pipo

Do Bronx responde 'pedido' de Khabib Nurmagomedov e diz que quer fazer próxima luta no Brasil: 'Eu mereço'

Recommended Posts

 

Lutador brasileiro disse que o embate entre Islam Makhachev e Beneil Dariush precisa acontecer antes dele lutar contra um dos oponentes


Um dos principais nomes do UFC, Charles Do Bronx terá um merecido descanso após bater Justin Gaethje, no último final de semana, em Phoenix, nos Estados Unidos. Poucos dias após o seu último embate, o brasileiro tem sido alvo de um novo confronto para o futuro próximo. 

Recentemente, a lenda Khabib Nurmagomedov gostaria que ‘seu protegido’ Islam Makhachev descartasse o confronto diante de Beneil Dariush, que acontecerá no próximo dia 22 de outubro, e enfrentasse Charles Do Bronx.

No entanto, o próprio brasileiro tratou de esfriar a possibilidade de tal fato acontecer. Para Do Bronx, é necessário que o confronto aconteça até para ele mesmo saber quem estará mais preparado para enfrentá-lo no futuro.

“Acho que a realidade é que Makhachev tem que lutar primeiro com Dariush. Ambos têm que lutar e então veremos com quem estamos lutando ou não. Makhachev é super duro e merece todo o respeito do mundo. Dariush também é super duro e tem uma ótima equipe”, disse em entrevista ao site MMA Fighting.

 
play
 

'Como falei, nada mudou: o campeão se chama Charles Oliveira', dispara Do Bronx após vitória no UFC 274

'Sou um sonhador. Minha mãe sempre falou pra mim: não sonha em ter um Fusca, sonha em ter uma Ferrari', declarou Charles Do Bronx

“Será uma grande luta, então deixe-os lutar primeiro e veja o que vai acontecer no futuro. Como eu disse, meu foco agora é ir para casa e descansar um pouco, e minha equipe verá com quem estamos lutando. Eu nunca fugi de uma luta e nunca vou. Eu estarei lá e estarei pronto [para lutar] com quem eles colocarem lá comigo”.

O único pedido realizado por Do Bronx para sua próxima luta é que ela ocorra no Brasil. Todos os últimos confrontos vencidos pelo brasileiro aconteceram no exterior. Além disso, o lutador voltou a destacar que ele é o grande campeão mesmo tendo perdido o cinturão após não bater o peso antes da luta contra Gaethje.

“Todo mundo que eu venci, eu deixei bem claro. Eu nunca deixo ir longe, eu sempre acabo com eles. Makhachev e Dariush são os dois caras que eu ainda não lutei e ambos têm que fazer essa luta acontecer. Talvez [o próximo candidato] venha dessa luta. A questão é que não faz diferença para mim. Estarei pronto. O nome do campeão é Charles Oliveira”.

“Pedi para lutar em dezembro [no Brasil]. Eu mereço isso”, disse Do Bronx. “O povo brasileiro merece isso. Merecemos isso, que essa luta seja no Brasil. Se for São Paulo, isso é 100 por cento. Mas eu gostaria muito que essa luta fosse no Brasil”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem assessorado, muito cuidado com as palavras, não desrespeita ninguém, tiro o chapéu pra vc campeão.

Ops..esqueci um momento de descuido "Leão embaçado".....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel_Sá_JP said:

Muito bem assessorado, muito cuidado com as palavras, não desrespeita ninguém, tiro o chapéu pra vc campeão.

Ops..esqueci um momento de descuido "Leão embaçado".....kkkkkkk

Realmente ele ta sendo muito bem assessorado finalmente né, lembro que antigamente a assessoria ao Charles era péssima mas tem melhorado bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles amadureceu como atleta e como pessoa. Se tornou um grande lutador e acredito que com mais 

duas defesas de cinturão vai entrar para história como o melhor peso leve de todos os tempos.

Eu torço muito paraque o Charles faça mais cinco defesa de cinturão e ganhe a tão sonhada luta 

contra o MC Gregor para ele ganhar um caminhão de dólares. Com mais cinco lutas de 

$1,5 milhão , ele vai pode passear de cavalo com os filhos para o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

O Charles amadureceu como atleta e como pessoa. Se tornou um grande lutador e acredito que com mais 

duas defesas de cinturão vai entrar para história como o melhor peso leve de todos os tempos.

Eu torço muito paraque o Charles faça mais cinco defesa de cinturão e ganhe a tão sonhada luta 

contra o MC Gregor para ele ganhar um caminhão de dólares. Com mais cinco lutas de 

$1,5 milhão , ele vai pode passear de cavalo com os filhos para o resto da vida.

Assino embaixo. O cara é foda.

Sobre a luta...O problema é que o Do Bronx é o "campeão moral" agora...Se o Dana crescer os olhos na grana, no suporte do Khabib e etc....Vai marcar esta luta em Outubro (Islam X Charles) pelo titulo vago nos Emirados Arabes. E se o Charles bater o pé, pode ser que perca a chance de disputar a cinta para o Dariush...

Sobre merecer uma luta no Brasil...Merece. Mas o UFC não tem vindo pra cá a um bom tempo e não temos uma data definida pra isso...Pode pesar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia lançar o desafio, eu luto com ele, mas se eu vencer você luta comigo, e aí teríamos ou uma afrouxada épica do khabib, ou uma quebra de ppv, pq essa luta iria vender muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Muito bem assessorado, muito cuidado com as palavras, não desrespeita ninguém, tiro o chapéu pra vc campeão.

Ops..esqueci um momento de descuido "Leão embaçado".....kkkkkkk

Sério que vc achou ele bem assessorado nessas declarações? Charles tá jogando fora a oportunidade de retrucar o Khabib, principalmente pq é o Khabib que tá falando besteira, então o Charles só estaria se defendendo das declarações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão toda do Charles "exigir" Makhachev x Dariush é o time, porque o Dariush está lesionado (lesão na tíbia) e só deve voltar lá pro final do ano.

Logo vai ter que acabar aceitando o Makhachev mesmo. E se fizer cú doce, ainda pode ver uma luta entre os dois vir a valer o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charlinho do ponto de vista financeiro tem que tentar a luta com o Conor, por mais absurdo que seja esportivamenteé a garantia da aposentadoria. Ele inclusive se colocou a disposição de subir e lutar com o Irlanda na categoria de cima abrindo mão da disputa de cinturão. 

O Conor não parece muito disposto a cortar todo o peso que vem ganhando nós últimos tempos, se não estou enganado ele só tem mais uma luta no contrato ou o contrato acaba no final do ano algo assim. Pra ele é mais jogo se arriscar na categoria de cima, se vence faz história novamente, campeão em 3 categorias de peso e ficaria em uma posição ainda mais confortável pra negociar os próximos passos. 

Makhachev é uma pedreira e inclusive é o único atleta apontando como favorito contra o Charles nas casas de aposta. 

Em termos de jogo teoricamente seria até menos perigoso que os últimos adversários do Charles, mas na fase que está pode impor o jogo e acabar superando o brasileiro mesmo eu considerando o Charlinho melhor em pé, no chão e tem mais poder de nocaute. 

Além do Makhachev logo aquele armênio/russo deve estar nas cabeças e é outro que vem voando e tudo indica que pode complicar pra todos os caras do topo da categoria. 

Do Dariush acredito que o Charles passe sem muitas dificuldades não vejo o iraniano batendo o Charles nem em pé nem no grappling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, M.A.D disse:

A questão toda do Charles "exigir" Makhachev x Dariush é o time, porque o Dariush está lesionado (lesão na tíbia) e só deve voltar lá pro final do ano.

Logo vai ter que acabar aceitando o Makhachev mesmo. E se fizer cú doce, ainda pode ver uma luta entre os dois vir a valer o cinturão.

Dariush recebeu a proposta pra lutar com o daguestão agora no meio do ano e recusou, disse que ainda não estaria pronto mas se colocou a disposição pra lutar no card de Abu Dhabi na segunda metade do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Dariush recebeu a proposta pra lutar com o daguestão agora no meio do ano e recusou, disse que ainda não estaria pronto mas se colocou a disposição pra lutar no card de Abu Dhabi na segunda metade do ano. 

Justamente o card que o Makhachev quer pegar o Charles. Por volta de outubro.

Se rolar, já mata o Charles querer lutar no Brasil em dezembro.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, fninja said:

Neste mês o Charles está com moral com o DW, em outubro já não sei mais... 

Se ele recusar Abu Dhabi corre o risco sim de ver os outros dois lutando pelo cinturão e não vai lutar em dezembro pelo cinturão pq o vencedor não teria tempo para se recuperar. Para deixar mais perigoso se pegar uma outra luta para não ficar parado e perder vai pro fim da fila.

Se eu fosse o Charles negociaria muito bem esta luta mas não recusaria Abu Dhabi não.

Exatamente, o fato dele estar sem a cinta tira todo o poder de barganha dele, acho que a equipe está querendo deixa o Macacheira pra depois pra ver se consegue abocanhar essa grana do Connor, mas na dúvida melhor aceitar logo o Russo e encerrar essa conversa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Charles vencer o mackashev, bem provavel o khabib sair da aposentadoria... Melhor fazer dinheiro com o khabib do q com o mcchickden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

charles tem q intimar o kahbib a voltar...so p colocar lenha na fogueira pros fans terem oq comentar mais o nome dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Moicano79 said:

Se o Charles vencer o mackashev, bem provavel o khabib sair da aposentadoria... Melhor fazer dinheiro com o khabib do q com o mcchickden

Acho pouquíssimo provável a volta do Khabib, ainda mais com a vida atual dele de empresário e dono de evento de MMA, acho pouco provável Khabib arriscar sua imagem com os seus negócios em uma derrota contra o Charles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora