aquela que o arrombado do técnico da Andrea Lee disse ? "Tudo bem, eles são brasileiros, esperamos que trapaceiem...." Que merda é essa ? Se o UFC não punir esse filho da puta eu não vou entender nada.

Na boa, foi filmado...Que porra é essa ??? Eu ouvi claramente.

Desculpe o desabafo, não achei lugar melhor pra fazê-lo rsrs. Que ódio desse filho da puta....Aliás, quem é aquele idiota ??

Cara, não prestei atenção nos intervalos. Que merda, hein? Dá pra concluir em relação a que ele falava?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora