Entre para seguir isso  
pipo

AJ McKee muda de tom ao deixar o peso-pena e quer trilogia de Freire antes do movimento dos leves

Recommended Posts

 

ARLINGTON, Texas – Três semanas depois de prometer que seu tempo no peso-pena havia terminado, AJ McKee mudou de ideia.

Após uma derrota por decisão unânime para Patricio Freire (33-5 MMA, 21-5 BMMA) na luta principal do Bellator 277 em San Jose, Califórnia, em abril, naquela que foi sua primeira tentativa de defesa de título como campeão dos penas, McKee (18- 1 MMA, 18-1 BMMA) disse que terminou de lutar com 145 libras .

“Eu terminei com 145, a menos que estejamos começando algumas superlutas”, disse McKee na entrevista coletiva pós-evento. “Estou com 145 anos há anos, e anos, e anos, e anos, cortando muito peso. Eu não acho que as pessoas (realmente) vejam o que acontece nisso. É muito trabalho, não só para mim, mas para minha equipe, para minha família. É difícil me ver descer para 145. … (Em) 155, por que não? (Eu sou) mais rápido, mais forte, maior. Eu vou soltar essa fera, estilo monstro, baby. … Eu terminei com 145.”

 

Mas agora McKee parece ter mudado de ideia sobre isso, e parece que o pensamento de não ter a chance de recuperar o título dos penas de Freire é algo com o qual ele não está disposto a conviver.

Enquanto estava no terceiro evento da temporada 2022 da PFL na sexta-feira passada em Arlington, Texas, McKee disse aos membros da mídia que seus comentários sobre deixar o peso-pena para trás são aqueles que ele precisa retratar.

“Acho que no calor do momento, obviamente, um pouco empolgado, obviamente não feliz com o resultado – sim, não havia interesse para mim naquele momento”, disse McKee. “Mesmo liderando após a primeira luta, não havia interesse real. Mas obviamente ele sendo um campeão, dê a ele o respeito que ele merece e o honre com uma revanche. Agora é minha vez. Eu era o campeão. Sinto que devo me sentir honrado com minha revanche, e é isso que estou esperando.”

McKee finalizou Freire rapidamente em sua primeira luta em 2021 para conquistar o título. Sua derrota para Freire na revanche foi uma que ele disputou. Dois dos três juízes marcaram 48-47 para Freire; um terceiro teve 49-46 para Freire. Dos meios de comunicação rastreados pelo MMADecisions.com , 13 dos 16 tiveram a luta por Freire.

McKee disse que uma luta de trilogia com Freire não terminará com ninguém questionando quem venceu.

"Não vai para os juízes", disse ele. “Houve muito o que aprender nessa (segunda) luta. … Nós sabemos que ganhei a luta, mas perdi em um reino diferente. Para mim, é fazer os ajustes corretos para voltar corretamente e abastecer a fera. Isso só adiciona combustível ao fogo. Esse é o próximo passo: apenas volte lá, marque uma data e vá recuperar meu título.

“A próxima luta, eu acho que vai se parecer muito com a primeira. Eu sempre senti que você precisa vencer o campeão. Eu não sinto que fui realmente derrotado, mas obviamente levei um 'L'. 145s, não posso deixar a divisão com uma derrota, com certeza. (Estamos) 1-1, então vamos ver. Deixe o melhor homem vencer.”

Quando McKee falou sobre ir para o peso leve logo após a derrota para Freire, ele sugeriu que uma terceira luta poderia acontecer até 155 libras – onde Freire também foi campeão até deixar o cinturão vago depois de perder o título dos penas para McKee. Ao deixar o cinturão vago, ele abriu a porta para seu irmão, Patricky Freire, conquistar o título.

Agora McKee quer reconquistar o cinturão dos penas de Patricio Freire, depois subir para os leves e tirar o cinturão de Patricky. Ele também disse que apesar de muita conversa sobre seu contrato no Bellator 277, ele não tem planos de deixar a promoção.

“(Patricio está) não chegando a 155 – todos sabemos disso”, disse McKee. “É por isso que ele soltou o cinturão em primeiro lugar. Ele queria que seu irmão fosse o campeão. Isso é legal. … A casa do Bellator – definitivamente. Definitivamente. Esse ainda é o objetivo – eu quero ser campeão-campeão. O primeiro passo é recuperar meu título (pena) de volta, depois planejar o segundo jogo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, smd disse:

Essa trilogia é a luta a ser feita!

Concordo. Vai ajudar a fortalecer o nome do Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lutaça  dois craques. 

AJ  ainda é  jovem , Patrício  está no limite pra ir ao ufc.

Eu abria mão do título e iria pro UFC. 

Mas pesa o cara é  o rei do Bellator,  grana muito boa, todos os atletas dele entram fácil  , rola um conforto .

Teria que sair sem brigar , deixando o irmão  lá muito  bem e academia  também  o que é  muito difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso