pipo

Chandler fala sobre sua mudança do Bellator para o UFC: “Não necessariamente ganho mais dinheiro no papel ou nas minhas lutas”

Recommended Posts

 

 
Michael Chandler, UFC, Mês da História Negra Crédito da imagem: @ufc no Twitter
 

Michael Chandler discutiu sua mudança do Bellator para o UFC.

Foi no final de 2020 que Michael Chandler, tricampeão do Bellator, tomou a decisão de assinar com o UFC. Desde que trocou de lado, depois de quase 10 anos no Bellator, Chandler fez 4 aparições no octógono com 2 vitórias e 2 derrotas no currículo.

Chandler (23-7 MMA) acabou de derrotar Tony Ferguson (26-7 MMA) no último sábado à noite no UFC 274. Foi um chute frontal que derrubou Ferguson de cara na lona apenas 17 segundos do segundo round. Alguns meios de comunicação e fãs estão chamando isso de 'nocaute do ano'.

Michael Chandler, Tony Ferguson, UFC 274

 

Foi em uma aparição recente no podcast 'How U Livin J Piven' que Chandler se abriu sobre as bolsas de luta no UFC em comparação com o Bellator, dizendo (h/t MMANews 😞

"Você sabe o que é isso? Eu ganho mais dinheiro, (mas) não necessariamente ganho mais dinheiro no papel ou nas minhas lutas.”

Continuando a falar sobre sua reputação, Chandler disse:

“O que consegui fazer é – mais uma vez, voltando à minha reputação, tenho sido um nome menor, posso ter sido um cara que foi esquecido, posso ter sido um cara que (as pessoas) disseram: ' Bem, ele não é tão legítimo porque ele luta no Bellator', mas uma coisa que eu sempre fiz foi manter uma reputação muito boa. Mantive meu nariz limpo, fiquei fora das manchetes negativas, sempre estive nas manchetes positivas, e então minhas lutas falaram por si. Eu era um animador.”

 

Falando sobre oportunidades de pay-per-view 'Iron' tinha a dizer:

“Tudo meio que construiu esse currículo de longa data para quando eu vim para o UFC para ser o co-evento principal em Conor (McGregor) vs. (Dustin) Poirier – quase dois milhões de compras de pay-per-view, e então eu era o evento principal para uma luta pelo título mundial, e então eu estava em outro grande pay-per-view.”

Finalizando a conversa, Chandler concluiu:

“A quantidade de olhares que me deram e me deram do UFC coincidiu com essa grande fama de ser trabalhador, ser um homem íntegro, ser um lutador durão, ser um lutador, um pai, um marido. Tudo se encaixou perfeitamente, e consegui ganhar muito dinheiro fora do cage e ter ótimos relacionamentos com ótimas empresas e ótimas pessoas.”

 

Então aí está, talvez não seja 'tudo sobre o dinheiro', mas uma coisa é certa, Michael Chandler está fazendo seu nome no UFC.

A questão agora é quem será seu próximo adversário no octógono? Chandler expressou seu desejo de lutar contra Conor McGregor, mas apenas a promoção sabe que isso poderia, aconteceria ou deveria acontecer. Com quem você gostaria que Chandler lutasse em seguida?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem isso tb a questão da ida do Patricio Pitbull..

 

as vezes nem tudo é só ganhar mais.. 

 

mas tb respeito a sua preferencia pelo Bellator onde é extremamente respeitado, coloca quem quer da sua equipe pra lutar, ta ganhando muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mantive meu nariz limpo" foi uma cutucada em alguém? auehuheuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Chandler...O cara é batalhador e merecedor de fato. Essa história de que o cara só lutou no One, no Bellator, no Rizin, tem que acabar...O cara foi para lutar com os leões e no momento, está 2-2.

Sobre o nocaute, fortissimo concorrente a KO do ano, sem dúvidas.

Sabem quem ganhou esse prêmio ano passado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Gosto do Chandler...O cara é batalhador e merecedor de fato. Essa história de que o cara só lutou no One, no Bellator, no Rizin, tem que acabar...O cara foi para lutar com os leões e no momento, está 2-2.

Sobre o nocaute, fortissimo concorrente a KO do ano, sem dúvidas.

Sabem quem ganhou esse prêmio ano passado ?

Também gosto dele e se o título não fosse do Charles torceria pra estar com ele... E contando que as derrotas dele no UFC vendeu caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

"mantive meu nariz limpo" foi uma cutucada em alguém? auehuheuhea

não fala assim do novo pesa pesado...kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Gosto do Chandler...O cara é batalhador e merecedor de fato. Essa história de que o cara só lutou no One, no Bellator, no Rizin, tem que acabar...O cara foi para lutar com os leões e no momento, está 2-2.

Sobre o nocaute, fortissimo concorrente a KO do ano, sem dúvidas.

Sabem quem ganhou esse prêmio ano passado ?

acho que foi aquele chute giratório que o cara segurou a perna do outro

 

não sei o nome dos lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Gosto do Chandler...O cara é batalhador e merecedor de fato. Essa história de que o cara só lutou no One, no Bellator, no Rizin, tem que acabar...O cara foi para lutar com os leões e no momento, está 2-2.

Sobre o nocaute, fortissimo concorrente a KO do ano, sem dúvidas.

Sabem quem ganhou esse prêmio ano passado ?

KO do ano com certeza. E já está na disputa de KO da década.
Precisaram resgatar a alma do Ferguson no limpo para ele voltar pro corpo. Nem o KO no Minota (que caiu dançando), nem o Overeen, que caiu morto também foram tão violentos.

Sorte do Ferguson é que não era um Hendo da vida ali, senão depois do chute ainda vinha uma H-Bomb voadora no confere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M.A.D disse:

KO do ano com certeza. E já está na disputa de KO da década.
Precisaram resgatar a alma do Ferguson no limpo para ele voltar pro corpo. Nem o KO no Minota (que caiu dançando), nem o Overeen, que caiu morto também foram tão violentos.

Sorte do Ferguson é que não era um Hendo da vida ali, senão depois do chute ainda vinha uma H-Bomb voadora no confere.

Porra...Lembrou de nocautes históricos...Minota contra o Roy Nelson...Overeem contra o Ngannou foi muito foda tbm...Aquela Hendo no Bisping....E a declaração depois, que ele mandou aquela segunda pro Bisping calar a boca huauauahua

Não sei qual foi o pior, se foi o do Ferguson ou o do Overeem (Falando de década)...Acho aquele do Overeem muito foda, Um upper no melhor estilo Mortal Kombat rsrsr

Tem o do Sandhagen X Frankie Edgar tbm que foi bisonho...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

acho que foi aquele chute giratório que o cara segurou a perna do outro

 

não sei o nome dos lutadores

Ah sim, com certeza deve ter sido...Esse KO foi insano tbm...Tbm esqueci o nome dos caras...Vou buscar no google..Joaquin Buckley X Impa Kasanganay...Foi em 2020 esse...Olha o tempo voando...

Aparentemente , o KO do ano passado foi Sandhagen X Frankie Edgar....Joelhada voadora brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Também gosto dele e se o título não fosse do Charles torceria pra estar com ele... E contando que as derrotas dele no UFC vendeu caro...

Vendeu sim...Seria legal ver contra o Islam tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho gostado cada vez mais do Chandler parece um cara muito sangue bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2022 at 9:56 PM, oxeboxing disse:

Cara, tenho gostado cada vez mais do Chandler parece um cara muito sangue bom. 

Mostrando agora que tem um filho adotivo. Porra, ele parece ser bem ente boa. E sabe vender as lutas. Fala  bem demais,

Se fosse para ver alguém contra o Conor seria ele. Iam vender PPV para caralho e a promoção da luta seria insana. TT ia comer solto.

Contra o Charles, o Conor seria só para  dar um belo pagamento ao brasileiro. Essa  merda de  não aprender a falar inglês fode a vida. Mais de 10 anos de UFC e não fala inglês. É  muita vagabundagem nesse sentido. Não tem como fazer TT na promoção de uma luta assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2022 at 8:50 AM, Judo/Jiu-jitsu disse:

não fala assim do novo pesa pesado...kkkkkkkkkk

CONOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora