pipo

Anderson Silva se prepara para novo duelo no boxe, mas admite 'últimos atos' nas lutas: 'Minha vida já tomou outros rumos'

Recommended Posts

 

Lenda do MMA, Anderson Silva disputará a sua terceira luta de boxe em menos de um ano, no próximo sábado (14), contra o compatriota Bruno Caveira


Lenda do MMA, o brasileiro Anderson Silva se prepara para mais um desafio fora do octógono, e no próximo sábado (14), no heliponto do hotel Burj Al Arab, em Dubai, nos Emirados Árabes, disputará a sua terceira luta de boxe após a aposentadoria no UFC. O adversário da vez será o, também brasileiro, Bruno Caveira. No mesmo dia, quem também vai lutar é Floyd Mayweather, contra Don Moore.

E apesar de estar se aventurando em sua terceira luta na nobre arte em um curto espaço de tempo, Spider revelou que a sua carreira como lutador já está nos 'últimos atos'. Em entrevista ao Combate, o brasileiro contou que também precisa focar em outros desafios, fora de qualquer ringue ou octógono.

"Todo atleta de alto nível se cobra, mas estou num novo momento. A luta ainda é uma coisa que amo muito, que gosto muito, é algo que enquanto eu tiver ainda condições de fazer, enquanto Deus continuar me abençoando com saúde e capacidade técnica para continuar treinando e podendo lutar em alto nível, vou estar fazendo. Mas minha vida já tomou outros rumos. Tenho que cuidar das minhas empresas, dos meus negócios, tanto no Brasil como em Los Angeles. Aqui (em Dubai) a gente está abrindo um negócio também. A luta é algo que está se afastando, está ficando pra trás", começou por dizer.

A luta do próximo sábado será uma exibição, com duração de até oito rounds, com três minutos em casa, e limite de peso de 88kg. E Anderson aproveitou para elogiar o seu quinto oponente na história, lutando boxe, já que entre 1998 e 2005, antes de entrar para o MMA, o brasileiro disputou duas lutas.

"O Bruno é um cara que tenho uma admiração muito grande. Já treinamos juntos na Team Nogueira sim durante alguns anos. É uma luta de exibição, mas vai ser uma luta legal tanto pra ele quanto pra mim, os dois já sabem como funciona, a gente já fez muitos sparrings juntos, já treinamos juntos muitas vezes, então, um conhece o jogo do outro. Acredito que será um grande espetáculo", disse.

Por último, Anderson também falou sobre um dos sonhos que sempre teve na carreira: encarar Roy Jones Jr. no boxe. Este desejo, porém, ele nunca conseguiu realizar, já que Dana White, presidente do UFC, nunca o liberou para fazer uma luta fora do Ultimate. Por outro lado, Conor McGregor o fez, mesmo sob contrato, encarando o próprio Mayweather.

"Treino boxe há muito tempo, comecei a treinar há muitos anos no Corinthians. Mas acho que tudo que acontece na vida da gente tem que acontecer na hora certa. Deus sabe de todas as coisas, e ele coloca tudo no lugar certo e na hora certa (...). Não, absolutamente nada (de frustração). Na verdade, na época em que sugeri essa luta de boxe com Roy Jones era nada mais, nada menos, o que aconteceu depois com Conor McGregor e Floyd Mayweather. A minha visão já vinha lá de trás, eu já tinha dado essa deixa lá atrás, mas não aconteceu, enfim... O UFC para mim é passado", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

47 anos, marcou o seu nome na história como um dos maiores, luta porque gosta mesmo e ainda tá fazendo um bom dinheiro mas se eu fosse ele estaria pensado na aposentadoria, focar nos negócios dele e treinar como hobby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora do guerreiro  descansar!!

Já fez demais  , 47 anos...ganhou de um campeão  mundial  de boxe ....enfim pra mim foi o Bruce  Lee verdadeiro. 

Foi um prazer te ver lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro das lutas, se reinventou várias vezes. Merece todo o sucesso que tem. Agora, com filhos lutando, deve estar com a cabeça muito mais nos filhos do que nele próprio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

47 anos, marcou o seu nome na história como um dos maiores, luta porque gosta mesmo e ainda tá fazendo um bom dinheiro mas se eu fosse ele estaria pensado na aposentadoria, focar nos negócios dele e treinar como hobby.

fazendo essas lutas de boxe com certa segurança, ele vai lutar até os 50 fácil.

Aliás, quem é esse adversário dele????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que no boxe ele deve continuar

 

mostrou que consegue fazer ainda grandes lutas, sem muitos danos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

acho que no boxe ele deve continuar

 

mostrou que consegue fazer ainda grandes lutas, sem muitos danos..

Tá dando  calor no campeão  olímpico de 24 anos...desvia ser estudado , um espécime raro,  como dizem gênios  são gênios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tá dando  calor no campeão  olímpico de 24 anos...desvia ser estudado , um espécime raro,  como dizem gênios  são gênios

Se ele tá assim, pq não escolhe lutas melhores???

Esse adversário dele já lutou boxe na vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Se ele tá assim, pq não escolhe lutas melhores???

Esse adversário dele já lutou boxe na vida?

Cara é  o seguinte  pelo seu Nick vc deve ser lutador. 

Eu posso dar uma romantizada ou exagerado.

Mas ele ganhou do Júlio  César  Junior ano passado ,campeão mundial de boxe,  35 anos ou 34 , ninguém  nunca fez isso  sendo oriundo do MMA  ...

Sobre ele tá treinando bem com o último campeão olímpico  só enaltece sua técnica  de honra honra 47anos contra o cara de 24 anos...

Lógico que não venceria  o Canelo  ou alguém do tipo.

Cara essa luta é  apresentação  e pra ganhar dinheiro. 

Difícil  alguém  não  enaltecer o Anderson ..

Mas enfim cada um na sua  opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara é  o seguinte  pelo seu Nick vc deve ser lutador. 

Eu posso dar uma romantizada ou exagerado.

Mas ele ganhou do Júlio  César  Junior ano passado ,campeão mundial de boxe,  35 anos ou 34 , ninguém  nunca fez isso  sendo oriundo do MMA  ...

Sobre ele tá treinando bem com o último campeão olímpico  só enaltece sua técnica  de honra honra 47anos contra o cara de 24 anos...

Lógico que não venceria  o Canelo  ou alguém do tipo.

Cara essa luta é  apresentação  e pra ganhar dinheiro. 

Difícil  alguém  não  enaltecer o Anderson ..

Mas enfim cada um na sua  opinião 

Em nenhum momento desmereci ele. Talvez tenha entendido errado.

 

O que me espanta é essa luta com um cara que sequer aparece na comercial do Combate (canal que vai transmitir). O próprio canal ignora tanto esse cara que quem não acompanha o mundo da luta acha que a luta é entre spider e Mayweather.

 

E não acho que vc romantiza ... AS pode não ser o cara pra essa molecada nova.... Mas quem acompanhou a carreira dele sabe que ele é um dos maiores, se não o maior. Pra mim está muuuito na frente de JJ, GSP e Kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Em nenhum momento desmereci ele. Talvez tenha entendido errado.

 

O que me espanta é essa luta com um cara que sequer aparece na comercial do Combate (canal que vai transmitir). O próprio canal ignora tanto esse cara que quem não acompanha o mundo da luta acha que a luta é entre spider e Mayweather.

 

E não acho que vc romantiza ... AS pode não ser o cara pra essa molecada nova.... Mas quem acompanhou a carreira dele sabe que ele é um dos maiores, se não o maior. Pra mim está muuuito na frente de JJ, GSP e Kabib.

Pior que tem gente achando que é isso mesmo kkkk já vieram me perguntar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora