pipo

Chandler se recusa a lutar contra Dustin Poirier devido a comentários anteriores: “Ele me desconsiderou completamente”

Recommended Posts

 

De
 Josh Evanoff
-
11 de maio de 2022
Dustin-Poirier-Michael-Chandler
 

O desafiante dos leves do UFC, Michael Chandler, não tem interesse em lutar contra Dustin Poirier.

O jogador de 36 anos foi visto no octógono no último sábado contra Tony Ferguson. Depois de uma primeira rodada difícil, Chandler nocauteou brutalmente 'El Cucuy' no segundo frame para reivindicar a vitória. A vitória quebrou uma sequência de derrotas de duas lutas e o colocou de volta na conversa do título.

Após a vitória, Chandler chamou muitos grandes nomes. O ex-campeão do Bellator convocou confrontos com Charles Oliveira, Justin Gaethje e Conor McGregor. No dia seguinte, ele também afirmou que estava para um confronto dos meio- médios com Nate Diaz.

Um grande nome que não recebeu destaque foi Dustin Poirier. 'The Diamond' percebeu como tal e mencionou no Twitter. No entanto, não espere que ele lute contra Chandler tão cedo.

 

Michael Chandler discutiu uma possível luta com Dustin Poirier no The MMA Hour com Ariel Helwani. Ele observou que se sentiu desrespeitado quando entrou no UFC, e o ex-campeão interino recusou lutas com ele. É por causa desse desrespeito que ele não quer lhe conceder uma luta.

 

“Seria Diaz. Não tenho interesse em lutar contra Dustin, honestamente. Para ser bem honesto, eu acho que ele é um grande cara. Acho que gosto dele pelo esporte, mas também acho que fui completamente desconsiderado e deixado de lado sempre que entrei na organização. Ele me desconsiderou completamente, agiu como se eu não merecesse estar onde estava.” (h/t MMAFighting )

Michael Chandler continuou: “Talvez seja um pouco mais uma questão pessoal, mas também não acho… Dustin é um empate? Eu acho que ele é o cara número 2 [no ranking do UFC] agora, mas ele meio que ficou em 2º lugar e eu não sei o quão ativo ele vai ser. Eu o vi twittar que eu estava dizendo o nome de todo mundo, menos o dele, como se eu não quisesse lutar com ele por razões técnicas ou não, mas é mais como se eu tivesse esquecido dele.”

O que você acha dos comentários de Michael Chandler sobre Dustin Poirier?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Poirier tem jogo pra anular totalmente o Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

Eu acho que o Poirier tem jogo pra anular totalmente o Chandler

tbm acho. tem é mais refinado e tem mais ferramentas q o JG.
por um lado até entendo o poirier...chandler tinha acabado de chegar e já sentou janela...por outro...entendo o chandler...poirier preferiu ir atrás do mcGregor e desconsiderou o rancking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não time...Acho que seria uma luta bem parelha. E hoje em dia, seria o mais certo...Islam X Charles, Dariush X Gaethje e Chandler X Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Sei não time...Acho que seria uma luta bem parelha. E hoje em dia, seria o mais certo...Islam X Charles, Dariush X Gaethje e Chandler X Poirier

Três lutaças. Mas o Dariush está machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M.A.D disse:

Três lutaças. Mas o Dariush está machucado.

O Gaethje acabou de tomar uma coça...Dá pra esperar rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirer vence ele. Eu achei contudo que ele batia o gaethje. Fez lutao, mas não bateu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler fosse um pouco mais burocrático explorando mais seu ótimo wrestling seria ainda mais embassado, porém Poirier seria um pesadelo para o estilo kamikaze do Chandler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa nesse embolo que está o topo da categoria dos leves é que, com a cinta vaga, o UFC pode querer forçar um retorno precoce do Charles e ele faria bem em se dar um descanso esse ano. A merda é que se oferecerem uma luta para ele antes de dezembro, que é a data que ele próprio definiu, e ele recusar podem colocar a cinta em jogo para outros caras disputarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, André Filho said:

Chandler fosse um pouco mais burocrático explorando mais seu ótimo wrestling seria ainda mais embassado, porém Poirier seria um pesadelo para o estilo kamikaze do Chandler.

Parece que o Chandler tá perdendo um pouco do queixo, foi nocauteado pela esquerda do Charles, depois realmente fez aquela guerra contra o Gaethje, mas tomou um atraso do Ferguson no primeiro round, nunca tinha visto o Ferguson ganhar de ninguém no primeiro round hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier vai mesmo lutar com o Colby

é burro! Ele jamais se cria na categoria de cima e mais com um cara do nível do Colby

 

e pro Colby perfeito, vai ficar pegando lutador de outra categoria, falando merda por ai..

 

Chimaev, Durinho, ele não aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Poirier vai mesmo lutar com o Colby

confirmaram mesmo? se for isso foi burrice sim. Se é pra fazer money fight, o Diaz deve render tanto qto ou até mais, e é muito mais vencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora